Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 O Covil do Dragão
Em primeiro lugar deixe-me parabenizá-lo pela ascensão a 'prata'. Bem merecido sim senhor!
Respondendo ao seu post estou de acordo que assim acontece sempre, só que.....há muitos benfiquistas que se recusam a aceitar o 'colinho' deste ano e logo se escudam nos momentos em que os outros, nomeadamente o FCP, foram beneficiados.
O 'insuspeito' Rui Santos- o tal que defende a 'verdade desportiva' - fez a contabilidade e mostrou as evidências. Mas a máquina (entenda-se "manto protector") é muito forte e é difícil de contrariar.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
15 Mai 2015 |
|
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Não contesto isso da mesma forma que nos anos em que o Porto ganhou, uns pela competência, outros com ajudas nunca ouvi nenhum portista dizer, que tinham sido ajudados e que não era merecido terem ganho. No fundo todos querem ganhar e desculpem se ofendo alguém, mas a moral ou moralidade ou verdade desportiva pouco interessa aos adeptos, o que queremos e ganhar. Sobre esse senhor da verdade desportiva, convém ter memoria, antes da sua saída do jornal nunca o ouvi defender verdades desportivas, mas todos temos o direito e a ambição de melhorar.
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
15 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Exacto. Isso é conversa e já nem ligo nem discuto muito isso. Só me custa é a engolir que alguns benfiquistas possam ficar muito ofendidos com qq "suspeita" que os adeptos rivais levantem, quando fazem o mesmo à anos... quer dizer, tem de haver coerência. Tenho a certeza absoluta que se os portistas (e falo por mim e não só - disso tb tenho a certeza) não se sentissem acossados à anos por todo o tipo de suspeitas (nem os anos do Mourinho escaparam... e se calhar até a Champions foi "comprada" na mente brilhante de alguns...), agora tb não reagiam deste modo. Mesmo com o "tipo de arbitragens" que este Campeonato teve. A coisa funciona para os dois lados. Se agora não "sabemos perder" foi porque outros tb não o souberam e não nos deixaram saborear as nossas vitórias em paz. Temos pena... Mas eu pelo meu lado (e agora falo apenas por mim), até tudo bem. Prefiro olhar para o meu clube e ver onde falhámos e onde devemos melhorar (bastavam os 5 pontos desperdiçados na Madeira para estarmos à frente da Liga, ou então ter vencido o Benfica em casa), e siga "a marinha". Só reajo, neste assunto, a gente "armada em superior" ou com a mania "que as vitórias deles é que são limpas e transparentes" e as dos outros não. De resto prefiro responder apenas a provocações amigáveis como a do EP (do 6 a 1), "dando o troco" mas de forma tb ela amigável. Ah e sinceramente, prefiro é discutir futebol... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
15 Mai 2015 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Concordo consigo no inicio mas discordo no ultimo paragrafo. Eu prefiro discutir gajas.......eheheh
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
15 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ah claro. Esse para mim é que é o Desporto-Rei... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
15 Mai 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Dragon Escreveu: "Considere-se advertido".
Já vi este filme noutra ocasião. Quando a conversa não agrada vem a 'mão pesada' da Lei!!!! Dasss... O resto do post não interessava citar, só essa parte? Sim, a conversa não agradava e não foi pelo aspecto futebolístico, porque nesse, com o devido respeito que todos temos de ter, cada um pode ter a sua opinião.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
15 Mai 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Uma coisa são erros arbitragem, houve, há e haverá sempre. Outra coisa bem diferente são casos de policia, que os houve. Se neste momento há, espero que atuem em conformidade e que pelo menos desta vez se punam devidamente os infratores.
Quanto aos campeonatos da verdade do Sr. Rui Santos é para o lado que vos convém. Quando há 3 anos éramos campeões nesse campeonato, mas perdemos no real já ele era louco e não interessava nada o que ele dizia. Eu continuo a defender que um erro de arbitragem pode ou não valer pontos.
O Benfica ganhou ao Gil Vicente em casa 1-0 com um golo precedido de fora de jogo na 1ª parte. Esse campeonato da verdade tira 2 pontos ao Benfica por causa disso. Eu advogo que o Benfica depois do golo tirou o pé e geriu até final, pois o ágio Vi ente nunca marcaria, então o Benfica andou a enrolar o jogo. Se não fosse esse golo, o SLB continuaria a atacar e ia aparecer outro. Alguém pode contestar que o que eu digo não seria assim? Pois, não se sabe.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
15 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Outra coisa bem diferente são casos de policia, que os houve.
Quanto aos campeonatos da verdade do Sr. Rui Santos é para o lado que vos convém.
Alguém pode contestar que o que eu digo não seria assim? Pois, não se sabe. Sim, pelos vistos houveram (continuo a achar que "procurando melhor" se calhar não era o único caso de polícia, mas ok...), mas tb parece que já foram julgados e arquivados (por muito que custe a alguns o desfecho)... Sim, ao Sr. Rui Santos (embora agora até esteja do "meu lado" momentaneamente) tb não advogo grande credibilidade. Pois tb não se pode constatar eu dizer que sem aquele golo o jogo acabaria 0-0? Pois tb não se sabe. Mas como já disse várias vezes eu tb não vou muito "por aí"... 
|
15 Mai 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Quer dizer!!! Eu fui espicaçado e respondi! Mas achar que o que eu disse foi ofensivo, hahahaaha. Ó pá! Eu cumpri serviço militar caralho! E aquí, sitio de putanheiros! Que é isto??? Algum convento? Façam o que vos der na gana mas fiquem certos duma coisa, vou dizer o que tiver de dizer quando achar que o devo de dizer, aquí, e em qualquer outro lado! Entendem? E nao mandei ninguem para o caralho que isso sim seria ofensivo. Sejam homens pá! Aquele abraço TS
|
15 Mai 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Meu caro, eu ate aprecio a sua frontalidade, mas já não é a primeira vez que faz uso de uma pretensa superioridade, achando que quem não vê as coisas de maneira tao azulada, são catraios...
No meu caso, não se aplica, também cumpri um severo serviço militar e já tenho uma idade considerável...
Isso não faz de mim, nem melhor nem pior...
Ora, portantos...
|
15 Mai 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Meu caro, eu ate aprecio a sua frontalidade, mas já não é a primeira vez que faz uso de uma pretensa superioridade, achando que quem não vê as coisas de maneira tao azulada, são catraios...
No meu caso, não se aplica, também cumpri um severo serviço militar e já tenho uma idade considerável...
Isso não faz de mim, nem melhor nem pior...
Ora, portantos... Caro, Garanto-lhe que está enganado! Quer um exemplo? Veja o que eu já aquí disse sobre O MEU treinador, sem sequer ser questionado por ninguém! A minha mulher é Benfiquista carago! Já viu o que tenho de aturar pá? Sem tangas! Eu falei no serviço militar porque acho que quem por lá passou nao se deixa ofender por dá cá aquela palha! Está calejado! A gente até chamava abeculas aos restantes, lembra-se nao? Sem ofensa para aqueles que nao cumpriram serviço militar mas isto agora é tudo umas flores de cheiro que um gajo nao pode dar um peido e esta logo tudo estragado e ofendido...dasse! Eu até sei que a malta aquí tem um certo apreço por mim e a minha lingua afiada(graxa rapaz ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) Mas atençao!  A lingua afiada só a uso para trabalhos de carácter psicoterapéutico! Psicoterapeutico porquê? Porque ao passar a lingua na zona clitoriana, há conaexon com o cerebro da femea com o resultado que qualquer verdadeiro putanheiro debe de saber, pensó eu de que Só isso! Abraço! TS 
|
15 Mai 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Terapeuta Sexual Escreveu: Quer dizer!!! Eu fui espicaçado e respondi! Mas achar que o que eu disse foi ofensivo, hahahaaha. Ó pá! Eu cumpri serviço militar caralho! E aquí, sitio de putanheiros! Que é isto??? Algum convento? Façam o que vos der na gana mas fiquem certos duma coisa, vou dizer o que tiver de dizer quando achar que o devo de dizer, aquí, e em qualquer outro lado! Entendem? E nao mandei ninguem para o caralho que isso sim seria ofensivo. Sejam homens pá! Aquele abraço TS "....vou dizer o que tiver de dizer quando achar que o devo de dizer, aquí, e em qualquer outro lado..." Clarifico que isto nao quer dizer que seja ofensivo. E fico por aquí que isto já vai um pouco chato. Bom fim de semana.
|
15 Mai 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Calma pessoal. Não façam tempestades em copos de água. Eu não acho que o que o Terapeuta da Fala perdão Sexual disse tenha sido assim tão ofensivo. Vão dar umas foditas pra acalmar. Olhem "inde" ao Zé dos Cães, peçam uma bejeca ao Bruxo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e apreciem umas cantorias do "gajo" que faz lá shows. "Indes" ver que essa merda vos passa num instante. 
|
15 Mai 2015 |
|
 |
Aprumadinho
Registado: 09 Jun 2013 Mensagens: 8246
|
Parece que a aposta na formação começa a dar frutos: Equipa de Juniores A campeã nacional http://www.ojogo.pt/Futebol/formacao/interior.aspx?content_id=4571867
|
16 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Parabéns aos júniores do meu clube pelo título! 
|
17 Mai 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|