Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 73, 74, 75, 76, 77, 78, 79 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
Record

Abola

13 Mai 2015

Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
a propósito de mantos e mantinhas ... será que o Lopetegui sabe a origem desta súbita liquidez no Vitória de Guimarães ?

gastar quase 5% do orçamento anual como prémio de vitória ou de empate (até o empate serve) ... é muita "fruta" :smt005

Vitória de Guimarães reforça prémios de jogo para travar Benfica
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/05/13/vitoria-de-guimaraes-duplica-premios-de-jogo-contra-o-benfica

13 Mai 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó Kwacha vindo de ti (uma pessoa que eu considero bem justa e comedida nestes assuntos 8) ) até fica mal este género de comentário. badd Até parece que este tipo de idiossincrasias já não são "useiras e vezeiras" no mundo da bola. :mozilla_tongue: E a referência final à fruta (até pq não me parece que isto a ser verdade seja algo de ilícito) é particularmente infeliz. badd
O Campeonato já está decidido à muito. :smt045 Não havia "nexexidade"... [-X

13 Mai 2015
Aprendiz

Registado: 09 Out 2008
Positivos
9
Neutros
1

Claro que já está decidido. Ou terá sido coincidência os cartões amarelos cirúrgicos aos únicos dois jogadores do VITÓRIA que estavam em risco para o jogo com o Benfica, nomeadamente Cafú e Bernard, e que tanta falta vão fazer no Domingo.

Força Vitória. Em Guimarães manda o Rei.

13 Mai 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Mas ó Confrade, já nem falo disso (que isso não é nenhuma novidade esta época)... [-X
A verdade é que um gajo tb teve o nosso demérito... badd (falo como portista, pois bastava ter ganho o jogo no Dragão ao Benfica, por ex, e a tabela estava ao contrário...)!!! :roll:
Só que não gosto é que me façam de lorpa... [-X quando eu vi bem (e todo o Portugal no fundo...) quem foi "no andor" mortoo (ou no "manto" como parece estar na moda...) esta época. :smt045
Mas "tudo bem". :smt023 Um gajo tem é de se preocupar com as nossas cores para o futuro... 8)

13 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Se os 2 jogos deste fim de semana tivessem 2 árbitros de Lisboa o chinfrim era tanto que até se ouvia em Marte.
Como até são do Porto está tudo bem e até parece que não se passa nada...

:roll:

13 Mai 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

mas por serem da cidade do Porto, não podem ser do sport benfica e castelo branco por exemplo? :-k

13 Mai 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Amigos portistas, o Benfica ate podia estar a 6 pontos atrás do Porto...
Seriam Contingências próprias da bola, mas muito sinceramente este ano o Porto não merecia ganhar e ser campeão...
O Benfica vai ser porque foi o melhor, simplesmente o MELHOR!
Mesmo que em alguns jogos tenha vencido com sorte, outros com evidentes "ajudas" dos árbitros, mas ninguém atingiu o nível de jogo que o Benfica conseguiu...
Isso para mim é de uma evidencia a toda a prova...
E os portistas sabem disso...

Editado pela última vez por rodado em 13 Mai 2015.
13 Mai 2015
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

FC

já olhaste para a classificação actual do Guimarães ?

a vitória ou o empate do Guimarães no jogo com o Benfica ... permite atingir outro lugar europeu ?

a resposta é NÃO

assim sendo, achas perfeitamente natural, que se pague em dobro o incentivo para este resultado ?

devo presumir pelo teu post que a resposta é SIM

pelas contas recentes de Lopetegui (sobre os erros de arbitragem) o SLB deveria estar em 3º lugar

segundo fontes azuis ... grave é a nomeação para este jogo do árbitro "lampião" Artur Soares Dias

o campeonato não está decidido ... e muito menos está decidido o futuro de muita gente (2015/16)

sobre a expressão "fruta" ... como tu dizes ... é uma idiossincrasia futebolística "useira e vezeira" [bigsmile]

carrega Lopetegui :smt005

13 Mai 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Quem me dera que para o ano(este ano ainda não está ganho) por esta altura de Maio os oiça a falar de andor e mantos do sei lá o quê, será muito bom sinal.. :-"

13 Mai 2015
Iniciado

Positivos
7

SniperCat Escreveu:
mas por serem da cidade do Porto, não podem ser do sport benfica e castelo branco por exemplo? :-k

Até podiam ser do "clube do raio que os partam"... só que se fossem os 2 de Lisboa também podiam ser exactamente do mesmo clube, mas a chinfrineira seria ensurdecedora!

Assim... no passa nada! :mozilla_tongue:

13 Mai 2015
Iniciado

Positivos
7

kwacha Escreveu:

sobre a expressão "fruta" ... como tu dizes ... é uma idiossincrasia futebolística "useira e vezeira" [bigsmile]

Mas a fruta agora não se chama ADN?

13 Mai 2015
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Ah, foda-se! Quase me escangalhei a rir!!!! Vocês não querem experimentar stand-up comedy? Acho que fariam sucesso. :smt045

Época 2012-2013, última jornada, jogo PF-FCP, minuto 22: uma simulação de falta de James Rodrigues fora da área é transformada em grande penalidade, Ricardo Ricardo, jogador do Paços de Ferreira expulso. O fcp precisava da vitória (um empate não serviria), portanto, se isto não foi um erro colossal, polémico e não deu um jeitão, vou ali já venho!

Por favor, sejamos coerentes, se vocês acham que não temos moral para falar, parece-me evidente que vocês também não, portanto acabem lá com o choradinho e de fazerem-se de coitadinhos, porque isso já enjoa e nem vos fica bem, que sois tão superiores aos demais.

13 Mai 2015
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

apesar do país viver em dificuldades ... e o futebol não ser excepção
espero que tenha sobrado dinheiro no saco azul para pagar ao Belém

Lopetegui (companheiro v(b)asco [bigsmile]) ... não consegui resistir

carrega Lopetegui :lol:

até a Sportv é discriminatória ... o jogo de Guimarães dá na 1 e o de Belém dá na 2 :smt013

13 Mai 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

rodado Escreveu:
Amigos portistas, o Benfica ate podia estar a 6 pontos atrás do Porto...
Seriam Contingências próprias da bola, mas muito sinceramente este ano o Porto não merecia ganhar e ser campeão...
O Benfica vai ser porque foi o melhor, simplesmente o MELHOR!
Mesmo que em alguns jogos tenha vencido com sorte, outros com evidentes "ajudas" dos árbitros, mas ninguém atingiu o nível de jogo que o Benfica conseguiu...
Isso para mim é de uma evidencia a toda a prova...
E os portistas sabem disso...

Vou responder aqui ao Rodado, (e meu amigo Kwacha desta vez nem te vou responder a ti pq acho que - na minha óptica - o teu comentário "não tem nada que se aproveite"! badd ) dizendo que sim até concordo que o Porto não fez muito para ser Campeão [-X (desperdiçou pontos de forma lamentável... :smt009 só na Madeira deixou os suficientes para estar à frente do SLB - embora lá está com o Nacional não tínhamos tido tanta a "sorte" com a arbitragem como vocês lá tiveram... :-k , e com o Marítimo tb tínhamos tido o "azar" de apanhar um GR com "2 braços", por ex... :smt003 ). Tb não vejo onde vocês tiveram essa qualidade toda, mas ok respeito a opinião. :| E sim, eu (como qual bom portista tb o deve fazer :smt045 ) olho para "a minha casa" e vejo falhanço e demérito próprios este ano. badd O que não invalida tb o resto. [-X Como qq benfiquista tb o saberá... :-"

EatPussy Escreveu:
Quem me dera que para o ano(este ano ainda não está ganho) por esta altura de Maio os oiça a falar de andor e mantos do sei lá o quê, será muito bom sinal.. :-"

Eu tb costumo dizer isso e respeito-o portanto. 8)

gup Escreveu:
SniperCat Escreveu:

Até podiam ser do "clube do raio que os partam"... só que se fossem os 2 de Lisboa também podiam ser exactamente do mesmo clube, mas a chinfrineira seria ensurdecedora!

Assim... no passa nada! :mozilla_tongue:

Isso é paleio estragado e mais não digo. badd

gup Escreveu:
kwacha Escreveu:

Mas a fruta agora não se chama ADN?

Não. [-X Tens de ver melhor. :roll: Agora chama-se "manto protector"... :smt045 o mundo do futebol é assim está sempre em mudança... :mozilla_tongue:

rastapabuas Escreveu:
Ah, foda-se! Quase me escangalhei a rir!!!! Vocês não querem experimentar stand-up comedy? Acho que fariam sucesso. :smt045

Época 2012-2013, última jornada, jogo PF-FCP, minuto 22: uma simulação de falta de James Rodrigues fora da área é transformada em grande penalidade, Ricardo Ricardo, jogador do Paços de Ferreira expulso. O fcp precisava da vitória (um empate não serviria), portanto, se isto não foi um erro colossal, polémico e não deu um jeitão, vou ali já venho!

Por favor, sejamos coerentes, se vocês acham que não temos moral para falar, parece-me evidente que vocês também não, portanto acabem lá com o choradinho e de fazerem-se de coitadinhos, porque isso já enjoa e nem vos fica bem, que sois tão superiores aos demais.

Pode-se rir o que quiser Confrade e ainda bem que contribuímos para o seu bom humor. :smt023
Stand-up comedy? :-k Ah, isso encontra-se bons comediantes tanto no Norte como no Sul do país. :smt045 Somos uma nação muito divertida. :lol: Às vezes fazemos é rir os "outros"... :shock: mas isso são outras comédias... badd
Deu jeito o penalti sim sr. :smt045 E não era, não sr. [-X Mas a falta (fora da área) existiu e a expulsão foi bem feita. :smt045 Na minha opinião. :| Se ganhamos por causa disso? Não sei. hummm Mas vamos mesmo discutir agr cada lance decisivo de cada Campeonato. [schock] Não, não entro nisso... [-X senão não saíamos daqui (de parte a parte). :smt107 E lá está nós é que temos a mania da superioridade... :lol: eu falo exactamente isso. :smt045 Mas se vocês choram quando perdem pq é que nós tb não temos direito a isso? :-k Ai vocês podem lançar a dúvida e a suspeita em tudo o que o FCP ganha e quando é o contrário já não gostam. :smt005 :smt005 :smt005 "Pimenta no cú dos outros é refresco"... :mozilla_tongue:

Editado pela última vez por Filipe C Pinto em 13 Mai 2015.
13 Mai 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 73, 74, 75, 76, 77, 78, 79 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: