Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
O golo do Kelvin deixou impacto em 2 a 3 geracoes de adeptos do benfica e sei bem do que falo. Veremos se a malta daqui para uns tempos se esquece e volta a entusiasmar se, mas eu tornei me ainda mais pragmatico e sei de malta que vai inclusive mostrar esse golo aos filhos que ainda nao nasceram.
Fui ao estadio ver o jogo com o penafiel, foi uma festa bonita nas bancadas de apoio ah equipa, mas ah saida do estadio nada. A malta saiu pacificamente, sem canticos, sem gritos, sem praticamente festejos. Saiu do estadio sem a equipa ter ganho nada.
Tambem admito que caso o benfica ganhe no campo do vitoria, vai explodir a panela de pressao domingo ah noite. Mas ate la, vamos aguardar e ver se o benfica ganha.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
14 Mai 2015 |
|
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Matic Escreveu: Não está vinculado ao clube????? Está sim. Quem quiser receber as "notícias" regista-se no site do Porto http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages ... manha.aspxNão confundir jornalismo com aquilo. Volto a dizer que o FCP pode ser responsabilizado por tudo o que lá disserem e devia sê-lo. Gostei especialmente dos comentários ao árbitro dos jogos do próximo fim de semana, o que para além de dar castigo (devia, mas o FCP não têm feito outra coisa mas não acontece nada) deram a entender a seguinte pérola: Nós FCP jogámos em Guimarães e puseram-me um arbitro que até tinha descido de escalão. Agora como é o Benfica puseram o Arrur Soares Dias que é internacional. O que é que eles diriam se o árbitro fosse fraquinho????? "Pois, estão a dar o título de mão beijada ao Benfica com este tipo de nomeações". São presos por ter cão e presos por não ter. Só sabem queixar-se e pressionar os árbitros ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Bom, Acrescento e deixo claro que eu também nao confundo a bola e o record com jornalismo O Jogo perto destes dois é um menino de coro. E como ando hà tempos a dizer isto sobre estes dois panfletos (prefiro chamar assim), se for preciso apresentarei provas factuais sobre a qualidade desse jornalismo (consta que por ex., e isso eu nao posso provar porque nao tenho acesso, o nivel dos comentarios na web pag da bola, é muito bom....). Boa investigaçao sobre a conexao do diario ao FCPorto sim senhor! mas eu também vou averiguar porque me foi dito que nao. Resta dizer que, sobre o que escreveu o Filipe, assino por baixo! Mas voces sao alguns santos??? Num campeonato recente, logo nas primeiras jornadas, vieram com ameaças e pedidos aos adeptos para nao irem aos jogos, nao se lembram pois nao? Aquele pedido de perdao do Vitor Pereira na TV? Lembram-se daquela penalizaçao ao Lisandro Lopez por suposta simulaçao? Pois bem, NUNCA MAIS ACONTECEU OUTRA IGUAL! Nao acham estranho? Tentaram tirar o FCPorto duma Champions numa atitude inqualificàvel! nunca visto! O Benfica desde 1987 sempre pôs em causa as vitorias do FCPorto  nunca tiveram uma palavra de reconhecimento, mesmo em 2004 com uma superioridade brutal, ainda tiveram de encomendar o apito doirado 
|
14 Mai 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
14 Mai 2015 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
14 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
14 Mai 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
A minha referência ao Dragões Diários é porque é um veículo de informação oficial do clube.
Não estou a falar de blogs ou redes sociais. Nesse caso nem comento pois em todos os clubes há coisas dessas com comentários totalmente desajustados da realidade.
Neste caso, sendo oficial é a posição do clube, logo passível de castigos.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Mai 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
|
14 Mai 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: A minha referência ao Dragões Diários é porque é um veículo de informação oficial do clube.
Não estou a falar de blogs ou redes sociais. Nesse caso nem comento pois em todos os clubes há coisas dessas com comentários totalmente desajustados da realidade.
Neste caso, sendo oficial é a posição do clube, logo passível de castigos. Eu se fosse a si fazia já uma participaçao ao Vitor Pereira, vai ver que resulta ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Mai 2015 |
|
 |
Matic
|
Concerteza que o VP acompanha aquilo que é dito.
Não é o VP que aplica castigos na liga, mas sim a comissão disciplinar, aquela que durante muitos anos era controlada pelo Guilherme Aguiar.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Mai 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Terapeuta Sexual Escreveu: Oiça lá, alguém lhe faltou ao respeito? catraio? chupa chups? pensa que está falar com quem?
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
14 Mai 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
|
14 Mai 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
|
14 Mai 2015 |
|
 |
Matic
|
O TS tem extrema dificuldade em manter uma conversa futebolística em níveis aceitáveis.
Podemos divergir nos gostos clubisticos, mas o respeito deverá ser mantido. A resposta ao moderador EatPussy não foi nem pouco mais ou menos aceitável.
Considere-se advertido.
|
14 Mai 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
"Considere-se advertido".
Já vi este filme noutra ocasião. Quando a conversa não agrada vem a 'mão pesada' da Lei!!!! Dasss...
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
15 Mai 2015 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Bom dia,
Sempre foi assim, pelos menos nos últimos 20 anos, e sempre será assim: se o Porto ganha, os benfiquistas dizem que foi a ajuda do sistema; se o Benfica ganha, os portistas dizem que foram os árbitros, o manto, os tuneis, etctect. O que de facto interessa no fim de contas, e quem ganha e quem perde. Ajudas todos tem, num ano um mais que os outros, no ano seguinte ao revés. Tudo o resto são meras questões de analistas de sofá.
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
15 Mai 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|