| Autor |
Mensagem |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 O Reduto da Águia
Nunca te vi tão perto do meu clube. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 
|
| 09 Jun 2015 |
|
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
Já elogiei a contratação do JJ. Por parte do Sporting foi perfeito.
Por parte do JJ é que não entendo. Como ele disse: cheguei ao topo, para quê descer?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 09 Jun 2015 |
|
 |
|
Marc
|
Ele não desceu, só atravessou a rua. 
|
| 09 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
O scp vai ficar mais forte nao tenho duvidas A duvida ė o quanto mais forte O fcp dependendo das saidas podera ficar mais fraco O benfas precisa de tempo para um novo projecto com um novo treinador e por isso vai ficar mais fraco de certezinha
Fazendo a media parece que o fcp parte em vantagem pois mantem o LP Nao me admirava que scp e benfas joquem apenas pro 2o lugar
Oxala esteja enganado
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 09 Jun 2015 |
|
 |
|
Marc
|
Óh pescador, Tens a certeza que és lampianito? É que no que respeita ao benfica estás sempre com criticas negativas. 
|
| 10 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Benfiquista sim mas nao fanatico Nao confundir com os antis ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 10 Jun 2015 |
|
 |
|
Marc
|
É favor preencher o documento seis posts acima. 
|
| 10 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Pra bola nao gasto um tostao É mais bem empregue em gajas boas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 10 Jun 2015 |
|
 |
|
Marc
|
Depende dos jogos, depende das gaijas. 
|
| 10 Jun 2015 |
|
 |
|
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 437
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
| 10 Jun 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Longa foi a espera, mas finalmente há fumo encarnado, VITÓRIA e o treinador do glorioso!!!!!
|
| 10 Jun 2015 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Isto promete...depois da Vitória é a a vez do Vitória. Esperemos que as vitórias do SLB se fiquem apenas pela 'passareca' e pelo homem do leme ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 10 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Rodado Quem me dera ter o teu otimismo 
|
| 10 Jun 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Mais do que optimismo, tenho a convicção de temos um treinador, moderno, culto, educado, à BENFICA...
Nada contra Jesus, a quem devemos muito e de mim, nunca ouvirá gozações, como aquelas que ele ouvi, quando era nosso técnico, inclusive dos adeptos do seu actual clube, mas caramba, agora temos um treinador que fala sem erros, como uma pessoa normal...
Ele que aproveite os fundamentos de jogo de Jesus, nomeadamente a formula táctica depois mais para a frente pode lhe dar o seu cunho, mas não esqueça que esta é uma equipa vencedora...
Em ultima hora, um crack está também a caminho e será também apresentado...
|
| 10 Jun 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Rodado Quem me dera ter o teu otimismo  Como é possível não estares optimista? O JJ já foi, já não volta, e na tua opinião qualquer um é melhor que ele... O que é que queres mais, para além do teu sonho que já foi realizado?
|
| 10 Jun 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|