Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
O mendes ja nao esta entre nos. Tens de ultrapassar essa perda.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
23 Jun 2015 |
|
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
|
23 Jun 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sugiro fazer um topico de expiacao, um enterro condigno ao mendes. Ha malta que precisa de closure.
Back to topic.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
23 Jun 2015 |
|
 |
Peter Pan
Registado: 22 Mar 2014 Mensagens: 254 Localização: A Terra do Nunca
Positivos
38
Neutros
9
Negativos
9
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
kwacha Escreveu: paulo30 Escreveu: ... Sexo: pouco e monótono ... Tenho uma série vontade de procurar o serviço de uma GP de topo para me satisfazer sexualmente! . pode abordar a questão de outra forma. porque não faz uma experiência diferente ... e vai o casal conhecer uma GP adequada . Ao abordar a questão de outra maneira e ir o casal na minha opinião ele deve em primeiro ir sozinho, se já vai estar nervoso nem imagino com a esponja ao lado Minha primeira vez com uma GP já la vão uns valentes anos mas lembro-me como se fosse hoje...mal me meteu a camisinha no zezito pimba  . era tanta a minha vontade de estar com uma GP que nem 5 minutos aguentei Força confrade, no dia seguinte o pior que pode acontecer e ficar sem net, para ir aos classificados, ou ir comprar um jornal para ver os anuncios e estarem esgotados.
|
23 Jun 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Foda-se Paulinho, já passou um dia e ainda não foste ás GPs ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) olha que elas não esperam por ti, não percas tempo karálho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Jun 2015 |
|
 |
Sophia Saad
Registado: 09 Mai 2015 Mensagens: 109
|
Vou me meter onde não fui chamada, se é que me permite, acho interessante ouvir os 2 lados.Dúvidas: - Como é o dia a seguir?No dia seguinte a vida continua, você segue a vossa vida e nos acompanhantes continuamos a nossa vida. Se foi bom, você vai ter uma boa lembrança e terá bons momentos para relembrar. Se algo correu mau a vida segue em frente que venha a próxima.- Vale a pena?Se é para sair da rotina, divertir se e ser feliz sempre vale apena.- Como conseguem não voltar?Impossível, se você não gostou da acompanhante não vai voltar a ela, isso é claro, mas, se gostou vai voltar, e ainda sabes que tem muitas a experimentar então você volta.- Pode ser viciante?É viciante, isso é jogo, bebida, carro e mulher pecados capitais do qual todos nos merecemos provar.- Sexo oral a uma GP - que riscos há?O sexo oral deve ser feito com muito cuidado e as mesmas precauções que temos ao fazer nos clientes devem ser usados.Primeiro: A higiene da acompanhante deve ser feita a frente do cliente, é por isso que há uma duche antes e você deve fazer o mesmo. Se vê que ela esta fresquinha, acabou de sair do banho, ela deve ao menos usar lencinhos umedecidos. Segundo: Depilação bem feita é questão de higiene observe. Terceiro: Cheirinhos estranhos, não arrisque, é cilada. Espero ter ajudado. Depois se achar interessante deixo aqui 15 dicas para contratar uma acompanhante. Foto retirada. A menina pode colocar as suas fotos na HL, não aqui. Matic
|
24 Jun 2015 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
24 Jun 2015 |
|
 |
paulo30
Registado: 23 Jun 2015 Mensagens: 19
- Voyeur
|
Agradeço as respostas inclusivé da parte feminina.
Vamos ver quando irei arriscar... A verdade é que se imaginasse o contrário - da parte da minha mulher - ficaria mesmo muito muito muito fdd... seria divórcio imediato e irreversivel!
|
24 Jun 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Acho que devias resolver isso levando-a a conhecer novos mundos, assim os dois juntos, não haveria esse problema! 
|
24 Jun 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
paulo30 Escreveu: A verdade é que se imaginasse o contrário - da parte da minha mulher - ficaria mesmo muito muito muito fdd... seria divórcio imediato e irreversivel! Menino phode, menina não phode, é isso? 
|
24 Jun 2015 |
|
 |
paulo30
Registado: 23 Jun 2015 Mensagens: 19
- Voyeur
|
LOL!!! sou um old-fashioned! Dou muito valor ao corpo e à intimidade!!!
|
24 Jun 2015 |
|
 |
Martaa
Registado: 08 Fev 2014 Mensagens: 990 Localização: Algures
|
paulo30 Escreveu: Agradeço as respostas inclusivé da parte feminina.
Vamos ver quando irei arriscar... A verdade é que se imaginasse o contrário - da parte da minha mulher - ficaria mesmo muito muito muito fdd... seria divórcio imediato e irreversivel! Olhos que não vê, coração não sente. Se é esse o problema, procure uma GP discreta ao máximo e que lhe deixe o mais tranquilo possível. Se pode tornar um vício? Depende muito da sua conduta.
|
24 Jun 2015 |
|
 |
José_Pilas
Registado: 04 Out 2014 Mensagens: 17
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Aproveito para responder ao confrade. Na verdade, a primeira experiência com GPs, pode ser, tal como a vez em que perdemos a virgindade, da maior importância. Há alturas na minha vida, sobretudo na hora de pagar às GPs, que eu desejava que a minha primeira GP tivesse sido ruim. Mas não foi. Foi um GRANDE TD, com direito a leitinho na boca da menina no fim. Como eu fiquei enganado. Como ela arranjou um cliente para as GPS, quem sabe para toda a vida. Agora as dúvidas. - Como é o dia a seguir?Depende da experiência. Eu já andei com sorrisos de orelha, a orelha durante uma semana, como já me apeteceu vomitar (ainda por cima, numa viagem em trabalho) só de me lembrar do dia anterior. - Vale a pena?Resposta mais importante que lhe vou dar, sob a forma de conselho: "Há portas, que nunca devemos abrir, pois corremos o risco, destas nunca se fecharem". Eu não estou a dizer que não vale a pena, nada disso. - Como conseguem não voltar?Vai sempre depender da experiência que tiver, da miúda, da mulher que encontrar e da sua própria libido. No meu caso, a resposta é claramente, Não. Tenho de voltar. Mais semana, menos semana, mais mês, menos mês... tem de ser. - Pode ser viciante?Pode. Deve (senão ela está a fazer algo mal) e normalmente, é. - Sexo oral a uma GP - que riscos há?Há o risco de o confrade gostar e querer repetir, mas a próxima GP não deixar!!  Boa sorte, com a decisão que tem pela frente.
|
24 Jun 2015 |
|
 |
Sophia Saad
|
Obrigada! Muitos beijinhos!
|
25 Jun 2015 |
|
 |
Sophia Saad
|
Sophia Saad Escreveu: Vou me meter onde não fui chamada, se é que me permite, acho interessante ouvir os 2 lados.Dúvidas: - Como é o dia a seguir?No dia seguinte a vida continua, você segue a vossa vida e nos acompanhantes continuamos a nossa vida. Se foi bom, você vai ter uma boa lembrança e terá bons momentos para relembrar. Se algo correu mau a vida segue em frente que venha a próxima.- Vale a pena?Se é para sair da rotina, divertir se e ser feliz sempre vale apena.- Como conseguem não voltar?Impossível, se você não gostou da acompanhante não vai voltar a ela, isso é claro, mas, se gostou vai voltar, e ainda sabes que tem muitas a experimentar então você volta.- Pode ser viciante?É viciante, isso é jogo, bebida, carro e mulher pecados capitais do qual todos nos merecemos provar.- Sexo oral a uma GP - que riscos há?O sexo oral deve ser feito com muito cuidado e as mesmas precauções que temos ao fazer nos clientes devem ser usados.Primeiro: A higiene da acompanhante deve ser feita a frente do cliente, é por isso que há uma duche antes e você deve fazer o mesmo. Se vê que ela esta fresquinha, acabou de sair do banho, ela deve ao menos usar lencinhos umedecidos. Segundo: Depilação bem feita é questão de higiene observe. Terceiro: Cheirinhos estranhos, não arrisque, é cilada. Espero ter ajudado. Depois se achar interessante deixo aqui 15 dicas para contratar uma acompanhante. Foto retirada. A menina pode colocar as suas fotos na HL, não aqui. Matic OK SENHOR MATIC DESCULPA! NAO BATA MAIS N]AO PISA QUE EU GAMO!
|
25 Jun 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|