Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 346 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 24  Próximo
 As "doçuras" dos clientes! 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem As "doçuras" dos clientes!
Carlinha,

Sendo o GP-PT um fórum de e para putanheiros, à Carla como convidada que é, e com a agravante de ser acompanhante, não lhe fica muito bem opinar sobre estes assuntos.
É claro que esta é a minha opinião, outros pensarão de outra forma.

Além do mais, se bem me lembro, as regras não lhe permitem fazer qualquer menção à área de TDs.

Editado pela última vez por Marc em 10 Mai 2015.
10 Mai 2015

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: As "doçuras" dos clientes!
Sim Carla. Desde que começaste a escrever no fórum é só TD's negativos sobre ti :-" :-"

10 Mai 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Matic Escreveu:
Marc,

Nada me move contra ninguém, mas apenas contra o caminho para onde se está a empurrar este fórum. As perguntas que fazes são pertinentes. Efetivamente é revoltante ver que o homem de hoje é diferente do homem de ontem.

Discordo da posição do GUP de não colocar TD's mas o que é certo é que muitas das coisas que ele aqui disse estão certas.

Que pena que eu tenho que os putanheiros a sério, aqueles que vão às GPs para foder e depois fazem apreciações à homem e que verdadeiramente conseguem ajudar o leitor, se tem afastado, pois sentem-se incomodados por serem o oposto daquilo que se tornou normal, ou seja, o endeusamento de GPs.

Meu amigo Marc, enquanto puder (terei concerteza ajuda), tentarei trazer estes homens a sério a voltar a escrever e diminuir a força que as GPs têm junto das opiniões deste fórum.

A mim também nada me move contra ninguém, que não tenho esse tipo de perfil.

Mas como acérrimo defensor da partilha de informação fidedigna, que é a razão de ser do fórum, estarei sempre contra quem escreve para as meninas e não para os confrades. :smt023

10 Mai 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
As vezes penso que o "nosso" fórum esta a ferro e fogo, de um lado BOPs, do outro os insensíveis....

Também penso que há aqui muitos recados escondidos...

Ora bem, pensando muito bem, o que e realmente bonito e diversidade de relatos, o mais feio, é o não respeito por essa diversidade...
E com isso, perdem-se tantos confrades, que pensando bem e a fundo, o fórum não seria o que e hoje, que por vezes fico estarrecido, o que seria este fórum, com TODOS os confrades que deixaram de escrever propositadamente TDS!!!!!!!!!
De alguns não reza nenhuma historia, agora de outros, nem e bom falar...

Eu sou um assumido fá do confrade GUP, acho que o fórum perde infinitamente, com a seu sonegacao...
É uma opção que respeito, mas ...

com mil diabos, porquê?

Editado pela última vez por rodado em 10 Mai 2015.
10 Mai 2015
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
jpescador Escreveu:
Sigo mais as dicas que recebo por mp do que propriamente os tds
Mas nao concordo que se martirize quem escreve tds porque um dia destes ninguem escreve
Se o td ė poetico ou romantico ou longo ou curto ou bopista pouco me importa

8)

CarlaFelicio Escreveu:

Se continuarem com essa guerra, um dia deixam de existir TD's positivos, depois ninguém cá passa pra ver a opinião dos confrades, pois já sabem que é tudo mau, que nenhuma gp presta e que a GPs já deu o que tinha a dar, e pronto!
Fim das gps, fim do negócio, fim do forum! [bigsmile] [bigsmile]

Eu já há muito avisei sobre isto ...
Em 2014 e 2015 nunca mais tivemos 1578 foristas online
A maioria dos TDs são falsos, só escritos para subir de rank
Grandes confrades foram ostracizados
Na altura apontei o dedo e o resultado foi a despromoção institucional
E não vale a pena dizer mais nada

QUO VADIS GP-PT ?

10 Mai 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Matic Escreveu:
Seria eu capaz de escrever uma crítica negativa de uma put* com quem simpatizo?

Claro que não. Porque, se eu simpatizo com ela, não é, de certeza, porque ela é do mesmo clube ou do mesmo partido que eu, não é porque frequentamos a mesma loja maçónica ou fazemos as compras no mesmo supermercado. Se eu simpatizo com ela, é em 1º lugar porque ela é boa na cama. Depois, porque possa achá-la mais ou menos gira, mais ou menos simpática.

Se os motivos para "simpatizar" são estes, por que raio haveria de escrever uma crítica negativa?

10 Mai 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Gup
Imagina que encontrei uma gaja podre da boa linda 20s e que fode nas horas
E que faz massagem of course
Se ficar caladinho e nao contar nao é mais confortavel?

A gaja nao me vai reconhecer de certeza
Nao sou criticado por isto ou aquilo
A gaja nao vai ter fila de espera
É so vantagens tas a ver

Por mim tambem ja fechei a loja dos tds
:smt003

10 Mai 2015
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015

Tudo muda se nos afastarmos um bocadinho e virmos bem o panorama geral,
primeiro é muito fácil inventar td's,

10 Mai 2015
Iniciado

Fiz asneira e enviei sem acabar, desculpem lá a azelhice.
Como dizia, é facil inventar td's e mais facil ainda nas gp's que são a representação de Deus na terra. Julgo q já alguém deu essa ideia, preencher um td tipo formulário, atribuir um valor, dois pontos positivos e dois negativos e tá feita a história.
Claro que acabam os td's aos quais achamos piada, tipo o td shark tank do EAV, mas é o preço a pagar para deixar de haver estas confusões. É dada liberdade, não sabem aproveitar, acaba-se com ela.

10 Mai 2015
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

Citar:
A mim também nada me move contra ninguém, que não tenho esse tipo de perfil.

Mas como acérrimo defensor da partilha de informação fidedigna, que é a razão de ser do fórum, estarei sempre contra quem escreve para as meninas e não para os confrades.

0 resto é conversa :-"

10 Mai 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
jpescador Escreveu:
Gup
Imagina que encontrei uma gaja podre da boa linda 20s e que fode nas horas
E que faz massagem of course
Se ficar caladinho e nao contar nao é mais confortavel?

A gaja nao me vai reconhecer de certeza
Nao sou criticado por isto ou aquilo
A gaja nao vai ter fila de espera
É so vantagens tas a ver

Por mim tambem ja fechei a loja dos tds
:smt003

Para um utilizador com rank de Ouro fico desiludido ao ler este tipo de comentários.
badd

10 Mai 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

EP
Essa é a teoria do gup nao a minha of course

Mas que tambem da vontade de nao postar la isso dá
8)

Quando vejo pessoal a bater na xxxx porque phode demasiado
hottt

Editado pela última vez por jpescador em 10 Mai 2015.
10 Mai 2015
Iniciado

Sobre a partilha de informação fidedigna, lembrei-me da salgalhada que houve no forum de Braga à conta de uma gp chamada rosa. Ao fim de varios endeusamentos houve um confrade que finalmente esclareceu tudo e a coisa ficou por ali. Era preciso chegar a esse ponto? Claro q não mas pior para mim e outros confrades da zona que até procuram alguém em condições e não encontram pq é mentir até dizer chega e depois altos barretes.

10 Mai 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Eric Draven Escreveu:
Faz-me confusão ver confrades com algumas dezenas de TDs em que se olha e a contagem tem tipo um TD negativo, dois neutros e o resto tudo positivo. Epah, o fórum é uma ferramenta que nos livra de muitos barretes, sem dúvida, mas assim tanto? É muito estranho e aí desconfio.

Eu (total de TDs: 22; Positivos 20; Neutros 2; Negativos 0 - isto na fase pós-MOD; antes e com outro nick seria 5 ou 6 vezes mais mas andaria pelas mesmas percentagens, com um ou outro negativo) não estranho nem desconfio. Saber ler nas entrelinhas, peneirar e comparar a informação e atribuir credibilidade máxima a uns e nenhuma a outros, dá imenso jeito. :smt003

10 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Lá vou voltar eu a arranjar lenha para me queimar... e pegar novamente numa ideia antiga!

OK... então pegando por outro ponto de vista!
Vamos esquecer (momentaneamente) que os excessos estragam as meninas!

Se pensarmos só em termos de TD's, quais são os objectivos do fórum?
É ter o máximo possível leitores ou ter td's qualidade que sejam úteis para quem cá anda?
É conseguir que cada confrade escreva o máximo possível de td's, ou que cada confrade escreva o máximo de td's de qualidade?

Eu posso escrever 100 td's numa semana se me apetecer. E aposto que muitos até iriam parecer verdadeiros. Mas poucos o seriam.
Se eu quisesse escrever td's verdadeiros realizados nos últimos 3 meses teria de me limitar a escrever uns 9 ou 10.
E então? Escrever 100 era melhor? Ou era melhor somente escrever o máximo possível de td's de qualidade apesar de serem poucos?

E já agora... o que é um td de qualidade?
Eu começava por aqui.

No meu entender um td de qualidade é, primeiro que tudo, um td sério!

Não interessa se é assim ou assado. Com floreados ou curto e grosso. Tem de ser sério!
Depois de ser sério, tem de ser credível.

Não interessa para nada alguém escrever um td sério se depois ninguém vai acreditar nele.
Certo?

Portanto, os td's de qualidade têm de sobretudo ser sérios e credíveis!

Eu não sei como é que é com vocês, mas quando eu detecto um confrade que escreve demasiados cutchi cutchis é normal que eu comece logo a colocar em causa a sua credibilidade!
Ele até pode escrever os td's mais sérios do mundo, mas isso de pouco me serve porque eu já tenho tendência a duvidar deles.

Prefiro mil vezes mais o td ocasional do gajo abrutalhado que diz que a gaja presta ou não presta porque sabe ou não sabe abrir a peida, do que os 200 td's escritos de forma soberba e lírica pelo gajo que até parece estar a inventar o que escreve.

Dêem-me um fórum em que o ênfase está muito mais na credibilidade dos td's do que na quantidade dos td's, e aposto que provavelmente até eu volto a escrever td's.

E como é que se pode tentar aumenta a credibilidade dos td's num fórum de td's?
Avaliando os td's!
O que por consequência significa avaliar quem escreve os td's!

Avaliar os td's não é ir desmentir publicamente quem escreveu um td!
Avaliar os td's não é andar à guerras na área de td's.... Bop's contra anti-Bop's.
Avaliar td's não é humilhar quem os escreveu. Não é discutir nem enxovalhar.

Mas alguém já viu alguma vez discussões e desmentidos vergonhosos no meio das reviews da Amazon?
Elas estão lá, nós podemos ler, mas não podemos "discutir". E conseguimos "filtrar" porque há ferramentas que nos ajudam. E acabamos por ler as reviews boas e as más também. E podemos avaliar as reviews, como muito ou pouco uteis. Com "estrelinhas".

Avaliar um td pode ser somente dar uma pontuação ao td. E o somatório das pontuações é a avaliação!
Ponto final.

E quem não gosta da pontuação que recebeu, da próxima irá tentar fazer melhor. E se não sabe como fazer melhor, pergunta.
Mas não foi desmentido, não foi humilhado, não andou em guerras pessoais, não foram criados ambientes de tensão.
É uma questão de mérito, e não uma questão de quantos aliados tem ou não tem no fórum na altura das discussões.

E provavelmente alguns confrades iriam ter mais cuidado com os exageros de cutchis cutchis que escrevem pelo fórum, se reparassem que esses exageros estivessem a influenciar negativamente as pontuações dos seus td's!
Ainda mais para aqueles confrades para quem a opinião que a confraria tem deles é muito importante.

E os td's dos BOP's talvez já não tivessem tanto impacto pois provavelmente alguma confraria teria dado más pontuações a td's anteriores do BOP, e isso seria sempre visível na sua pontuação pessoal.

Uma mera pontuação pode servir até para avaliar comportamentos. Até quase para "castigar" comportamentos. Até mesmo os comportamentos fora da área de TD's. Mas não servem para uma guerra pessoal.
Por exemplo, um confrade não gosta doutro confrade e dá-lhe pontuações negativas em todos os td's. Não serve de nada. Em cada um desses td's será só uma pontuação negativas no meio de dezenas, centenas ou milhares de outras. Não tem impacto nenhum.
Mas se um confrade se comporta como uma besta e ninguém gosta dele, e se todos se lembrarem de se "vingarem" com pontuações negativas nos seus td's, então já existirá um impacto. Mesmo que os seus td's sejam sérios, ele será castigado somente pelo seu comportamento ignóbil. Mas não será por um... será pela maioria!

E acho que nem isto seria mau. Seria bom. Não se pode dissociar umas coisas das outras.
Não se pode dizer que não tem mal ser BOP porque se escreve muitos td's, da mesma forma que eu não posso dizer que não tem mal eu não escrever td's porque sou educadinho.

Assim, uma mera pontuação de Td's poderia até "castigar" BOP e confrades dados a excessos... mas só se a maioria assim o entendesse. E essa maioria não teria o mínimo problema em manifestar-se pois iria pontuar de forma anónima e sem andar a comprar guerras pessoais!

E não me venham dizer que depois inscreviam-se 10.000 gajos fictícios para avaliar o TD X ou o TD Y.
Parece-me óbvio que se os rankings servem para premiar quantidades de td's, também podem servir para filtrar quem pode e quem não pode avaliar.

E depois de existirem mais condições que tentassem garantir mais a qualidade dos TD's, e que proporcionasse uma diminuição das guerras sem sentido, quem sabe quais seriam as consequências!
Mais ou menos td's?
Mais ou menos leitores?

O que sei é que, em outros contextos, tomar medidas para tentar aumentar a qualidade é quase sempre uma boa opção!

8)

10 Mai 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 346 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 24  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 3969, António Sands, CURIOSOCU, FMMS, sradical551, Tinoni, wyvwyvwyv e 116 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: