Data/Hora: 09 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 177 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12  Próximo
 Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?! 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 15 Fev 2015
Positivos
9
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
O que eu presenciei foram 2 ou 3 foristas a questionar a Bella o porquê não atender o telefone e/ou responder às SMS que eles enviaram para fazer uma marcação.
Após este episódio, e como o mesmo já é recorrente, a Bela insurgiu-se contra esses foristas em termos pouco amigáveis, o que também não é novidade para ninguém.
Em parte dá para perceber a reacção dela, já não era a primeira vez que a questionavam sobre essa situação. Por outro lado, como prestadora de serviços, deveria ter mantido cabeça fria e explicado que não atendeu o telefono por isto e aquilo...
Depois apareceu alguém a questionar os valores cobrados e aí a coisa descambou.
No site A o preço é 30, no site B é 40... na HK era 40 mas tinha uma promoção onde fazia 30. Complicado, sim.
Ela também explicou que a promoção não era uma promoção e que só a colocou como tal porque foi informada pelos responsáveis do fórum que era assim que deveria proceder.
Após isto começou um "bate teclas" com um moderador até que o tópico foi encerrado.
O que aconteceu depois disso já foi aqui relatado.

Se já era mau apagar as suas mensagens pior foi eliminar os tópicos das colegas de profissão. Algum motivo terá para ter feito isso. O qual, não sei e, sinceramente, pouco me interessa.

Quanto às acusações expostas no face book são muito graves e a serem verdade não sei como puderá voltar a haver confiança entre foristas e responsáveis do fórum.

Só achei que devia escrever esta mensagem porque já vi por aqui explicações que achei não corresponderem à verdade, porque, tal como referi acima, assisti ao desenrolar da situação ao vivo.

11 Jun 2015

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
Pedro76 Escreveu:
...Ela também explicou que a promoção não era uma promoção e que só a colocou como tal porque foi informada pelos responsáveis do fórum que era assim que deveria proceder...

E onde foi que viu essa explicação?

11 Jun 2015
Confrade

Registado: 15 Fev 2015
Positivos
9
Neutros
1

Provavelmente no "bate teclas" que houve.

11 Jun 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Essencialmente não percebi quase nada e por isso é que escrevi "não percebi".
E não percebi o português porque a frase é meio confusa.
E não percebi porque a frase é pouco explicita e parte do pressuposto de que estamos na posse do conhecimento de todos os acontecimentos.
Você sabe exactamente do que está a falar, portanto percebe a sua frase perfeitamente e parece-lhe lógica e perceptível.
Eu não sei exactamente do que está a falar, por isso não a percebo...

Marsapio Escreveu:
lhe foram feitas algumas revelações pouco abonatórias de quem as fez

Isto trocado por miudos , significa o quê?
Acho que até basta refrasear e aposto que já percebo...

Marsapio Escreveu:
mas, bem ou mal, justificadas.

As revelações feitas são justificadas?
Ou foram justificadas?
Se foram justificadas, foi à Administração? Ou aqui no fórum, publicamente?
Se foi no fórum, onde?

8)

11 Jun 2015
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Caro gup,

Não serei eu a dar mais publicidade ao esterco lançado pela acompanhante Bella Portuguesa noutros locais. Tem razão quando diz que só entenderá a minha frase quem estiver na posse das "informações" lançadas nesse esterco.

Como este tópico foi aberto com base no que a acompanhante Bella Portuguesa publicou noutros locais, o meu comentário partia do pressuposto de que quem o lesse saberia do que eu estaria a falar.

As pessoas visadas não se podem defender porque não estão aqui e não vou ser eu a atirar-lhes pedras sem antes saber se o que lá está é verdade ou não e se houve algum tipo de manipulação de texto. Admito que não, mas não posso ter a certeza.

11 Jun 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Pedro76,

Quem abordou a referida acompanhante sobre a promoção fui eu e fi-lo da mesma forma que outras tantas vezes.

Foi colocado um post na HL indicando que "para diferenciar os foristas dos restantes clientes, para os foristas o valor seria x". Eu disse-lhe que esse tipo de situação deveria ser colocado na parte das promoções, o que foi acatado por ela própria e foi feito. Ora mais tarde viu-se que esse mesmo valor estava a ser colocado num anúncio generalista no site porta99.

Em defesa dos interesses dos foristas coloquei a questão. Eu percebi a resposta dela e todos percebemos, a questão é que estando isso escrito na HL ou nas promoções o pressuposto está errado. Não havia diferença nenhuma entre os foristas e restantes clientes.

A conversa tida em aberto não tinha como propósito qualquer castigo, mas sim o salientar que não se pode usar o fórum assim. Isto sempre em defesa dos interesse dos foristas. A consequência daquela "chamada de atenção" seria o retirar da promoção e uma chamada de atenção, sem recurso ao muro. Normal e simples.

Ela optou por outro caminho.

Sou-lhe sincero quando digo que mais do que o acto posterior da acompanhante, custa-me muito mais ver foristas a defender a acção dela ou a justificá-la de algum modo.

11 Jun 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Nao estou a envolver o choko. As palavras que ele escreveu no topico do "apaguem me faixavor" ah uma semana eh que se tornaram profeticas, o receio de perder a privacidade.

Eh como o rubini ter previsto a crise do subprime e a grande recessao.

11 Jun 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Eu acho que se está a misturar tudo, quando na realidade há diversas coisas que deveriam ser separadas.

Esta conversa toda faz-me dor de cabeça, e sinceramente preferia não ter sabido de nada. O que os olhos não vêem, o coração não sente.
Até porque naqueles print screens não há uma unica coisa que me tivesse deixado surpreendido, chocado ou espantado. Nem uma.

Para mim, supostamente existiram 3 coisas importantes que aconteceram que não deveriam ter acontecido, e que se podem separar:

1. Existiu um erro que deu privilégios que não deveriam ter sido dados a uma acompanhante.

2. A acompanhante na posse desses privilégios fez merda.

3. Pelo que se lê, foram reveladas à acompanhante coisas sobre foristas. Informação privilegiada, neste caso.

1.
Ora, os erros acontecem e isso eu compreendo.
Foram-lhe dados privilégios não por maldade, mas porque os azares acontecem.
A unica coisa que eu gostava de saber é que outros privilégios ela teve.
Por exemplo, ela teve acesso aos e-mails da confraria?
Ela podia ler as mp's dos confrades?
Eu nem sequer tenho mp's, por isso nem me afecta, mas acho que isso seria informação importante para a confraria.

2.
A acompanhante ter feito merda da grossa é horrível e indesculpável.
O que aconteceu foi feito por maldade.
Mas também não me choca, porque como já referi mais do que uma vez, eu nunca confio a 100% numa gp.
E menos confio quando detecto gp's que se passam facilmente dos carretos, como já acontecia frequentemente com esta menina no fórum.

3.
Ter sido reveladas coisas sobre foristas à menina por parte dum membro da Administração/Moderação, a ser verdade, é o que me parece pior.
Porque não é um erro, nem é uma maldade feita por alguém em que eu já não confiava por principio.
É algo que já cai mais no campo da traição de confiança.
Porque por principio nós confiamos na Administração.

E não vamos ser inocentes.... nem sequer isso me surpreendeu.
Nestes anos todos já ouvi dezenas de meninas a falarem sobre membros de rankings mais altos a aproveitarem-se desses rankings para obter privilégios
Ouros, platinas, diamantes, moderadores, administradores, etc.
Como por exemplo com a oferta de TD's todos bonitinhos. Apesar de esse ser o exemplo mais referido, já ouvi todo o tipo de histórias.
Sempre caguei e andei para essas conversas. Por principio não acredito numa menina sem ter algum tipo de confirmação.
Mas quando se ouve tantas vezes o mesmo tipo de conversa, de tantas meninas diferentes, custa acreditar que haja fumo sem existir algum fogo.
E daí???...
Obtenham os privilégios que quiserem. Desde que não me lixem, por mim tanto se me dá como se deu.

E é isso que se espera.
Que os foristas fodam as meninas como quiserem... desde que não fodam os outros foristas.

A única coisa que eu gostava mesmo que alguém explicasse é que privilégios (além de poder apagar posts) é que a menina teve durante aquele curto espaço de tempo.

8)

11 Jun 2015
Diamante

Confrade Savalas,

E foi o Chokolate que lhe disse que tinha saído com receio de perder a privacidade?

É que se não foi, o que escreveu passa a ser a sua palavra e a de mais ninguém.

Compreendo perfeitamente a vossa preocupação e não crendo que coloquem este assunto rapidamente para trás das costas, que seria o ideal, deviam ter a decência de escrever sobre o que está realmente comprovado e evitar mandar farpas sobre situações hipotéticas, fantasias e outras merdas.

Editado pela última vez por Marc em 11 Jun 2015.
11 Jun 2015
Diamante

Savalas,

Vamos lá a ser claros: tu podes não estar a envolver o ex-confrade chokolate em nada, mas tens a noção de que a sugestão de que houve uma coincidência, se presta a todo o tipo de especulações. Qual a intenção? Apenas retórica?

Já agora e que fique bem claro: o confrade chokolate pediu para que a sua conta fosse desactivada, por não querer continuar a participar num fórum em que não se apagam históricos de mensagens, tendo-lhe sido explicado os motivos para tal. Não percebo a relação de uma coisa com a outra.

E já agora: as violações de privacidade que tanto preocupam os confrades, e eu compreendo, devem ser minimizadas. Não andamos aqui a fazer uso de dados pessoais de ninguém. Em muitos anos de fórum, está para aparecer algum confrade que se queixe de alguma vez ter sido vítima de usurpação de quaisquer tipo de dados. Eu preocupar-me-ia bem mais em ter dado informações pessoais a uma acompanhante que não tem qualquer problema em usar essas informações quando lhe der na real gana.

11 Jun 2015
Diamante

gup Escreveu:
...3. Pelo que se lê, foram reveladas à acompanhante coisas sobre foristas. Informação privilegiada, neste caso...

Pelo que se lê onde? Onde leste que ela teve acesso a informação privilegiada sobre foristas?

Pelo que li, a única coisa que fez foi apagar posts e tópicos, nada mais. Aliás, pela pinta da nina, se tivesse tido acesso a mais alguma coisa já tinha colocado o printscreen.

Não há ninguém neste fórum, e isto eu posso afirmar, que tenha acesso às mps seja de quem for. Talvez o dono do servidor tenha, mas acho que esse nem português sabe falar.

11 Jun 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Gup,

Nem nós conseguimos ver as mp's dos foristas.

11 Jun 2015
Diamante

Gup,

As únicas permissões que ela teve foram as de apagar tópicos e mensagens, nada mais. Esta permissão, por erro, foi atribuída a um grupo onde não deveria estar. É lamentável, mas aconteceu.

11 Jun 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Marc Escreveu:
Pelo que se lê onde? Onde leste que ela teve acesso a informação privilegiada sobre foristas?

Li pelo menos num dos printscreens.
Eu não disse que era verdade. Mas li...

Não é preciso ficar irritado quando eu só estou a dizer o que li.
Se começam a disparar em todas as direcções vão começar a acertar com tiros em quem até está do vosso lado.

8)

11 Jun 2015
Iniciado

Positivos
7

Marsapio Escreveu:
Gup,

As únicas permissões que ela teve foram as de apagar tópicos e mensagens, nada mais. Esta permissão, por erro, foi atribuída a um grupo onde não deveria estar. É lamentável, mas aconteceu.

:smt023

OK.
Isso já é uma boa notícia, que acho que nos deixa bem mais descansados.

11 Jun 2015
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 177 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: brave1975, filipecosta0069, irokusaykaro, sadnaj, worse10, wyvwyvwyv e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: