Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
24 Jun 2015 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
será alguma lista da Interpol 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
24 Jun 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
24 Jun 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
|
24 Jun 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Futebol da formação do Sporting em crise: a selecção de sub-21, que acaba de se apurar para as meias-finais do Euro Sub-21, só tinha 6 jogadores do Sporting em campo, 5 deles da Academia. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
24 Jun 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Jun 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: será alguma lista da Interpol  Se mete interpol entao tem a ver com o apito azulado Onde ė que anda a carolina Continuo convencido que comi a gaja nas olaias ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Marsapio isso ė na era Ajj Esperem pela era Djj ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
24 Jun 2015 |
|
 |
Marsapio
|
|
24 Jun 2015 |
|
 |
Matic
|
Marsapio Escreveu: Futebol da formação do Sporting em crise: a selecção de sub-21, que acaba de se apurar para as meias-finais do Euro Sub-21, só tinha 6 jogadores do Sporting em campo, 5 deles da Academia.  Isso é a selecção de sub-21, como será daqui a 5/6 anos? É que o Sporting, segundo consta, baixou muito o orçamento de Alcochete nos últimos anos. Esta convocatória tem muitos jogadores formados no Sporting, é um facto, mas nas restantes seleções já não é assim, tal como já te demonstrei atrás. PS: O Cavaleiro não jogou? O José Sá não jogou? O Bernardo não jogou? Afinal formados no Benfica que jogaram foram pelo menos 4.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Jun 2015 |
|
 |
Marsapio
|
Sim, sim, na selecção que disputou o Mundial de sub-20 na Nova Zelândia era só para aí uns 6.  O vosso menino de ouro, Gonçalo Guedes, neste europeu nem aquece. Ou melhor aquece o banco. 
|
24 Jun 2015 |
|
 |
Matic
|
Já te demonstrei, 7 do Benfica e 7 do Sporting nesse mundial de sub-20. Não entendo porque insistes.
|
24 Jun 2015 |
|
 |
Marsapio
|
Matic Escreveu: ... PS: O Cavaleiro não jogou? O José Sá não jogou? O Bernardo não jogou? Afinal formados no Benfica que jogaram foram pelo menos 4. Eu falei em jogadores do Sporting, por isso nem contei com o Ilori. Os que referes são do Benfica?
|
24 Jun 2015 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Pois... Deve ser por serem tão bons, mas tão bons que a grande maioria, ainda andam pelo futebol português...
Já os do Glorioso, são tão mauzinhos, mas tão mauzinhhos, que (já) jogam em ligas europeias, fraquinhas, Espanha (I. Cavaleiro) França (Bernardo) 
PS: Mas esta estória da formação é "engraçade"... Afinal quantos titulos de campeão, a(s) equipa(s) do zbording, ganhou com um onze base assente na "formação? Deixem , eu respondo: zero tituli
24 Jun 2015 |
|
 |
Matic
|
Marsapio Escreveu: Matic Escreveu: ... PS: O Cavaleiro não jogou? O José Sá não jogou? O Bernardo não jogou? Afinal formados no Benfica que jogaram foram pelo menos 4. Eu falei em jogadores do Sporting, por isso nem contei com o Ilori. Os que referes são do Benfica? Tu disseste que jogaram 5 e que 6 foram formados no clube. Do Benfica jogaram 2 e 4 foram formados no clube (conto o cavaleiro como jogador do Benfica, pois acho que não foi vendido).
|
24 Jun 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Marsapio, deixa la que o JJ ja trata da saude a essa malta.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
24 Jun 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|