Já praticaram sexo em local publico?
|
Autor |
Mensagem |
James Brown
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 202
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Hà alguns anos na entrada de um prédio. A gaja era casada e tinha pouco tempo disponivel. Outra vez na caparica com uma GP.
|
10 Jan 2009 |
|
|
 |
batgirl
|
 Re: Já praticaram sexo em local publico?
-Umas valentes vezes no carro  (ja fui apanhada pl GNR ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ,sim...estiveram desde o inicio a ver o fight  e ainda comentaram com o meu amigo q estiveram 15minutos a ver-lhe o rabiosque  ) -Uns amassos inocentes em cinemas...casas de amigos...estacionamentos de shoppings  ... -Ah...uma vez sem exemplo na casa de banho da discoteca Felix,em Berlim  (para quem n sabe fica por baixo do hotel mais chique da cidade(tipo Ritz-versao alemã)e é do melhor para quem gosta de umas festinhas com socialites teenagers drogadas e bebedas....  )...
|
11 Jan 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Hmmm... o hotel mais chique de Berlim é o Adlon (já lá pinei mas foi num quarto, não em público). 
|
11 Jan 2009 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Esqueci-me duma boa mamada bem no meio da sala do cinema no Arrábida, em pleno filme "Evolution"...
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
12 Jan 2009 |
|
 |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 661 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
várias vezes na praia várias vezes no carro (uma vez com um mirone mesmo colado do vidro) em casa de amigos á noite, sem q ninguém desse por isso no escritório com ex-colegas nas escadas do escritório e por fim Com algumas GPs no carro, na garagem do meu escritório... ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) ou oral ou então oral acompanhado de uma vaginal, mas tudo rapidinho... mas é seguramente a minha grande paranóia, fico completamente doido..... Enfim, eu até acho, desconfio, que posso ser tarado sexual...  é que eu gosto tanto tanto tanto que até fico completamente possuido....  . Boas Fodas
|
13 Jan 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Na praia... No jardim.... No carro... No elevador... Etc... Mas fui apanhado no flagra 2 vzs pla Gnr fonix...sabem o que 1 gajo está a fazer mas não perdem o prazer de vir xatear 1 gajo... não gagam nem saiem da moita... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
 |
tpenas
Registado: 04 Fev 2008 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Na mata Prédio em construção ( á noite ) No carro de todas as formas e feitios Nas escadas de um predio ás 5 da matina No cinema ( mamadita ) E a alguns anos atrás dentro de um galinheiro de galinhas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Jan 2009 |
|
 |
ruca7
Registado: 19 Set 2008 Mensagens: 61 Localização: se possivel perto de uma paxaxinha
- Voyeur
|
nas escadas dos predios.. tipo sair de um jantar ja tarde e começarmo-nos a enrrolar e acabarmos dentro de umas escadas. na mata na praia no parque do shopping no carro ja nem tem conta no cinema, mas ja á uns anos valentes. agora as secçoes á noite têm sempre muita gente, e o trabalho nao nos permite ir ao cinema á tarde. nas trazeiras da vivenda de um amigo
|
20 Jan 2009 |
|
 |
Lecter76
Registado: 28 Set 2008 Mensagens: 62 Localização: Algures no Deserto...
- Voyeur
|
Na A2 dentro do carro... Na A6 fora do carro... Por baixo dum fosso de tiro num qualquer clube perto de castelo branco ...  (com o pessoal 2 metros acima a atirar aos pratos)... Na mata, (mata dos medos, ferraria, mata da praia do meco) Na praia... No cinema (ai as sessões vazias das 14h )...
|
30 Jan 2009 |
|
 |
PedronoPorto
Registado: 13 Jan 2009 Mensagens: 120 Localização: Porto
- Voyeur
|
Na praia dentro de uma barraca, num wc de um hotel e nas escadas do meu predio.
_________________ Pedronoporto
|
31 Jan 2009 |
|
 |
marelux
Registado: 22 Set 2008 Mensagens: 28
- Voyeur
|
Caríssim@s,
No que me diz respeito, comecemos pelos locais de comunhão com a natureza:
- Praia: inúmeras situações, sendo as mais desafiantes as praiazitas de seixos rolados na Madeira... - Jardim: diversas situações, tendo a "carreira" começado nos jardins de discotecas de Benidorm (e.g. Penelope, KM) - Universidade: ai aqueles trabalhos de laboratório feitos em alta madrugada... - Serra: e.g. Sintra, Madeira, Montanhas Rochosas (EUA) - Na piscina lá de casa... sim, é local supostamente privado, mas parece que os vizinhos andaram a espreitar...
Passando depois a pontos mais sociais:
- "Piazza Garibaldi" e "Piazza Cavour": Ahh... que belos tempos vivi em Itália... - Confessionário da paróquia: ainda em Itália tocava órgão na igreja, da qual tinha naturalmente a chave para poder ensaiar...
Um pouco de cultura...
- WC de teatro: a peça era longa e picante...
e finalmente, os transportes:
- Comboio: em Itália, claro... Serviço EN (expresso nocturno), 3 da matina, em carruagem deserta, após passar Pisa em direcção a sul. - WC de Aeroporto: nada melhor para descontrair quando em trânsito. Até agora, apenas em Frankfurt-Main e Roma-Fiumicino. - Num vôo de longo curso da Delta Airlines, entre Pisa e NY.
Se tudo isto vos parece aventureiro, desenganem-se. Estes eventos tiveram lugar no quadro de relações duradouras, i.e. não houve nenhum "one night stand". ;)
Bem hajam e até sempre
|
31 Jan 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10303
|
Em Outubro passado, à porta da igreja de Arraiolos, durante uma bela tarde de outono. A minha namorada ficou eléctrica com a cena. Ninguém nos viu (se visse, ainda teria sido mais engraçado).
Já combinámos fazer na praia (logo que o tempo melhorar e os dias forem um pouco mais quentes) e no cinema, quando formos ver um filme em que esteja a sala meio vazia (aí será só um broche, claro).
|
03 Fev 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
Já o fiz nas dunas duma praia; dentro da água numa praia fluvial com povo à volta (onde é que eu tinha a cabeça) e na "casa-de-banho" (se assim lhe podemos chamar) de uma Queima (vá lá, "cabine-de-plástico)...
Conta?
|
04 Fev 2009 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
|
12 Fev 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
vip-braga Escreveu: Já o fiz nas dunas duma praia; dentro da água numa praia fluvial com povo à volta (onde é que eu tinha a cabeça) e na "casa-de-banho" (se assim lhe podemos chamar) de uma Queima (vá lá, "cabine-de-plástico)...
Conta? Nao me digas que foi na praia fluvial quando se vai para Vila Verde ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
12 Fev 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 157 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|