| Autor |
Mensagem |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Pedro76 Escreveu: Benfica atropela Ovarense (100-67) no caminho para a final
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=550124 Como Benfiquista e conhecedor de Basquetebol, considero um percurso vergonhoso e já tive o prazer de o manifestar ao Carlos Lisboa... Com uma equipa destas neste campeonato era para não perder 1 jogo, quanto mais 2 na meia final. O basquetebol como muitas outras actividades desportivas estão sem guito, à 15 dias fui ao Restelo ver o Belenenses - Barreirense histórico Nacional e até deu dó assistir a um jogo tão sofrível mesmos assim o Barreirense ganho por 3 pontos. Agora o SLB com aquele plantel 
|
| 21 Mai 2015 |
|
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
3 gajos do r ave pra qyê So se o jj for com o c... é que jogam Jj vai pro real pá Desampara a loja ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 21 Mai 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8821
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Giberto concordo contigo. Ontem fui ao pavilhao e a diferenca de pontos no final reflete a diferenca normal entre as duas equipas. Estranho perderem 2 jogos... Mas tambem vejo isso como falta de concorrentes ah altura. A ovarense ja teve equipas formidaveis, o porto era o adversario de topo, illiabum, oliveirense... Hoje olha se e eh deprimente o nivel de competicao. Isto desmotiva um espectador de basquete.
JP, explica la essa. Algum deles eh um Belfodil?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 21 Mai 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Contratámos 3 cepos ao r ave pra emprestar depois Quem é esse gajo? Tambem nao sei ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 21 Mai 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8821
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Deu um video muito engracado no youtube com o bruno de carvalho. Conferencia de imprensa de sabado ah noite, so ontem eh que me inteirei dessa perola por intermedio de pessoas sempre atentas a isso.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 21 Mai 2015 |
|
 |
|
vaskolas
Registado: 17 Ago 2009 Mensagens: 25
- Voyeur
|
|
| 21 Mai 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O Ederson passou três anos nas escolas de formação do Benfica, pelo que ajuda a preencher a quota de jogadores formados localmente e permite inscrever mais um estrangeiro na Liga dos Campeões.
|
| 21 Mai 2015 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Jesus levantou se e disse : Tudo para o MarquêsAgora RUMO ao 35!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 21 Mai 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Isto ta muito parado pá Atao o moiteiro diz que o scp nao merecia ter empatado com o benfas Sera que ele viu o jogo Um golo do samaris e um do jardel e ainda fala assim ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 21 Mai 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Esse jogo foi surreal. O speaker do Sporting a espicaçar os jogadores do Benfica, referindo-se ao Benfica como visitante, ao anunciar o resultado: - "Sporting... ummmmmm.... Visitante.... Zeroooooo". E os adeptos do Sporting a espicaçarem os jogadores do Benfica, gritando olés, com o resultado somente em 1-0. Também eles têm algum mérito pelo facto do Benfica ser campeão, pois foi preciosa a ajuda que deram num momento crucial. 
|
| 21 Mai 2015 |
|
 |
|
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
gup Escreveu: ...
O speaker do Sporting a espicaçar os jogadores do Benfica, referindo-se ao Benfica como visitante, ao anunciar o resultado: - "Sporting... ummmmmm.... Visitante.... Zeroooooo".
E os adeptos do Sporting a espicaçarem os jogadores do Benfica, gritando olés, com o resultado somente em 1-0.
...
Atitude de viscondes! Os demais são ralé! Quem tem comportamentos sobranceiros, normalmente acaba colhendo o que merece!
|
| 21 Mai 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Mau maria Agora ate o dias da cunha diz que os arbitros nao deixaram o scp ser caopeao Ó dias pá poe-te na fila fdx O australopitegui chegou primeiro Dasss ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 21 Mai 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 21 Mai 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
|
| 22 Mai 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
A confirmar-se a contratação do Ederson acho uma excelente notícia. Muito bom GR, conta como formado no clube O Venezuelano não conheço, mas antevejo largos passeios à Equipa B até se ambientar à Europa. Por favor renovem com o Maxi, contratem um DE, um médio centro e um extremo de jeito. De resto é contratar para substituir quem sair (entre Salvio, Gaitan e Samaris algum deve sair). Se não for pedir muito, vendam o Ola Jonh ou deiam-no.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 22 Mai 2015 |
|
 |
|