Data/Hora: 01 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 580, 581, 582, 583, 584, 585, 586 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acho piada...
Filipe Costa Escreveu:
SniperCat Escreveu:
acho piada aos casalinhos com perfis falsos no f@cebook..... [bigsmile] :smt035 FDX Já Volto ! ! !

Invejoso... :no:

nada disto [-X

não fazem de certo o meu género..... :smt087 :no: FDX Já Volto ! ! !

21 Mai 2015

Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Mensagem Re: Acho piada...
Achei uma piada do karálho a proposito do acordo ortográfico, o Porto no seu melhor https://www.tromba*book.com/Bocage2.0/vide ... =2&theater

21 Mai 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
O novo acordo não entra mesmo por essa bandas :D

21 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Muito, muito bom...

8)

22 Mai 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

[bigsmile]

22 Mai 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Acho piada ou nao á invasao de miudas de 20 anos na prostituiçao
Viva portugal
badd

22 Mai 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Se para ai se viram, não sendo forçadas, é porque o guito vem em maior quantidade e velocidade. :smt045

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Estas cenas saem caro e nos dias de hoje não são para todos. Como tal, cada um(a) faz o que acha que deve fazer para obter, ou não, o que quer.

Agora...

O que eu acho piada é que se têm idade legal para beber, também têm idade para ***er. [bigsmile]

22 Mai 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

O que acho piada.... aliás.... acho estranho... são as meninas bem novitas, que parecem estar a iniciar actividade como gp's, mas já com mamas de silicone!

Também foi coisa que nunca me lembrei de perguntar e, por coincidência ou não, também nunca ouvi as mais novinhas e estreantes a falarem espontaneamente sobre isso!

:-k

22 Mai 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
106
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
gup Escreveu:
O que acho piada.... aliás.... acho estranho... são as meninas bem novitas, que parecem estar a iniciar actividade como gp's, mas já com mamas de silicone!

Estragam logo o material de trabalho. :evil:

22 Mai 2015
Acompanhante

Há uns anos vi uma reportagem sobre esse assunto e realmente os médicos ficavam surpreendidos com a quantidade de adolescentes que procuram silicone, mesmo sabendo que isso pode causar riscos a sua saude.

22 Mai 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Antigamente as miudas chegavam aos 17/18 anos e queriam pintar as unhas, os olhos e os lábios!

Agora querem 2 tatoos, 1 piercing e mamas de silicone!

[bigsmile]

22 Mai 2015
Acompanhante

Mas continuam a querer pintar as unhas os lábios e os olhos!

22 Mai 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

CarlaFelicio Escreveu:
Mas continuam a querer pintar as unhas os lábios e os olhos!

Só que começam aos 12 anos, e como muitas vezes não têm a mínima noção do que é que estão a fazer, nem maturidade suficiente para o fazer de forma equilibrada, nós vemos algumas míudecas a ir para escola parecendo que vão para um baile de máscaras vestidas como prostitutas de rua rascas dos anos 80.

:smt050

22 Mai 2015
Acompanhante

Mas isso tem a ver com esta nossa sociedade onde o que conta é a moda e infelizmente a moda tem tendencias para isso!
Agora repara, nos anos 80 onde é que os rapazes andava com as calças a cair aos joelhos e o rabo de rego ao léu? Tudo muda, o que conta é andar na moda... sem contar tatuar os olhos de preto, os pircings por todo o corpo, as tatoos feitas arrancando pele, uso de cornos incutidos na pele... enfim, coisas do fim do mundo!

22 Mai 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Isto vai ser difícil de descrever!

Hoje, a poucos centímetros do meu carro, ocorreram diversos acidentes ao mesmo tempo, e devido a um macabro conjunto de circunstâncias!

Eu estava a chegar a uma rotunda.

Este rotunda tem 5 saídas/entradas!
Na entrada onde eu estava consegue-se ver, com muita visibilidade, os carros que que vêm nas seguintes entradas: à minha frente, à minha esquerda, imediatamente à minha direita (que é praticamente uma entrada paralela à minha), e a entrada a seguir a esta ultima que também ainda está à minha direita.

Vocês conhecem aquele tipo de gajos que estão mais longe da rotunda (ou do cruzamento) que vocês, mas vêm a acelerar que nem doidos para ver se conseguem entrar primeiro?
Se nós por acaso entramos primeiro (de forma correcta), e devagar, depois quando eles entram disparados na rotunda nós ainda estamos lá, eles travam a fundo e buzinam como se tivessem razão?

Os gajos que vinha na entrada à minha frente e à minha esquerda eram desses.
Eu deixei-me estar quietinho, para deixar passar os pilotos de corrida que aí vinham.
O gajo à minha direita não seguiu o meu exemplo, e entrou porque os outros ainda não tinham entrado.
E o gajo à direita desse entrou ainda antes do gajo imediatamente à minha direita, basicamente pela mesma razão.

O gajo à minha frente entra disparado, passa à frente do gajo que está já dentro da rotunda após entrar pela 2ª entrada à minha direita, e vai bater na traseira do gajo que entra disparado à minha esquerda. Esse passa já todo torto a centímetros de mim (felizmente o meu carro não estava mesmo na entradinha da rotunda mas 1 ou 2 metros mais atrás), bate com a traseira na divisória que está mesmo ao meu lado direito, e bate com a frente na traseira do gajo que tinha acabado de entrar à minha direita.

O outro desgraçado, que tinha entrado na entrada ainda mais à minha direita, quando viu entrar disparado o gajo que entrou na entrada que está à minha frente, deve ter travado e mudado de direcção, e talvez até assustado pelo primeiro embate que descrevi, foi espetar-se sozinho na divisória que fica entre a entrada à minha frente e a saída à minha esquerda.

O gajo que vinha na entrada à minha frente acabou imobilizado na minha saída, isto é, meio na rotunda meio na faixa ao meu lado.

A put* da rotunda estava cheio de chapa amassada, e no meio daquilo tudo, quem acabou por fazer a manobra mais proibida de todas fui eu, pois contornei a rotunda pela esquerda, e saí logo dali de mansinho, pela saída que estava à minha esquerda!

Parecia um filme... e eu estava na 1ª fila a ver!

:roll:

22 Mai 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 580, 581, 582, 583, 584, 585, 586 ... 989  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: lioneagle e 181 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: