Data/Hora: 29 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Um novo tipo de "putanheiro" 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 13 Jul 2014
Positivos
34
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Um novo tipo de "putanheiro"
Confrades não existem novos putanheiros nem velhos putanheiros, existem apenas homens que vão às meninas né, e muitos querem fazer com elas o que normalmente não fazem em casa, tão simples quanto isso, mas se estamos a pagar ao menos confirma-se as condições antes de....

só uma vez uma menina sindicalizada me disse que cuzinho era para a próxima, precisava de se preparar antes [schock] , mas nunca mais lá fui e foi a unica até hoje que paguei 100 biscas, mas fui à 2ª volta, para compensar.

Por isso considero-me também um homem que gosta de fantasiar como "novo putanheiro" aquilo que gostava de experimentar e nunca tinha experimentado, e é muita bom!!! [385-198.gif] mortoo

23 Mai 2015

Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Mensagem Re: Um novo tipo de "putanheiro"
Matic Escreveu:
Já eu preocupo-me mais com este tipo de forista:

Eu queria oral natural mas infelizmente a menina nesse dia estava com anginas por isso teve de ser com;
Eu queria fazer anal, ela prometeu-me para a próxima;
A menina controlou um pouco o tempo
Deu apenas uns selinhos
Dou-lhe 9/10
Adoro-te minha linda, espero que leias este TD e saibas que estou ansioso por voltar a estar contigo

:smt078 :smt078 :smt078 :smt078 :smt078

não estou muito preocupado com esses foristas ... pela escrita mostram logo ao que vêm
existem outros muito mais dissimulados ... escrevem como lobos e phodem como ovelhas

http://classificadosx.net/pt/blog/sexshops-e-prazer/item/lingerie-com-lacarotes-e-rendas-e-a-nova-moda-para-homem

23 Mai 2015
Ouro

Registado: 14 Set 2013
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10

Confrades na mjnha opinião nao existem nem um , nem dois tipos de foristas mas sim montes deles , porque a net é mesmo assim , como não se dá a cara tudo se torna volátil, o que hoje é amanha deixa de ser , consoante o estado de espirito, o BOPismo do momento , a pachacha da moda , até por vezes a importância dada pela gp a determinado confrade em determinado momento pode até que inconscientemente alterar a percepção naquele momento, por exemplo o anal custuma ser importante para mim mas foi tão simpática ou estive tempo a mais que de repente já naosenti naquele momento que fosse tao importante assim ...e a pontuação sobe logo uns pontinhos ea custo de alguma coerência, na vida real acontece mesmo porque lidamos com pessoas, e se estivermos semore a mudar as causas que de fendemos ontem por outras contrarias temos de lidar com quem nos questiona e em ultima analise o que dizemos a partir de ser altura é desvalorizado por quem nos ouve, só pesso que a confraria seja honesta nos seus tds com aquilo que sentio no momento, só e apenas isto , poisma verdadecdevum confrade não m deser a minha verdade ttambém sem que algum esja a mentir...nunca me fio 100%no que leio , é só uma base de orientação, o resto é descoberta
o único forista que me incomoda e que não mente por que motivo for...é o sonegador que não partilha só cusca , issomsim totalmente fora do espirito deste forum , acho eu
lá está é só e tão só a minha opinião :smt023

23 Mai 2015
Confrade

Registado: 13 Jul 2014
Positivos
34
Neutros
2
Negativos
6

russo83 Escreveu:
Confrades na mjnha opinião nao existem nem um , nem dois tipos de foristas mas sim montes deles , porque a net é mesmo assim , como não se dá a cara tudo se torna volátil, o que hoje é amanha deixa de ser , consoante o estado de espirito, o BOPismo do momento , a pachacha da moda , até por vezes a importância dada pela gp a determinado confrade em determinado momento pode até que inconscientemente alterar a percepção naquele momento, por exemplo o anal custuma ser importante para mim mas foi tão simpática ou estive tempo a mais que de repente já naosenti naquele momento que fosse tao importante assim ...e a pontuação sobe logo uns pontinhos ea custo de alguma coerência, na vida real acontece mesmo porque lidamos com pessoas, e se estivermos semore a mudar as causas que de fendemos ontem por outras contrarias temos de lidar com quem nos questiona e em ultima analise o que dizemos a partir de ser altura é desvalorizado por quem nos ouve, só pesso que a confraria seja honesta nos seus tds com aquilo que sentio no momento, só e apenas isto , poisma verdadecdevum confrade não m deser a minha verdade ttambém sem que algum esja a mentir...nunca me fio 100%no que leio , é só uma base de orientação, o resto é descoberta
o único forista que me incomoda e que não mente por que motivo for...é o sonegador que não partilha só cusca , issomsim totalmente fora do espirito deste forum , acho eu
lá está é só e tão só a minha opinião :smt023

=D> =D> =D>

23 Mai 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Ja tinha dado com isto num topico dum chocolate do norte

Uma coisa ė fazer algum reparo de algo menos conseguido
Mas se se critica por
Serem simpaticas
Beijar demais
Fazer oral sem ate ao fim duas vezes
Encher os colhoes de gosma
Apanhar no rabo
Pagar meia hora e estar 1h

Outras que fazem exatamente o mesmo sao deusas
E nao vejo ninguem com mariquices a queixar-se
Alguma segunda intençao deve haver
Nao acredito nesse novo tipo de putanheiro tao inocente

Quanto aos bopistas e afins
Estao identificados portantos basta ler a ficha tecnica e tirar as proprias conclusoes

Prefiro esses aos sonegas que tem contributo nulo

Mas estao a esquecer-se dum novo tipo de putanheiro

OS CROMOS
Que nao param de nos divertir

[bigsmile]

23 Mai 2015
Platina

Registado: 09 Jun 2013
Pois mas os BOPs já são fáceis de reconhecer, aqueles que vão as meninas, elas não fazem o que tinham prometido, mas tudo bem, dão grandes notas, pq elas prometeram que para a próxima vai "rolar" tudo :---) :---) , pagam 30m, ficam 15m, na esperança de para a próxima serem despachados em 20m ](*,) , "mas tudo bem querida que foi tudo maravilhoso" badd .

Mas os que se queixam de tudo, nada está bem, porque elas foram "quentes" de mais, têm prazer, fazem, pelos vistos, determinadas coisas que eles não gostam e eles não disseram nada e dps vêm para aqui queixarem-se e mandar postas de pescada...só me deixa a pensar, que merda é esta!!
Deviam em vez de foder mulheres, foder bonecas insufláveis, se bem que muitas delas tb são de carne e osso [bigsmile] !

Se esta tendência crescer, daqui a pouco o atendimento para todos ainda vai ser pior, na generalidade, do que é hoje, e isso é que me preocupa.

23 Mai 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
kwacha Escreveu:
Matic Escreveu:
Já eu preocupo-me mais com este tipo de forista:

Eu queria oral natural mas infelizmente a menina nesse dia estava com anginas por isso teve de ser com;
Eu queria fazer anal, ela prometeu-me para a próxima;
A menina controlou um pouco o tempo
Deu apenas uns selinhos
Dou-lhe 9/10
Adoro-te minha linda, espero que leias este TD e saibas que estou ansioso por voltar a estar contigo

:smt078 :smt078 :smt078 :smt078 :smt078

não estou muito preocupado com esses foristas ... pela escrita mostram logo ao que vêm
existem outros muito mais dissimulados ... escrevem como lobos e phodem como ovelhas

http://classificadosx.net/pt/blog/sexshops-e-prazer/item/lingerie-com-lacarotes-e-rendas-e-a-nova-moda-para-homem

As aparencias iludem, não penses que por eles gostarem de vestir essas roupinhas não são lobos na cama!
Algumas das grandes surpresas que já tive vieram mesmo daqueles que aparentavam o contrário.

23 Mai 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
jpescador Escreveu:
Mas se se critica por
Serem simpaticas
Beijar demais
Fazer oral sem ate ao fim duas vezes
Encher os colhoes de gosma
Apanhar no rabo
Pagar meia hora e estar 1h

Arranjem-me lá 5 - só 5! - exemplos desse tipo de espécime para que se possa dizer que não se está a falar de um xoninhas isolado mas de uma tendência que justifique um tópico.

23 Mai 2015
Platina

Sabes bem que aqui não se podem indicar tds, nem tb vou agora andar a procurar, mas de certeza que já leste gajos a queixarem-se que a GP faz oral ao natural, se for até ao fim então está o caldo entornado e que para ele é só com, que não beija gps, não faz minetes, que são assim e assado, tudo por causa da suposta higiene da GP, que deve ser uma porc*, XXX. A esses só tenho a dizer uma coisa: fiquem em casa, batam umas punhetas e não visitem GPs! Agradeço desde já!

Editado pela última vez por Aprumadinho em 23 Mai 2015.
23 Mai 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

topico da luna no porto

23 Mai 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
psycosis Escreveu:
gajos a queixarem-se que a GP faz oral ao natural, se for até ao fim então está o caldo entornado e que para ele é só com, que não beija gps, não faz minetes

Eu até entendo que haja malta hipocondríaca que prefira tudo protegidinho, que não beije GPs nem sonhe com minetes. Mas uma coisa é isso. Outra é queixar-se de elas o fazerem de forma diferente. E desses não me lembro de muitos.

23 Mai 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Com calma. Malta estranha consumidora de GPs sempre existiu. Preocupante eh se o numero de estranhos teem aumentado. E isso, so as GPs eh que o poderao dizer.

23 Mai 2015
Platina

Tinoni Escreveu:
psycosis Escreveu:
gajos a queixarem-se que a GP faz oral ao natural, se for até ao fim então está o caldo entornado e que para ele é só com, que não beija gps, não faz minetes

Eu até entendo que haja malta hipocondríaca que prefira tudo protegidinho, que não beije GPs nem sonhe com minetes. Mas uma coisa é isso. Outra é queixar-se de elas o fazerem de forma diferente. E desses não me lembro de muitos.

Podem não ser muitos, mas pelos relatos são cada vez mais...e nada me diz que tipos desses não cheguem à menina e digam coisas tipo isto (atenção que vou ridicularizar 8) )
- não faças oral ao natural, olha a tua saúde, coloca sempre daqueles preservativos vermelhos grossos que assim um gajo não sente muito e aguenta mais tempo :smt005 :smt005
- não beijes os clientes! Não beijas os teus filhos à noite? :smt087
- não faças anal! Deixa só para o teu marido/namorado... :mozilla_tongue:

23 Mai 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

Paparoni Escreveu:
"You are all missing the point"
Os novos putanheiros devem é ser todos mudos... A Gp fez tudo o que temos direito e como ele não falava comeu e calou :smt005
Como só sabe mexer os dedinhos veio praki escrever e reclamar na esperança que a GP lê-se o seu TD... na altura o gajo não devia ter papel e caneta... [bigsmile]

Agora uma verdade que sempre ouvi dizer: a "coisa" mais dificil nesta vida e noutras é mesmo lidar com pessoas. Há aqueles que nunca estão contentes com nada e mesmo que seja perfeito, reclamam ](*,)

A esse estéreotipo de putanheiros só desejo o seguinte: na próxima vez que forem a uma GP, a meio da actividade sexual a GP pára e vai buscar um strap-on e pede-lhe para se por de 4 para ela o enrabar a seco... depois quero ver a conversa dele aqui no forum: Ah e tal ela foi-me ao cú e eu não pedi nada disso, mas lá tive que mamar a bucha [bigsmile] ah e até que foi positivo este TD! :smt005

Concordo com uma grande parte dos posts mas não podemos misturar putanheiros , BOP e gajos que vão às GPs para esvazia-los ou fazer o que não fazem em casa. Quanto ao post do confrade paparoni, foi-me dito por mais que uma GP que é tal qual descreve : muitos são machões mas não sabem o que querem ao certo, estando sempre na esperança que a GP tome as rédeas e que lhe bata ou lhe enfia o strap on pelo olho acima. E dizem que depois da primeira vez, tornam-se clientes assíduos, não querendo outra coisa! já ouvi isto de várias mas 2 delas considero-as de confiança!

ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA

24 Mai 2015
Bronze

Registado: 30 Abr 2013
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4

Também há 2 posturas de puntanheiros...
A postura de proactivo, que decide praticamente os passos todos e o desenrolar da coisa para que o embate seja sempre do seu agrado!
E há a postura do "deixa andar", sentam-se, despem-se, ficam quietos e vamos lá ver o que ela vale ](*,) e depois vêm praki reclamar... :lol:

25 Mai 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Danone69, GDLOPES e 43 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: