Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
kwacha Escreveu:
apesar do país viver em dificuldades ... e o futebol não ser excepção
espero que tenha sobrado dinheiro no saco azul para pagar ao Belém

Lopetegui (companheiro v(b)asco [bigsmile]) ... não consegui resistir

carrega Lopetegui :lol:

até a Sportv é discriminatória ... o jogo de Guimarães dá na 1 e o de Belém dá na 2 :smt013

Respondo-te a esta então ó Kwacha... :smt045 não te preocupes muito com o Belém... [-X com os empréstimos e negócios que fez com o SLB este ano, deve estar bem salvaguardado!!! 8) E a cor do saco desta vez foi outra... :mozilla_sealed:

13 Mai 2015

Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
gup Escreveu:
SniperCat Escreveu:
mas por serem da cidade do Porto, não podem ser do sport benfica e castelo branco por exemplo? :-k

Até podiam ser do "clube do raio que os partam"... só que se fossem os 2 de Lisboa também podiam ser exactamente do mesmo clube, mas a chinfrineira seria ensurdecedora!

Assim... no passa nada! :mozilla_tongue:

ou talvez não.... pensava que o tópico "teorias do GUP" era noutro lugar..... talvez seja confusão minha..... :-k :mozilla_tongue: :smt035

e acho piada achar que tem sempre razão e que consegue saber o que os outros achariam em determinada situação.... ](*,) sabe o que lhe chamo: teorias da treta :-" :smt087

13 Mai 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

E sobre esta Campeonato "passe-se o que se passar" e escrevam vocês o que quiserem, já disse tudo o que tinha a dizer e para mim é ponto final. :mozilla_sealed:
Venha outro para o ano. 8)
E quero é ver se ainda fodo alguém hoje... zz17 zz17 zz17

13 Mai 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Filipe Costa Escreveu:
rodado Escreveu:
Amigos portistas, o Benfica ate podia estar a 6 pontos atrás do Porto...
Seriam Contingências próprias da bola, mas muito sinceramente este ano o Porto não merecia ganhar e ser campeão...
O Benfica vai ser porque foi o melhor, simplesmente o MELHOR!
Mesmo que em alguns jogos tenha vencido com sorte, outros com evidentes "ajudas" dos árbitros, mas ninguém atingiu o nível de jogo que o Benfica conseguiu...
Isso para mim é de uma evidencia a toda a prova...
E os portistas sabem disso...

Vou responder aqui ao Rodado, (e meu amigo Kwacha desta vez nem te vou responder a ti pq acho que - na minha óptica - o teu comentário "não tem nada que se aproveite"! badd ) dizendo que sim até concordo que o Porto não fez muito para ser Campeão [-X (desperdiçou pontos de forma lamentável... :smt009 só na Madeira deixou os suficientes para estar à frente do SLB - embora lá está com o Nacional não tenhamos tido tanta a "sorte" com a arbitragem como vocês lá tiveram... :-k , e com o Marítimo tb tínhamos tido o "azar" de apanhar um GR com "2 braços", por ex... :smt003 ). Tb não vejo onde vocês tiveram essa qualidade toda, mas ok respeito a opinião. :| E sim, eu (como qual bom portista tb o deve fazer :smt045 ) olho para "a minha casa" e vejo falhanço e demérito próprios este ano. badd O que não invalida tb o resto. [-X Como qq benfiquista tb o saberá... :-"

EatPussy Escreveu:
Quem me dera que para o ano(este ano ainda não está ganho) por esta altura de Maio os oiça a falar de andor e mantos do sei lá o quê, será muito bom sinal.. :-"

Eu tb costumo dizer isso e respeito-o portanto. 8)

gup Escreveu:
SniperCat Escreveu:
mas por serem da cidade do Porto, não podem ser do sport benfica e castelo branco por exemplo? :-k

Até podiam ser do "clube do raio que os partam"... só que se fossem os 2 de Lisboa também podiam ser exactamente do mesmo clube, mas a chinfrineira seria ensurdecedora!

Isso é paleio estragado e mais não digo. badd

gup Escreveu:
kwacha Escreveu:

sobre a expressão "fruta" ... como tu dizes ... é uma idiossincrasia futebolística "useira e vezeira" [bigsmile]

Mas a fruta agora não se chama ADN?

Não. [-X Tens de ver melhor. :roll: Agora chama-se "manto protector"... :smt045 o mundo do futebol é assim está sempre em mudança... :mozilla_tongue:

rastapabuas Escreveu:
Ah, foda-se! Quase me escangalhei a rir!!!! Vocês não querem experimentar stand-up comedy? Acho que fariam sucesso. :smt045

Época 2012-2013, última jornada, jogo PF-FCP, minuto 22: uma simulação de falta de James Rodrigues fora da área é transformada em grande penalidade, Ricardo Ricardo, jogador do Paços de Ferreira expulso. O fcp precisava da vitória (um empate não serviria), portanto, se isto não foi um erro colossal, polémico e não deu um jeitão, vou ali já venho!

Por favor, sejamos coerentes, se vocês acham que não temos moral para falar, parece-me evidente que vocês também não, portanto acabem lá com o choradinho e de fazerem-se de coitadinhos, porque isso já enjoa e nem vos fica bem, que sois tão superiores aos demais.

Pode-se rir o que quiser Confrade e ainda bem que contribuímos para o seu bom humor. :smt023
Stand-up comedy? :-k Ah, isso encontra-se bons comediantes tanto no Norte como no Sul do país. :smt045 Somos uma nação muito divertida. :lol: Às vezes fazemos é rir os "outros"... :shock: mas isso são outras comédias... badd
Deu jeito o penalti sim sr. :smt045 E não era, não sr. [-X Mas a falta (fora da área) existiu e a expulsão foi bem feita. :smt045 Na minha opinião. :| Se ganhamos por causa disso? Não sei. hummm Mas vamos mesmo discutir agr cada lance decisivo de cada Campeonato. [schock] Não, não entro nisso... [-X senão não saíamos daqui (de parte a parte). :smt107 E lá está nós é que temos a mania da superioridade... :lol: eu falo exactamente isso. :smt045 Mas se vocês choram quando perdem pq é que nós tb não temos direito a isso? :-k Ai vocês podem lançar a dúvida e a suspeita em tudo o que o FCP ganha e quando é o contrário já não gostam. :smt005 :smt005 :smt005 "Pimenta no cú dos outros é refresco"... :mozilla_tongue:

13 Mai 2015
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Percebeu mal, Filipe Costa, eu acho-vos piada pelo choradinho, muita piada, sobretudo pelos telhados de vidro, mas é que a conversa do enjoar não me dizia respeito, pois, assim como quanto à vossa mania da superioridade apenas me reporto ao que "vos" oiço dizer (que sois os maiores e os melhores e tal), esta diz respeito a comentários que oiço de benfiquistas. Eu vou continuar a rir-me e a achar um piadão.

Para finalizar, secundo as palavras do confrade Eatpussy:

Quem me dera que para o ano (este ano ainda não está ganho) por esta altura de Maio os oiça a falar de andor e mantos do sei lá o quê, será muito bom sinal..

13 Mai 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Voceses hoje andaram-lhe a dar sim sra
[bigsmile]

1a 0 pro guimaraes
Com golo roubado e no final o jj á porrada
:smt045

Mas depois na luz ja nao conseguem comprar o maritimo
[bigsmile]
Ja foi comprado
[bigsmile]

13 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

SniperCat Escreveu:
gup Escreveu:
SniperCat Escreveu:

ou talvez não.... pensava que o tópico "teorias do GUP" era noutro lugar..... talvez seja confusão minha..... :-k :mozilla_tongue: :smt035

e acho piada achar que tem sempre razão e que consegue saber o que os outros achariam em determinada situação.... ](*,) sabe o que lhe chamo: teorias da treta :-" :smt087

Sim... consigo!

Não consigo dizer se você ia fazer muito barulho por isso, se o Fulano ia fazer muito barulho por isso, ou se o Sicrano ia fazer muito barulho por isso!
Mas sei que os suficientes fariam barulho suficente para ser uma baruleira!

É a diferença entre entre pôr-me a dizer que sei o que uma pessoa pensa, e prever um comportamento previsível dum grupo!

É como não saber em que dia do Verão vai fazer calor, mas saber que no Verão vai fazer calor.
É como não saber se você foi ou vai, ou não, às GPs hoje, mas saber que muitos daqui foram ou vão às GPs hoje.

Há coisas que se conseguem adivinhar, outras não!
Eu limitei-me a adivinhar uma fácil...

Se até há barulho pelo Marítimo ter feito um treino no Seixal por uma razão que é completamente alheia quer ao Benfica quer ao Marítimo (greve da TAP), parece-me óbvio que se os 2 árbitros fossem de Lisboa o barulho seria enorme.

As minhas teorias podem ser da treta, mas eu não insulto ninguém!

8)

Editado pela última vez por gup em 13 Mai 2015.
13 Mai 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

O RM ja era
agora podem ir festejar com um artista convidado
8)

so a juventus pode dar alguma luta ao barça apesar de pouca
8)

13 Mai 2015
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

Não sei se repararam mas o futebol italiana comeca a ressurgir com equipas nas meias finais e finais...

13 Mai 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

a juventus amadureceu a equipa do ano passado
ja o benfas vendeu-a
8)

13 Mai 2015
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

Barcelona campeão e messi bola de ouro

13 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

jpescador Escreveu:
a juventus amadureceu a equipa do ano passado

8)

Amadureceu-a, e reforçou-a com um jogador do Real Madrid, o Morata, que "por acaso" até marcou hoje! [bigsmile]

13 Mai 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

no seu ano de estreia como treinador de seniores ... Lopetegui ficou em 1º lugar na Liga Portuguesa (pena a equipa não ajudar)

muito bom treinador =D> à frente de Mourinho =D>

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4565586

13 Mai 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

que deus o conserve sempre assim
oh oh
=D>

13 Mai 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Excelente equipa, esta Juventus, que vai com justiça à final...
Uma final, que promete!

13 Mai 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: