Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 494 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 33  Próximo
 Quando o preservativo rebenta - Como agir? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 03 Set 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Boa noite Carla. Obrigado pela resposta. Já lhe aconteceu alguma vez? Ando mesmo stressado. Por vezes dá-me uma vontade de desaparecer. É que ando na dúvida se estive mesmo em contacto com ela...gostava de a ver novamente só para saber se ela está bem em relação a exames. Quando aconteceu no dia seguinte fui lá para falar com ela. Paguei mas apenas para falar e ela diz que sim que tinha sentido...é pá mas eu olhei e estava com o pênis e a glande coberta com o preservativo. Tenho medo é que tenha rasgado por baixo. Ela diz que foi muito rápido e que quando sentiu tirou logo...Eu gostava de fazer o teste mas tenho um medo do resultado. Sei que antes deste episódio era negativo porque tinha um teste com meses e nunca me tinha aventurado nestas lides. Que sorte a minha. Ajudem aí com a vossa experiência. Ando de rastos. Só me dá vontade de chorar.

03 Mai 2015

Iniciado

Registado: 17 Fev 2011
Positivos
3

Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
jonn 75 Escreveu:
Boa noite Carla. Obrigado pela resposta. Já lhe aconteceu alguma vez? Ando mesmo stressado. Por vezes dá-me uma vontade de desaparecer. É que ando na dúvida se estive mesmo em contacto com ela...gostava de a ver novamente só para saber se ela está bem em relação a exames. Quando aconteceu no dia seguinte fui lá para falar com ela. Paguei mas apenas para falar e ela diz que sim que tinha sentido...é pá mas eu olhei e estava com o pênis e a glande coberta com o preservativo. Tenho medo é que tenha rasgado por baixo. Ela diz que foi muito rápido e que quando sentiu tirou logo...Eu gostava de fazer o teste mas tenho um medo do resultado. Sei que antes deste episódio era negativo porque tinha um teste com meses e nunca me tinha aventurado nestas lides. Que sorte a minha. Ajudem aí com a vossa experiência. Ando de rastos. Só me dá vontade de chorar.

Calma, caro confrade.

Só não acontece a quem não anda na guerra, costuma-se dizer. Sinceramente penso que é pouco provável que o seu preservativo tenha mesmo rebentado, sei por experiência própria (profissionais 2 vezes e namoradas mais algumas) que quando rebenta nota-se perfeitamente, como a Carla Felício referiu! Acho que a rapariga que estava consigo deve ter sentido qualquer coisa e saíu-se com essa que tinha rebentado, mas duvido.

Mesmo que essa amiga da noite tenha uma sensibilidade extraordinária e tenha conseguido detectar um início de rasgo na parte inferior do preservativo (algo que duvido francamente), também não acredito que o confrade tenha apanhado alguma coisa, pois se tivesse apanhado uma infecção mais comum também já se teria manifestado.

E lembre-se que mesmo relativamente aquilo que todos mais tememos, uma eventual exposição em termos vaginais também não significa contágio automático.

Toda a gente lhe pode dizer o mesmo, mas no fundo só há uma maneira de ficar descansado, e o confrade sabe perfeitamente qual é. Vá a um dos sítios que têm testes de última geração (pelo que sei o resultado já é fiável sem ser preciso esperar meses) e faça a porcaria do teste. Quase de certeza que estará tudo bem e depois ficará muito mais aliviado.

Editado pela última vez por legiao em 04 Mai 2015.
04 Mai 2015
Iniciado

Boa tarde e obrigado.

Já lhe aconteceu arrebentar um preservativo?

Se sim como é que aquilo fica?

Obrigado

04 Mai 2015
Iniciado

Registado: 17 Fev 2011
Positivos
3

jonn 75 Escreveu:
Boa tarde e obrigado.

Já lhe aconteceu arrebentar um preservativo?

Se sim como é que aquilo fica?

Obrigado

Viva,

Já tem a resposta em cima, estava a editar o meu post quando o confrade escreveu... já acrescentei mais coisas que respondem à sua questão.

04 Mai 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
jonn ja me aconteceu uma ou outra vez ter rebentado e tb notei imediatamente.
Não precisa ter tanto receio, eu costumo fazer testes com regularidade, e sempre me informam que não é assim de qualquer maneira que ficamos contagiados com HIV por ex, e outras infecções caso as apanhe notam se logo nos sintomas. Mas tudo isso se trata.
Quanto a teste de HIV; existem centros de saude que os fazem gratuitamente e lhe informam sobre tudo a respeito da doença e contágio.
De qualquer forma o virus só se pode detectar a partir de um determinado tempo após o contágio, portanto se for a correr fazer o teste esse não será garantido. Na net encontra vários sites onde pode saber mais sobre o assunto e o tempo que deve esperar. Depois faça o teste, mas descanse, não me parece mesmo que tenha contraido o virus segundo o que conta.

Tranquilize-se. Os testes nesses centros de saude são rápidos e em 30 min dão lhe o resultado. Não se expõe pois não lhe pedem qualquer identificação e são atenciosos a explicar tudo.

04 Mai 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
legiao Escreveu:
mesmo relativamente aquilo que todos mais tememos, uma eventual exposição em termos vaginais também não significa contágio automático.

:smt023

04 Mai 2015
Iniciado

Obrigado a todos. Obrigado Carla por estares disponível para me aconselhar. Já tentei ligar várias vezes mas já não atendem. Devem ter trocado o número. O problema não será eu ir fazer o teste mas sim o que daí viria para outras pessoas. (filhos) caso desse para o torto...aconteceu exactamente como descrevi. Não vi aquilo desfeito nem rasgado . Entrei logo em pânico e desde esse dia para mim foi uma experiência a não repetir. Desculpa Carla pois sei que é o vosso ganha pão, mas fiquei traumatizado. Agora qualquer porcaria que tenha a o pensamento vai logo para o vírus. Ando cansado desta situação. Apesar de ter pedido conselho ao site poz com o Andy Velez em que me aconselhou a estar calmo que o risco era muito baixo. Eles não conhecem ninguém que tenha ficado infectado com o preservativo roto. Corri o Forum todo e em casos piores acabam negativos. Mas logo penso e se for eu? Por último ele manda-me fazer o teste para a minha paz mental que sem dúvida irá ser negativo. Aí meu deus onde me fui colocar. Obrigado pois é aqui que vou desabafando.

04 Mai 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Relaxa.. :smt023

Já lhe disse que me aconteceu algumas vezes com GPs e está tudo bem comigo, era preciso ela estar com uma carga viral muito forte na ocasião e segundo o estudos feitos a possibilidade de infecção é muito baixo numa única relação vaginal.

04 Mai 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Foda-se Jon sem ofensa mas axo que devias era de ir a um psiquiatra :evil:

04 Mai 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó Vicente tb não será caso para tanto. :mozilla_tongue:
Mas caro Confrade John, isso já aconteceu a muito putanheiro :smt045 (se calhar à maioria... :-k ), são "ossos do ofício"... :mozilla_tongue: e "quem anda à chuva molha-se"... [bigsmile] portanto, relax... :smt023 é ir fazer os testes tranquilamente (a probabilidade de ter contraído alguma coisa é baixa :smt045 ), e "bola para a frente"... 8) não adianta andar a remoer muito no assunto! [-X
E sim tb já comigo se rompeu ou saiu o preservas com GPs... :smt045 umas três vezes pelo menos!!! :shock: [schock] :smt107 Fui fazer a despistagem e "segue caminho"... :smt106
8)

04 Mai 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Despistagem??? :shock: fosga-se Costa, está sempre a despistar com as gajas [bigsmile]

04 Mai 2015
Acompanhante

jonn quanto ao trauma pra continuar a ir a gps, uma coisa é certa, você nunca sabe onde está o virus, existem casos em que quem contaminou a outra pessoa foi mesmo o namorado/marido ou a namorada/esposa, portanto os riscos com gps por vezes até são mais baixos do que com pessoas com quem temos relacionamentos em que damos confiança, pois a exposição é muito maior assim como o risco, além de que a maioria das gps faz mais testes porque andamos sempre com receios, enquando que as pessoas que acham que está tudo tranquilo não os fazem com a mesma regularidade e o maior risco de contaminação está mesmo nas pessoas que têm o virus e ainda não sabem ou não tomam antivirais e daí poderem atingir cargas virais superiores. Recentemente pesquisei imenso sobre esse assunto e realmente algumas coisas eu desconhecia.

04 Mai 2015
Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

Eu já me envolvi com várias GPs e se não sou eu a pressionalas pra fazerem exames a DST elas não se preocupam.
Também duvido que alguma GP a que seja diagnosticada uma doença deixe de se prostituir quando não sabe fazer mais nada.
Há GPs que facilitam em práticas sexuais de risco com os clientes e estas serão as mais perigosas, as que que não facilitam com os clientes facilitam com os namorados, mudam frequentemente de namorado que por sua vez são maioritariamente putanheiros. Ou seja a GPs é um mundo de risco.

05 Mai 2015
Acompanhante

Eu não diria a GPs, a sociedade tornou-se um risco!

Se anlisares bem as coisas vais ver que os valores ou interesses sociais actuais, são dinheiro e sexo, independentemente de se ser ou não profissional de sexo. Muita coisa só é comprada com sexo. Até posição social.

Quanto as GPs saberem que estão contaminadas e continuarem, não é por não saberem fazer mais nada, mas porque as vezes fazer outras coisas não compensa, e já referi isso outras vezes. Acho é mal, muito mal se elas o sabem e colocam os outros em risco. Ainda assim que pelo menos se tratem, já é um mal menor.
Quanto aos testes, nos tempos que correm, todos nós deviamos de os fazer com alguma regularidade, e as gps que se expoem a situações de risco, é por culpa dos clientes que insistem em lhes pedir ou aceitam em o fazer.
Eu já me chateei algumas vezes com alguns que insistem ao ponto de me irritar profundamente!
Outros tentam quase a força, e acredito que com mulheres mais fracas fisicamente, alguns casos conseguirão mesmo dessa forma!

05 Mai 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
De um modo geral quem anda nesta vida faz regularmente exames, em especial as GPs.
Penso que é mais provável apanhar doenças numa discoteca do que ir às GP's.

05 Mai 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 494 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 33  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: