Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Quanto vale uma cara laroca? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Quanto vale uma cara laroca?
Na leitura de TDs por vezes surge-me esta duvida, uma cortesã é merecedora de uma pontuação superior, só porque é bonita, de outra que o é menos?

Ou seja, visitamos uma GP de aparência normal, tem algumas restrições, mas foi um encontro interessante, portanto leva 6.
Semanas depois visito outra, que me impressiona logo pela cara laroca e um corpo perfeito, tem as mesmas restrições da primeira e uma performance parecida...

Quantos pontos lhe dariam a mais, ou não dariam?

Pessoalmente, porque gosto de pinar com gostosonas, era capaz de lhe dar mais um pontinho...

23 Mai 2015

Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quanto vale uma cara laroca?
eu particularmente prefiro uma performance excelente a beleza acima da media , claro se puder conjugar numa os dois ainda melhor [bigsmile]

23 Mai 2015
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

Evidentemente uma cara bonita ajuda, mas eu não daria uma nota superior se o desempenho fosse mediano.

23 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

O título refere só "uma cara laroca"!

Mas depois o texto já refere uma "cara laroca e um corpo perfeito".

Para mim são coisas completamente diferentes, independentes, e com importâncias completamente diferentes! Para mim...

Se eu tivesse de separar tudo, acho que seria algo deste género:

Simpatia, disponibilidade, empenho: 45%
Corpo: 20%
Capacidade "técnica" para desempenhar as diversas actividades sexuais: 15%
Outras coisas*: 10%
Cara 10%

* Por outras coisas, considero coisas como condições gerais do prédio (estacionamento, entrada, vizinhos, etc.), do apartamento, do WC, do mobiliário (cama), decoração, lençois, toalhas, oferta de bebida, musica, velas, cheiros, etc.

Mas...isto tudo partindo do princípio de que estou sempre a falar de algo com condições mínimas à partida.
Isto é, que a gaja não tem uma cara ou um corpo mesmo horrorosos, que o apartamento apresenta pelo menos um mínimo aceitável de higiene, etc.
Estou a falar dos casos normais, e não das excepções mesmo muito más. Não estou sequer a considerar esses casos.

Uma cara linda pode dar-me uma tusa especial, mas se a gaja for antipática, pouco empenhada, com um corpo feio e não souber foder, lá se vai a tusa num instante.

Sei que há por aí confrades que dão muita importância à beleza da cara. Eu não. Pelo menos na cama não.
Dou provavelmente mais importância a ir jantar e beber um copo com uma cara bonita do que foder uma cara bonita.
Gosto de ver caras bonitas. Na tv, no cinema, nas passereles, nas revistas, ou à minha frente! Gosto de falar com caras bonitas. Até posso derreter-me todo com caras bonitas.
Mas para foder, sobretudo a pagar, a cara bonita é somente a cereja no topo do bolo.
Se a cereja não tiver lá, se o bolo for bom, eu como o bolo na mesma, e se for preciso repito e até me lambuzo todo. E se a cereja estiver lá, eu até como a cereja.
Mas se o bolo estiver seco, com bolor, e com sabor a estrume, quero lá saber da put* da cereja. Que se foda a cereja.

Cara bonita não é mesmo aquilo que eu procuro mais.
Se a menina tiver uma cara bonita, óptimo. Da mesma forma que se a menina me oferecer um whisky, óptimo.
Mas não é o que eu procuro mais...

8)

23 Mai 2015
Confrade

Registado: 14 Fev 2014
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2

Eu ligo sempre à "cara laroca" pois os olhos são os primeiros a comer! vou-me referir apenas ao tema do tópico, deixo desempenhos e etc's de parte!

23 Mai 2015
Bronze

Registado: 30 Abr 2013
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4

A cara laroca é uma questão de preenchimento da MOD!
Para mim conta mais a prestação e o corpo que propriamente a cara se for numa onda de a fuder! Se for numa de ela me fazer um oralzinho gostoso, aí sim, ligo bastante á beleza do rosto.
Mas é natural que se dê sempre um ponto extra no TD á conta da cara laroca!
Já vi com cada cara que parecia que tinha sido minada ou que parecia que tinha sido atropelado por um camião :lol:

23 Mai 2015
Confrade

Registado: 15 Fev 2015
Positivos
9
Neutros
1

Para satisfação pessoal, sim, conta.
Para avaliação no TD, não.

23 Mai 2015
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

Bom dia,
Uma cara larica e um corpo bem feito ajudam sempre a dar uma melhor nota. Mas o que bonito para uns para outros pode ser banal.
Pessoalmente prefiro as mais bonitas
Abracos

23 Mai 2015
Platina

Registado: 15 Jan 2014
Para mim depende. Se a miúda for simpática, foder bem, tiver um corpo impecável e não tiver muitas restrições (como beijar), o facto de ter uma cara gira faz muita diferença para mim. Pelo simples facto de ser raro encontrar gps que ache realmente giras, e quando encontro uma que é gira e ainda por cima tem o resto passo a considerá-la especial, como que se de uma raridade se tratasse. Neste caso a cara bonita pode ter bastante impacto na avaliação.

Por outro lado se a performance não for nada de especial, ou o corpo não for nada de especial, ou tiver muitas restrições, o facto de ter uma cara bonita merece-me no máximo um comentário e não influencia a avaliação.

23 Mai 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Já existe tópico igualzinho: viewtopic.php?f=226&t=43209&hilit=cara

23 Mai 2015
Diamante

Registado: 25 Mar 2008
rodado Escreveu:
Na leitura de TDs por vezes surge-me esta duvida, uma cortesã é merecedora de uma pontuação superior, só porque é bonita, de outra que o é menos? ...
Sim. Obviamente. Mas de forma ponderada.

A resposta à questão é relativamente simples. A nota final, é uma média de várias notas, entre as quais o rosto.
Simplificando, temos 2 itens principais: O físico (rosto, peito, rabo, harmonia do conjunto,…) e o atendimento (simpatia, performance, ausência de restrições, "química"…)
A nota final, é uma média dos dois.

A ressalva é que, convêm não se ser excessivamente influenciado por um aspecto em particular - por exemplo uma cara muito bonita, ou uma performance excecional - ao dar a nota final, e desprezar os outros. Por isso gosto das fichas técnicas, preenchidas com cuidado.

23 Mai 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Pois ha quem dê um 10 a caras larocas desprezando o resto
A cara nao conta assim tanto desde que nao seja feia de fugir
A nota é o somatorio de

Marcaçao
Simpatia
Controle de tempo
Empenho
Envolvencia
skills
Fisico
Cara
Restriçoes
E claro massagem se for o caso

Se derem ou tirarem 1 ponto por cada item tendo em conta que cada um pode pesar de maneira diferente voila

Por isso fico parvo com certos 9s e 10s ainda mais quando ja testei
Mas siga pra bingo

23 Mai 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Enquanto não sair a portaria a regulamentar a avaliação do serviços das acompanhantes, não há nada a fazer pá. Aguardemos pois.

23 Mai 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

RockInRio Escreveu:
rodado Escreveu:
Na leitura de TDs por vezes surge-me esta duvida, uma cortesã é merecedora de uma pontuação superior, só porque é bonita, de outra que o é menos? ...
Sim. Obviamente. Mas de forma ponderada.

A resposta à questão é relativamente simples. A nota final, é uma média de várias notas, entre as quais o rosto.
Simplificando, temos 2 itens principais: O físico (rosto, peito, rabo, harmonia do conjunto,…) e o atendimento (simpatia, performance, ausência de restrições, "química"…)
A nota final, é uma média dos dois.

A ressalva é que, convêm não se ser excessivamente influenciado por um aspecto em particular - por exemplo uma cara muito bonita, ou uma performance excecional - ao dar a nota final, e desprezar os outros. Por isso gosto das fichas técnicas, preenchidas com cuidado.

Absolutamente de acordo....é por isso que os teus TD's, em termos de informação fidedigna, estão no meu top 3...depois tens gostos parecidos com os meus, em relação à beleza da mulher. :smt045

Eu na escala de 1 a 10, também dou 5 pela beleza e 5 pela performance....ao invés, muitos dão o 10 pela performance, e depois transformam gajas banais em gajas lindas com corpos perfeitos.... :roll: esses confrades, são os espelhos que essas feiinhas mais utilizam, uma vez que os espelhos que têm em casa, as deixam tristes como a noite [bigsmile]

O pessoal das agências de modelos, são uma cambada de imbecís, que não sabem o que são mulheres belas.....
bastava virem aqui ao tasco e escolhiam paletes delas....
Até rimou :smt035 :smt035 :smt035 ](*,) ](*,) ](*,)

23 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Real Stallion Escreveu:

O pessoal das agências de modelos, são uma cambada de imbecís, que não sabem o que são mulheres belas.....

O pessoal das agências de modelos são sobretudo mulheres e gajos gay. :mozilla_tongue:

23 Mai 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Anita Soares, donjuan49, emanuelcohen, GodFather69, qwertypauduro e 80 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: