| Autor |
Mensagem |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
" Os jogadores emprestados vão ser proibidos de defrontar o clube de origem. Esta é uma das medidas decidida ontem na reunião da Liga de clubes, em Santa Maria da Feira. "
Eu lembro das polémicas sobre isto e desconfiança lançada sobre o Porto hà muitos anos. Era preso por ter cao e nao ter.... Na mesma altura e mais tarde outros faziam e fizeram o mesmo pero....no pasa nada....no news, good news..... É a tugulandia com a sua mesquinhez e inveja persecutoria/rasca que fede a podre em todo o seu explendor....e depois ainda se atrevem a classificar os outros.... ASCO!!!
TS
|
| 20 Jun 2015 |
|
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Covil do Dragão
Que maneira de escrever Quanto a mim deviam poder jogar, mas por outro lado ainda bem que houve uma decisão definitiva, assim é igual para toda a gente.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 20 Jun 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Os clubes ja evoluiram. Agora fazem cedencias com opcao de recompra e mantendo % no passe do jogador. O clube que cede deixa de ser o patrao, mas mantem se como interessado. Apesar de tudo, eh um modelo que recompensa riscos e ganhos para o clube que contrata o jogador, ao contrario do emprestimo. E ha motivacao para o jogador querer evoluir e mostrar se.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 20 Jun 2015 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Que maneira de escrever Quanto a mim deviam poder jogar, mas por outro lado ainda bem que houve uma decisão definitiva, assim é igual para toda a gente. Caro, A minha maneira de escrever reflete muitas vezes a revolta que me invade pela forma injusta em como é tratado o meu clube do coraçao. Sou assim, que quer que faça? Obviamente talvez fosse mais sereno por adeptos rivais como voce, mas você é das excepçoes.... Talvez um dia a coisa melhore. Mas está sempre no direito de nao publicar as minhas mensagens. Sou de lingua afiada mas sei ver as diferenças e também lhe digo que se o preço para andar por aquí é "comer e calar" pois nao contem comigo! Tentarei ser sempre educado mas o meu registo é meu e isso ai meu caro ninguém vai tocar! Abraço TS
|
| 20 Jun 2015 |
|
 |
|
Matic
|
O Porto, tal como o ano passado está a reforçar-se bem e com critério.
Saindo o Casemiro e entrando o Danilo não ficam pior. Este rapaz é um grande jogador.
Ele fartou-se de dar a entender que queria voltar ao Benfica, mas o LFV não quis perdoar. Agora nenhum benfiquista pode levar a mal ele ir para o Porto. Dentro de 2 anos vai sair por muitos milhões.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 21 Jun 2015 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Terapeuta Sexual Escreveu: " Os jogadores emprestados vão ser proibidos de defrontar o clube de origem. Esta é uma das medidas decidida ontem na reunião da Liga de clubes, em Santa Maria da Feira. " TS Eu acho uma decisão acertada e que peca por ser tardia. Tem toda a lógica que o jogador fique inibido de defrontar a equipa emprestadora e conto uma 'bronca' que ocorreu com um atleta do FCP - JORGE COSTA - emprestado ao Marítimo. Num jogo do Funchal e com o resultado empatado, o FCP acabou por vencer já nos minutos finais com um auto-golo do JC; na altura caiu o Carmo e a Trindade e não faltou quem (leia-se SLB e SCP) 'sacrificasse' o rapaz por ter sido o protagonista da vitória do seu clube.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 21 Jun 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Eu também estou de acordo...
Um jogador emprestado joga SEMPRE condicionado contra o clube com o qual têm contrato!
E inevitável...
|
| 21 Jun 2015 |
|
 |
|
mknight1
Registado: 22 Jan 2014 Mensagens: 60
Positivos
2
- Voyeur
|
Matic Escreveu: O Porto, tal como o ano passado está a reforçar-se bem e com critério.
Saindo o Casemiro e entrando o Danilo não ficam pior. Este rapaz é um grande jogador.
Ele fartou-se de dar a entender que queria voltar ao Benfica, mas o LFV não quis perdoar. Agora nenhum benfiquista pode levar a mal ele ir para o Porto. Dentro de 2 anos vai sair por muitos milhões. O LFV devia ter cedido .....é bom jogador. 
|
| 22 Jun 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
O LFV fez muito bem, portou-se mal com o clube não entra mais, no Benfica nós queremos bons jogadores e com carácter.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 22 Jun 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Caro EP, tenho que discordar, na altura o rapaz era um miúdo mal aconselhado pelo empresário... Isso é diferente se fosse um jogador com mais de 23 anos... 
|
| 22 Jun 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
E aos 23 pelos vistos continua na mesma, nos jornais dizem que ele já tinha tudo acordado com o Sporting e com o JJ e deixou de atender o telemóvel, até podia ser o Ronaldo, mas este tipo de homem de h pequeno não quero no meu clube!
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 22 Jun 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Ele só fez ao JJ o que o JJ fez ao LFV. Deixou de atender o telefone 
|
| 22 Jun 2015 |
|
 |
|
mknight1
Positivos
2
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Caro EP, tenho que discordar, na altura o rapaz era um miúdo mal aconselhado pelo empresário... Isso é diferente se fosse um jogador com mais de 23 anos...  Concordo......os empresários mexem muito no mercado sempre a seu a«fa. Mas os jogadores deviam ter sempre a ultima palavra a dizer.
|
| 22 Jun 2015 |
|
 |
|
mknight1
Positivos
2
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: E aos 23 pelos vistos continua na mesma, nos jornais dizem que ele já tinha tudo acordado com o Sporting e com o JJ e deixou de atender o telemóvel, até podia ser o Ronaldo, mas este tipo de homem de h pequeno não quero no meu clube! Que vá para o banco e depois emprestado como os outros que assim fazem..... Lembram-se do Kléber? e outros (Cebola? Panduru??) E outros novos que saíram do SLB como vedetas jovens a custo zero e depois???? por exemplo o Edgar.....
|
| 22 Jun 2015 |
|
 |
|
mknight1
Positivos
2
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Ele só fez ao JJ o que o JJ fez ao LFV. Deixou de atender o telefone  Assim ele já provou do próprio veneno ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 22 Jun 2015 |
|
 |
|