Re: Ultimas noticias sobre Futebol
rodado Escreveu:
Amigos portistas, o Benfica ate podia estar a 6 pontos atrás do Porto...
Seriam Contingências próprias da bola, mas muito sinceramente este ano o Porto não merecia ganhar e ser campeão...
O Benfica vai ser porque foi o melhor, simplesmente o MELHOR!
Mesmo que em alguns jogos tenha vencido com sorte, outros com evidentes "ajudas" dos árbitros, mas ninguém atingiu o nível de jogo que o Benfica conseguiu...
Isso para mim é de uma evidencia a toda a prova...
E os portistas sabem disso...
Vou responder aqui ao Rodado, (e meu amigo Kwacha desta vez nem te vou responder a ti pq acho que - na minha óptica - o teu comentário "não tem nada que se aproveite"!

) dizendo que sim até concordo que o Porto não fez muito para ser Campeão

(desperdiçou pontos de forma lamentável...

só na Madeira deixou os suficientes para estar à frente do SLB - embora lá está com o Nacional não tínhamos tido tanta a "sorte" com a arbitragem como vocês lá tiveram...

, e com o Marítimo tb tínhamos tido o "azar" de apanhar um GR com "2 braços", por ex...

). Tb não vejo onde vocês tiveram essa qualidade toda, mas ok respeito a opinião.

E sim, eu (como qual bom portista tb o deve fazer

) olho para "a minha casa" e vejo falhanço e demérito próprios este ano.

O que não invalida tb o resto.

Como qq benfiquista tb o saberá...
EatPussy Escreveu:
Quem me dera que para o ano(este ano ainda não está ganho) por esta altura de Maio os oiça a falar de andor e mantos do sei lá o quê, será muito bom sinal..

Eu tb costumo dizer isso e respeito-o portanto.
gup Escreveu:
SniperCat Escreveu:
mas por serem da cidade do Porto, não podem ser do sport benfica e castelo branco por exemplo?

Até podiam ser do "clube do raio que os partam"... só que se fossem os 2 de Lisboa também podiam ser exactamente do mesmo clube, mas a chinfrineira seria ensurdecedora!
Assim... no passa nada!

Isso é paleio estragado e mais não digo.
gup Escreveu:
kwacha Escreveu:
sobre a expressão "fruta" ... como tu dizes ... é uma idiossincrasia futebolística "useira e vezeira"
Mas a fruta agora não se chama ADN?
Não.

Tens de ver melhor.

Agora chama-se "manto protector"...

o mundo do futebol é assim está sempre em mudança...
rastapabuas Escreveu:
Ah, foda-se! Quase me escangalhei a rir!!!! Vocês não querem experimentar stand-up comedy? Acho que fariam sucesso.
Época 2012-2013, última jornada, jogo PF-FCP, minuto 22: uma simulação de falta de James Rodrigues fora da área é transformada em grande penalidade, Ricardo Ricardo, jogador do Paços de Ferreira expulso. O fcp precisava da vitória (um empate não serviria), portanto, se isto não foi um erro colossal, polémico e não deu um jeitão, vou ali já venho!
Por favor, sejamos coerentes, se vocês acham que não temos moral para falar, parece-me evidente que vocês também não, portanto acabem lá com o choradinho e de fazerem-se de coitadinhos, porque isso já enjoa e nem vos fica bem, que sois tão superiores aos demais.
Pode-se rir o que quiser Confrade e ainda bem que contribuímos para o seu bom humor.
Stand-up comedy?

Ah, isso encontra-se bons comediantes tanto no Norte como no Sul do país.

Somos uma nação muito divertida.

Às vezes fazemos é rir os "outros"...

mas isso são outras comédias...
Deu jeito o penalti sim sr.

E não era, não sr.

Mas a falta (fora da área) existiu e a expulsão foi bem feita.

Na minha opinião.

Se ganhamos por causa disso? Não sei.

Mas vamos mesmo discutir agr cada lance decisivo de cada Campeonato.
![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
Não, não entro nisso...

senão não saíamos daqui (de parte a parte).

E lá está nós é que temos a mania da superioridade...

eu falo exactamente isso.

Mas se vocês choram quando perdem pq é que nós tb não temos direito a isso?

Ai vocês podem lançar a dúvida e a suspeita em tudo o que o FCP ganha e quando é o contrário já não gostam.

"Pimenta no cú dos outros é refresco"...