Autor |
Mensagem |
bigdorian
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 42
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 FOTOS FALSAS!!!!!
Não sei se já existe mas se houvesse um forum de: 'Desculpas a dar no caso de engano' , a querida Maria ja teria saído duma maneira mais airosa.
apesar de, como ja expressei noutro forum, ela ser uma especie de Dalai-Lama aki da casa, ter a obrigação de se sair de situações destas e bem mais complicadas de uma forma superior
digo eu...
|
26 Abr 2007 |
|
|
 |
semprempé
Registado: 26 Mar 2007 Mensagens: 145 Localização: entre a cona da mãe e o caixão
- Voyeur
|
 Re: FOTOS FALSAS!!!!!
pérêm aí óh manelitos!!!!!
se bem entendi depois da burla vêm a bonanza? ou não é assim o ditado????? Então: Entra-se ,repuxa-se a escarreta,cospe-se pó chão,faz-se a careta de stallone desesperado e saimunos com esta:
NÓS - Desculpa BALEIA (foda-se lá tá ele com a mania, Baleia não, Gata) , fudi sua hora,pois por e simples fiquei sem tesão ´"AND THE OSCAR GOES TO........" ?"
Paga-se porco preto alimentado a cereais da nutribém e inda cantamos
PENSEI IR AO JARDIM DA CELESTE, JIROFLÉ JIROFLÁ O QUE FOSTE LÁ FODER JIROFLÉ JIROFLÁ FUI LÁ PAGAR UMA FODA JIROFLÉ JIROFLÁ PARA QUEM É ESSA FODA JIROFLÉ JIROFLÁ ÉRA PRA UM AMIGUINHO MEU JIROFLÉ JIROFLÁ
Ai LOURINHÃ.... LOURINHÃ.... Quanto mais me aproximo menos consigo ver amanhã .....(FICO TAPADINHO)
_________________ tudo o que mexe fode quem não se mexe tá fodido
|
26 Abr 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
foulaam Escreveu: Mas quem sou eu para dizer estas coisas se ainda mesmo há bocadinho outra grande comediante me convenceu (outra vez, foda-se!... nunca mais aprendo) que tinha gozado que nem uma pantera com cio... 
![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) Sendo assim já somos dois confrade foulaam. Faz-nos bem ao ego, apesar de termos perfeita noção que não passa de ilusionismo!
|
26 Abr 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
joma"noite" Escreveu: ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) Sendo assim já somos dois confrade foulaam. Faz-nos bem ao ego, apesar de termos perfeita noção que não passa de ilusionismo!
Mas olha que às vezes a ilusão é tão convincente (com os fluidos e as contracções todas certas nos sítios que deve ser) que um gajo duvida mesmo muito das certezas absolutas do nosso Bom e Divino Abade...
Mas eu sou um totó e um herege... não ligues...  Excomunguem-me! 
|
27 Abr 2007 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
bigdorian Escreveu: Não sei se já existe mas se houvesse um forum de: 'Desculpas a dar no caso de engano' , a querida Maria ja teria saído duma maneira mais airosa.
Carago, e devia haver 
|
27 Abr 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: joma"noite" Escreveu: ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) Sendo assim já somos dois confrade foulaam. Faz-nos bem ao ego, apesar de termos perfeita noção que não passa de ilusionismo! Mas olha que às vezes a ilusão é tão convincente (com os fluidos e as contracções todas certas nos sítios que deve ser) que um gajo duvida mesmo muito das certezas absolutas do nosso Bom e Divino Abade... Mas eu sou um totó e um herege... não ligues...  Excomunguem-me! 
Não és herege, pá, mas sabes que eu sim, eu é que sou um radical nessas merdas. Acho que uma gaja não se vem a litro, e muito menos se vem com o primeiro tipo que lhe aparece, e que só a vai comer porque leva a massa na mão. Elas dizem todas que sim, que o fazem por prazer, e que não o fazem sequer por dinheiro, mas o que queres que faça? Eu sou assim, completamente radical, e não papo isso. Como elas, digo eu também, que acredito no que me contam. Tal como elas sou já um pro, com a única diferença de que as ditas recebem, e eu pago!
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
27 Abr 2007 |
|
 |
bigdorian
- Voyeur
|
Axo que tambem devias começar a receber...afinal de contas fodes e tambem mentes!!!
digo eu...
Abraço
|
27 Abr 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
bigdorian Escreveu: Axo que tambem devias começar a receber...afinal de contas fodes e tambem mentes!!!
digo eu...
Abraço
E dizes bem, mas acho que elas não pagariam. Um destes dias digo-lhes isso. Epá! Acredito que te vieste mas agora paga! Parece que as estou a ver a puxar da carteira....
Abraço, mermão!
|
27 Abr 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
aDivinaComédia Escreveu: bigdorian Escreveu: Axo que tambem devias começar a receber...afinal de contas fodes e tambem mentes!!!
digo eu...
Abraço E dizes bem, mas acho que elas não pagariam. Um destes dias digo-lhes isso. Epá! Acredito que te vieste mas agora paga! Parece que as estou a ver a puxar da carteira.... Abraço, mermão!
Dizia a acompanhante: Oh lindo, afinal espirrei...
|
27 Abr 2007 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
ahahahahahahah
Era ver as GPs todas a reprimir os "ai" e os "ui" 
|
28 Abr 2007 |
|
 |
bigdorian
- Voyeur
|
Para algumas era facil, ja reprimem tudo e mais alguma coisa. Nem sei que andam a fazer nesta vida...
Será que ha funcionalismo publico nesta vida?
|
28 Abr 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Devia haver, nas casas mais luxuosas, uma dobradora oficial. Podia ser espanhola, eu nem me importava. Quando partissemos para a foda, batia-se numa nalga da espanhola e ela podia dobrar a tuga. Ai carino, te quiero, ahuiaiuiaiaiuuííí, venga carino, si, si, ooh! SI! Enquanto isso a put* podia ir fumando uma cigarrada. Era assim uma foda assistida, com tradutora e tudo.
|
28 Abr 2007 |
|
 |
bigdorian
- Voyeur
|
Foda assistida e traduzida, ora aí está uma coisa que nao me tinha lembrado.
Mas cheira-me k volta e meia ja estavamos a comer a dobradora e ela nem sabia o k dobrar...
Mas parece-me bem
Abraço
|
30 Abr 2007 |
|
 |
semprempé
Registado: 26 Mar 2007 Mensagens: 145 Localização: entre a cona da mãe e o caixão
- Voyeur
|
retomando o tema que nos trouxe a este muro das lamentações:
Andava eu a contemplar o ciberespaço quando depois de apurar bem os olhinhos que a terra áde comer li.
ATENÇÃO !!!
AO CONTRARIO DE OUTROS SITES QUE COLOCAM ANUNCIOS COM FOTOS FALSAS , AQUI EM XXXXXX.XXX TODAS AS FOTOS SÃO REAIS !
NÃO SE DEIXE ENGANAR , ESCOLHA AQUI A SUA COMPANHIA PARA HOJE !
Por momentos fiquei parvo ,aliás não é preciso muito pó ficar.
É mestria ou não ?
_________________ tudo o que mexe fode quem não se mexe tá fodido
|
04 Mai 2007 |
|
 |
MASTER
Registado: 06 Fev 2007 Mensagens: 259 Localização: LISBOA/PORTO
- Voyeur
|
vamos multar as gp que enganam nas fotos. de castigo vao um fds para a camera de lisboa ter com o tio carmona. vem de la com uma mona jeitosa..
_________________ de puro na boca,e ela na boca com um puro.o meu..
|
04 Mai 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|