Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 338 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 23  Próximo
 Já praticaram sexo em local publico? 

Não 17%  17%  [ 80 ]
Sim. e não fui apanhado 76%  76%  [ 353 ]
Porra fui apanhado mesmo no melhor da festa. 5%  5%  [ 24 ]
Não sei / Não respondo 1%  1%  [ 6 ]
Total de votos : 463

Autor Mensagem
Prata

Registado: 10 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Já praticaram sexo em local publico?
Pois sexo "em público", ou seja, "com público", não fiz e não é mesmo nada que me excite. Agora, quanto a sexo em lugares públicos, já e várias vezes, tanto no Brasil como cá no velho Portugal. Há 2 anos, a minha namorada carioca (autêntico vulcãozinho) e eu aproveitámos a calma de um domingo nublado na pacata cidadezinha de Pedra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro para darmos lugar a algumas fantasias e fizemos meio vestidos (rasguei-lhe as calças de licra que elas adoram vestir e vai daí...) pero de uma antiga igrejinha (fundada por um português há 400 anos, tá claro) e apesar do ocasional gato e de um carro ou outro que pudemos ouvir aproximar-se a tempo, a acção até demorou um bom quarto de hora e foi um autêntico "shot" de emoções. Puro e duro, muito duro mesmo e no final uma satisfação de ter andado no fio da navalha, não fosse um mirone chamar outro ou lembrar-se de fazer um video. Já em Lisboa, aqui perto da Praça de Espanha onde moro, fiz amor com uma namorada minha no terraço do prédio (equivalente a um nono andar), a ouvir os aviões a passar numa madrugada solarenga de Agosto do ano passado. Ambos nus e na companhia dos pardalinhos. Resumindo, recomendo, é bom mesmo variar não só de posições como de locais. E é mais fácil do que se julga. É preciso é atitude e estarem ambos bem de acordo. O resto é só prazer e muito gozo...

11 Ago 2008

Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

Mensagem Re: Já praticaram sexo em local publico?
Casa de banho da faculdade
Dentro de água na praia
Na última fila do cinema
No estacionamento do cemitério
Dentro do carro de noite, vidros embaciados,na grande rotunda junto ao Centro Comercial Colombo que antes era de terra batida e servia de estacionamento
No estacionamento junto à Docapesca de Algés
Na mata do Estádio Nacional

12 Ago 2008
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Já tive metido nessas aventuras, nomeadamente em:
- Casas de banho de bares;
- Naqueles W.C.'s portáteis tão nos concertos e festivais; (acho que desenvolvi um fetiche por casas de banho!!! :D )
- No interior da viatura e no exterior;
- Matas e pinhais lá da minha zona;
- Á entrada da estação de combóios.

03 Set 2008
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
1
Neutros
1

No adro de uma Igreja, à noite.
Na mata, também.
MAs gostava de extender os locais, eheh
Cumps

03 Set 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Algumas situações, mas vou apenas referir aquela em que me acobardei.

Marginal, a menina a dar-me um belo tratamento oral até que se decide sentar ao meu colo. Não deu, é muita curva (dentro e fora do carro) e muita rotunda. Ainda hoje ela me chama a atenção para o meu acto de cobardia. :mozilla_frown:

03 Set 2008
Iniciado

Registado: 25 Ago 2008

Tenho um amigo que já o fez em várias praias, de dia ou à noite, nas escadas de vários prédios, de dia ou à noite, nalguns elevadores, nos carros, nos WC públicos, em cinemas, num teatro, em alguns restaurantes, no cemitério à noite, e até se atreveu a fazer com a mulher em casa!

Ah, esse mesmo amigo também já o fez numa autoestrada em alta velocidade, sendo ele o condutor, com a menina a tapar-lhe a visibilidade, experimentou também nos parques de estacionamento de alguns drive-ins, no cinema drive-in, em algumas matas do país, num taxi, na traseira de uma limousine, num carro de outro amigo enquanto o dono do carro conduzia... e mais não me lembro que ele me tenha contado.

03 Set 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

Adendas aos locais anteriormente referidos por mim

Parque de estacionamento da Kadoc
Na vinha do meu Avô

08 Set 2008
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Muitos quases..nenhum de facto!

09 Set 2008
Bronze

Registado: 05 Set 2008

Será que há aqui alguma menina capaz de mudar a minha localização na estatística? :-)

15 Set 2008
Diamante

Registado: 16 Nov 2007
O típico: numa praia, à noite; num quecódromo do grande porto; num wc de discoteca. Não fui apanhado em nenhuma das ocasiões, apenas uns olhares de estranheza ao sair do WC feminino...

07 Out 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

por acaso nunca fui apanhado...
em elevadores e bancos da frente de vários carros... :lol:
nos bancos de trás não gosto...

24 Nov 2008
Ouro

Registado: 08 Set 2008

a primeira vez que fiz essa experiencia foi na praia ao fim do dia no verao,nao sei se alguem viu,nem me interessa tambem [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile],dentro de agua na praia tambem(só adrenalina) ,ja fiz dentro do carro na praia,pq de estacionamento,onde calhava,ja fiz em casa de banho publica(que loucura [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ).uma vez no estacionamento de uma praia ja depois do acto estavamos a conversa e vejo um fdp de um mirone,foda-se ,fiquei lixado passei para o volante e de repente meto o carro a trabalhar e bazo,o gajo deve ter dado cá um salto :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

24 Nov 2008
Platina

Registado: 08 Nov 2008
Ao ar livre, já! É um must, tipo do it like they do on the Discovery Channel, como dizia o outro.zz17

24 Nov 2008
Bronze

Registado: 09 Ago 2008
Positivos
1
Negativos
1

na praia de dia, na entrada de um prédio, nas escadas de acesso à garagem de um prédio, no carro à noite à beira da praia, e o clássico: numa casa de banho de um bar [bigsmile]

10 Jan 2009
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

No banco da frente do meu carro de noite, possibilidade de mirones.
No banco de trás do meu carro ou do carro delas, de noite em parque de estacionamento ou na rua, ou de dia em matas ou parques de estacionamento, elevada probabilidade de mirones.
No banco da frente já fui mamado por GPs em ruas do Porto, dia e noite.
De pé apoiado no capot do carro com ela ajoelhada a mamar, de dia, frente à praia.
Na mata, com mirones.
Na mata, com outro casal a ver e a imitar também.
De noite, em parque de estacionamento, com casal noutro carro e mirones ali perto.
No gabinete dela.
No gabinete da chefe dela.
Na varanda da casa da amiga dela.
Na praia de dia, hora do almoço. E algumas vezes com praia cheia.
No parque de cobertura do NorteShopping de noite, com câmara de vigilância à beira e tudo.
Já chupei as mamas a uma amiga com melões enormes, e a chavalada do surf em Leça a ver tudo.
Com o marido dela a ver.
Com o marido dela a participar (dupla penetração vaginal).
Parques de estacionamento preferidos: cobertura do Norteshopping, traseiras do Hospital São João, Agudela, praia do Aterro, zona industrial da Maia, Exponor, Leixões, Praia de S. Pedro de Maceda, antigo estacionamento em Matosinhos (actual rotunda da Anémona), debaixo da Ponte da Arrábida.
Apanhado uma vez por 2 GNR na mata; não tiravam os olhos da miúda, a roupa dela era quase transparente e podre de boa, e ela se tivesse sido mais afoita era orgia a 3 e perdoavam a multa...
Uma vez estava a ser montado por amiga pelas 14h no Aterro quando uma GP que atacava na zona veio bater à janela pedir uma esferográfica, nós nem paramos o acto, e falamos com ela.
Num carro, de noite, mirone de cara colada ao vidro, levou uma patada.
Noutro carro, outra miúda, mesmo local de noite, porta aberta enquanto amigo no carro do lado via tudo e esgalhava uma...
E sabe-se lá que mais foi apagado pelo Alzheimer...

10 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 338 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 23  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Atalaya, bugatti, cock, CURIOSOCU e 127 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: