Quando elas nos dizem que não
Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quando elas nos dizem que não
FC 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
02 Abr 2015 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
 Re: Quando elas nos dizem que não
poliveira Escreveu: Se calhar ela até queria mas ainda não se sentia segura em relação às suas verdadeiras intenções, principalmente depois de saber que recentemente andou enrolado com a amiga. Talvez ela esteja à espera que o confrade a faça sentir realmente especial para se sentir segura para dar esse passo. Talvez ela pense que o confrade quer apenas uma qualquer para "papar" e isso não lhe serve. Não tem mal nenhum se é apenas isso que o confrade quer, mas a ela isso pode não servir... e aí concordo, talvez esteja na altura de ir à caça para outras paragens.
Mas isto é pura especulação, pode não ter nada a ver. Se ela sabia da história com a amiga foi porque a amiga lhe contou. Se isso aconteceu e receou envolver-se comigo pensando que pudesse via a haver confusão e acabasse toda a gente zangada, porque começou com o empernanço e os toques? Decididamente, esta história parece um daqueles filmes em que só no fim entendemos como é que as personagens realmente interagem e com que objetivos. Eu só não sei é quando é o fim do filme.
|
02 Abr 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Se a amiga lhe contou ela pode ter curiosidade, pode pensar, "porque é que ele não se interessa por mim?" assim faz o teste a ver se mostras o interesse. Ou a amiga pediu-lhe para ela o fazer, para entender até onde tu ias e tirarem a limpo as tuas intenções com as duas 
|
02 Abr 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
jolinho Escreveu: esta história parece um daqueles filmes em que só no fim entendemos como é que as personagens realmente interagem e com que objetivos. Eu só não sei é quando é o fim do filme. É muito Woody Allen, é. 
|
02 Abr 2015 |
|
 |
SpongeBob
|
Quase pareces a Miss Marple. Bem, uma é uma amiga e colega que conheço há uns 30 anos (a do empernanço), a outra alguém que conheci casualmente e se meteu comigo na cama quase de imediato, e me contou, num momento de repouso durante a refrega, que tinha uma amiga assim e assado, que tinha a mesma profissão que eu. Eu disse "é minha amiga".
A que conheci casualmente entrou na minha cama com a maior das facilidades - e entrou muito bem -, para prazer dos dois. A minha amiga avançou, de repente, out of the blue, sem eu contar, ao fim de muitos anos, foi até um certo ponto e "chapéu".
Se eu fosse o realizador do filme, agora voltava um pouco atrás, ao momento do empernanço, e mostrava um sms a entrar no telemóvel dela; esse sms era de um fulano com quem ela andava enrolado e era suposto estar no estrangeiro, mas tinha perdido o avião. Assim acabava-se de repente a night out, já que ela não podia ficar comigo.
|
02 Abr 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Jolinho, um dia tive uma amiga e o namorado dela fez-se a mim, ela quando percebeu, pediu-me para eu avançar e ver até onde ele chagaria e me cortar na hora do "quanto não há retorno". Recusei-me a fazer isso e ela ficou chateada comigo. Provavelmente não foi só por acaso que a outra que mal te conheceu se meteu na cama contigo e te foi falar justamente da outra amiga. Talvez não tenha sido assim coincidencia, e tenha sido porque a outra já tinha falado do amigo tal, o que lhe veio a despertar o interesse em conhecer o tal amigo... Provavelmente a tua amiga até lhe disse que és um gajo a maneira e sério e tal e quem sabe não estejam a tentar entender afinal como és tu... o que queres tu? Se a tua amiga gostar de ti e quisesse saber até que ponto tu gostavas dela, ia "enviar-te" uma encomenda envenenada para saber o que farias e ao mesmo tentar sondar o que falarias sobre ela. (algumas mulheres fazem isso) Depois de comeres o veneno, ela ia tentar saber se ela seria apenas mais uma...
No entanto tudo isto pode ser adivinhatório e o motivo ser tão simples como isto, a outra gostou e fez propaganda, e ela também quer, mas estava sem depilação feita, ou em TPM mode, ou outro motivo assim que a levou a não seguir em frente mas a dar a entender ;D
|
02 Abr 2015 |
|
 |
descalço
Registado: 09 Nov 2009 Mensagens: 140
- Voyeur
|
Nada que um pouco de publicidade não resolva . E como as mulheres gostam de as fazer e das receber CarlaFelicio Escreveu: Provavelmente a tua amiga até lhe disse que és um gajo a maneira e sério e tal e quem sabe não estejam a tentar entender afinal como és tu... o que queres tu?
|
03 Abr 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
|
03 Abr 2015 |
|
 |
MisterMiss
Registado: 19 Abr 2015 Mensagens: 88
|
nos momentos de sossego lá venho eu cuscar um tópico.... achei este interessante e tinha de meter o bico.... Gostei de todas as intervenções da Carla e sem duvida que concordo. Quanto a mim depende do dias (e como alguém diz uma boa conversa e um whisky ou gin sempre ajudam a aquecer  Mas quando acontece dizer sim a um amigo.... passou a ser qualificado na minha mente como um amigo colorido. Nunca aconteceu estragar a amizade mas acrescentar algo a ela. O que me dava mais pica era amigos de trabalho que eu dizia sim e depois passa a ser um segredo... da tesao estar numa reunião ou local de trabalho e apenas os dois sabermos o que se passou... gosto desse lado. O que não gosto mesmo é um cliente querer tornar-se amigo.... ai salto logo fora.... é enraçado como as coisas mudam logo. amigo e depois sexo talvez... agora sexo e depois amigo nope! Cliente que quer criar amizade comigo e em chamar de querida, amor, linda, deusa, etc.... Fujo a sete pés. E pronto o telefone toca de forma que toca a clicar no enviar. Beeejossssssss a todos
|
28 Mai 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
MisterMiss Escreveu: .... Gostei de todas as intervenções da Carla e sem duvida que concordo... Mais uma teórica! 
|
29 Mai 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Quando elas dizem que nao nao tem problema Aceita-se O que me irrita É dizerem que nao esta semana E dizerem que sim pra semana Decidam-de fdx 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Mai 2015 |
|
 |
SpongeBob
|
Pior do que isso é quando elas dizem que não nesta semana e voltam a dizer que na semana seguinte.
|
29 Mai 2015 |
|
 |
MisterMiss
Registado: 19 Abr 2015 Mensagens: 88
|
|
29 Mai 2015 |
|
 |
SpongeBob
|
No meu tempo de estudante, um conhecido meu apareceu com uma namorada muito gira. Eu disse-lhe "Tens uma namorada muito bonita." Ele concordou e perguntou "Queres dormir com ela?" Eu nem consegui dizer nada e andei uns dias chocado com a cena. Eram outros tempos, e na minha cabeça de teenager, um assunto desses era tabu. Bons tempos esses, em que uma pessoa ainda era muito inocente.
|
29 Mai 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Marc Escreveu: MisterMiss Escreveu: .... Gostei de todas as intervenções da Carla e sem duvida que concordo... Mais uma teórica!  Caro Marc, desde já o informo que grande parte das minhas teorias são provenientes das práticas vividas!
|
30 Mai 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|