As "doçuras" dos clientes!
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As "doçuras" dos clientes!
mas ela no meu mexeu o RS vai-me dar porrada ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
12 Mai 2015 |
|
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: As "doçuras" dos clientes!
Ela tocou no teu penis? Mostra ao sr dr juiz onde ela tocou.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
12 Mai 2015 |
|
 |
MisterMiss
Registado: 19 Abr 2015 Mensagens: 88
|
bom isto está a dar-me uma pica que não imaginam..... comecei a espreitar este site porque me excita e porque aprendo convosco o que vocês realmente gostam.... agora estou vidrada nisto, coloquei o telefone em silencio não atendi 3 chamadas, e parece a primeira vez que descobri o tromba*book (já lá vai um tempo) mas isto é sem duvida bem mais divertido. Aprendo novos temos TD's, furistas, espanholadas, etc etc, .... na minha humilde opinião quando começo a ler um post muito cutchi cutchi passo ao outro pois não tenho paciência para tal. gosto de algo mais picante com termos que realmente so vocês entre vocês conseguem dize-los, dá-me tesao ouvir falar e descrever uma saída com uma GP de forma picante. Quanto a enviarem-me sms a dizer que gostaram muito bla bla bla... vos digo que é alguém para eliminar do cardápio, não gosto de compromissos por isso optei por este trabalho, mas um homem que me diga cutchi cutchi e passa o tempo no gabinete a chamar-me de Deusa e maravilhosa, tira-me a pica toda..... agora quando dizem que fiz um dos melhores broches da vida deles ou uma xana de veludo etc hmmmm ai já podem falar á vontade pois falam a minha língua  quanto aos posts das vossas impressões... pleaseeeeee não parem pois são muito bons 
|
12 Mai 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
MisterMiss assim estas a f... os BOPs e uma boa gp quer receber todos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
12 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Miss, queres a receita para agradar a 99% dos clientes, ela anda por aí mas se quiseres faço-te um resumo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Mai 2015 |
|
 |
MisterMiss
|
oi jpescador... o que é um BOP? .... já agora, para mim uma boa GP não é aquela que phode muitos mas sim aquela que sabe fazer pausas entre clienes parar pelo dia, quando não está a dar o seu melhor ou se não está a desfrutar também..... nunca vi uma GP milionária (pelo menos não a atender em casa  quando estou com um quero saber que estou a curtir e a dar o meu melhor ...............e yes Chokolate dá ai as dicas todas..... sugeria até que um de vocês coloca-se um novo tópico "o que realmente gostamos" assim uma boa GP vai ai ao tópico ver o que está a dar 
|
12 Mai 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Eu gosto de favas com chouriço!
|
12 Mai 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
MisterMiss Escreveu: oi jpescador... o que é um BOP? .... já agora, para mim uma boa GP não é aquela que phode muitos mas sim aquela que sabe fazer pausas entre clienes parar pelo dia, quando não está a dar o seu melhor ou se não está a desfrutar também..... nunca vi uma GP milionária (pelo menos não a atender em casa  quando estou com um quero saber que estou a curtir e a dar o meu melhor ...............e yes Chokolate dá ai as dicas todas..... sugeria até que um de vocês coloca-se um novo tópico "o que realmente gostamos" assim uma boa GP vai ai ao tópico ver o que está a dar  Mister Mister Mister ainda não percebi se és um ele ou uma ela.. se fores uma ela, onde está o anuncio/blog? Como um gajo te contacta?
|
12 Mai 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
BOP, termo brasileiro cujas iniciais significam Baba Ovo de put*.
|
12 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Ò Miss até fui eu que abri o tópico ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) já nem me lembrava viewtopic.php?f=41&t=48412
|
12 Mai 2015 |
|
 |
MisterMiss
|
Obrigada Chokolate..... mesmo mesmo obrigada Vou ler o resto agora 
|
12 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Mas por acaso o tópico não evoluiu lá muito bem,ficou muito por se dizer, sobretudo no que respeita à componente sexual
|
12 Mai 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
MisterMiss Escreveu: oi jpescador... o que é um BOP? .... já agora, para mim uma boa GP não é aquela que phode muitos mas sim aquela que sabe fazer pausas entre clienes parar pelo dia, quando não está a dar o seu melhor ou se não está a desfrutar também..... nunca vi uma GP milionária (pelo menos não a atender em casa  quando estou com um quero saber que estou a curtir e a dar o meu melhor ...............e yes Chokolate dá ai as dicas todas..... sugeria até que um de vocês coloca-se um novo tópico "o que realmente gostamos" assim uma boa GP vai ai ao tópico ver o que está a dar  MisterMiss eu se fosse gp queria era ganhar $$$ os clientes que phodam ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Mai 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5518 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Uma coisa já percebemos o sr. sra. gosto de levar coça de piça forte e feio ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , não sabemos é a donde..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Mai 2015 |
|
 |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 435
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2