| Autor |
Mensagem |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 O Reduto da Águia
O Lidoloft não vale a pena comentar, mas...
O José Sá, que esteve um ano nos juniores do benfica é da vossa formação?
|
| 01 Jul 2015 |
|
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
gup Escreveu: 8) Ora então, a equipa ideal do Europeu de sub-21: José Sá (Portugal); Victor Lindelof (Suécia), Filip Helander (Suécia), Jannik Vestergaard (Dinamarca) e Raphael Guerreiro (Portugal); William Carvalho (Portugal) e Oscar Lewicki (Suécia); Nathan Redmond (Inglaterra), Bernardo Silva (Portugal) e Ivan Cavaleiro (Portugal); Kevin Volland (Alemanha) 4 são da formação do Benfica!  Escrevi esta questão dos 4 jogadores ao mesmo tempo que tu viewtopic.php?p=*#p934718Chamou-me a atenção logo quando vi o 11. 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 01 Jul 2015 |
|
 |
|
Marc
|
O vosso conceito de formação é muito estranho, tanto para o lindoloft como para o Sá. Enfim, bermelhices! 
|
| 01 Jul 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Marc Escreveu: O Lidoloft não vale a pena comentar, mas...
O José Sá, que esteve um ano nos juniores do benfica é da vossa formação? 2 anos e saiu para o Marítimo com o Benfica a manter o direito de opção. Lindelof - 3 anos, chegou com 16 anos. Esta será a 4ª época no Benfica.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 01 Jul 2015 |
|
 |
|
Marc
|
Ah! Agora já percebi! Opção igual a formação.
|
| 01 Jul 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Marc Escreveu: O Lidoloft não vale a pena comentar, mas...
O José Sá, que esteve um ano nos juniores do Benfica é da vossa formação? Sim, é um bocadinho! Quando ele for transferido para qualquer clube o Benfica receberá um bocadinho dos direitos de formação, logo é a lei que diz que ele é um bocadinho da formação do Benfica. Não sou eu. Se lhe parece mal pode ir queixar-se ao legislador! Mas se não o quiser contar, ainda sobram 3 jogadores! E mesmo se não quiser contar o Lindelöf, que está há 3 anos no Benfica, ainda sobram 2 jogadores. ( é Lindelöf, e não Lidoloft) Mesmo fazendo-lhe completamente a vontade, e contando só com esses 2 que sobram, há mais jogadores, na equipa ideal, da formação do Benfica do que da formação de qualquer outro clube de Portugal. Acho que não é mau de todo! 
|
| 01 Jul 2015 |
|
 |
|
Matic
|
O direito de opção foi meramente informativo, mas ressalvo que 2 anos é o dobro do tempo que disseste.
Quem está sempre a puxar dos galões da formação e de que a maioria é do Sporting e mais não sei o quê são os lagartos.
|
| 01 Jul 2015 |
|
 |
|
Marc
|
Agora sem brincadeiras, e sem qualquer clubismo, como é que o Guerreiro e o Cavaleiro chegaram a esse onze?
O Paulo Oliveira fez um mundial do cacete e ninguém o mencionou.
|
| 01 Jul 2015 |
|
 |
|
Marc
|
Matic Escreveu: ...Quem está sempre a puxar dos galões da formação e de que a maioria é do Sporting e mais não sei o quê são os lagartos. Desafio vossa excelência a mostrar onde fiz tal coisa. 
|
| 01 Jul 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Matic Escreveu: ...Quem está sempre a puxar dos galões da formação e de que a maioria é do Sporting e mais não sei o quê são os lagartos. Desafio vossa excelência a mostrar onde fiz tal coisa.  Que desafio tão fácil. Basta pesquisar "formação", autor: "Marc"... et voilá!
|
| 01 Jul 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Marc Escreveu: Matic Escreveu: ...Quem está sempre a puxar dos galões da formação e de que a maioria é do Sporting e mais não sei o quê são os lagartos. Desafio vossa excelência a mostrar onde fiz tal coisa.  Viraste Santo agora Mas em relação ao Paulo Oliveira dou-te razão. Fez uma campeonato extraordinário. Dos jogos que vi, não vi nenhum central melhor. Eles escolheram um sueco e um dinamarquês. Também não entendo o inglês (ficaram em último lugar do grupo e só jogaram 3 jogos) em deterimento do Sérgio Oliveira.
|
| 01 Jul 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: um sueco é um dinamarquês. Ai é? 
|
| 01 Jul 2015 |
|
 |
|
Matic
|
O iPhone corrige os "e" para "é". Tenho de estar sempre a corrigir o que escrevo 
|
| 01 Jul 2015 |
|
 |
|
Marc
|
gup Escreveu: Marc Escreveu: Matic Escreveu: ...Quem está sempre a puxar dos galões da formação e de que a maioria é do Sporting e mais não sei o quê são os lagartos. Desafio vossa excelência a mostrar onde fiz tal coisa.  Que desafio tão fácil. Basta pesquisar "formação", autor: "Marc"... et voilá! Et voilá onde?
|
| 01 Jul 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Et voilá onde? Et voilá aqui: Marc Escreveu: gup, Não é durante a formação que se obtém resultados, é depois. E se é verdade que o fosso entre a formação do Sporting e a dos outros clubes é hoje em dia menor, também é verdade que, até ver, a formação do Sporting é aquela que ainda fornece maior quantidade de jogadores às equipas principais.
Embora o confrade nem me pareça muito um grande defensor da formação do Sporting. Parece mais do tipo que prefere desvalorizar o que é do Benfica! Como por exemplo quando eu noticiei que a Telma Monteiro, atleta do Benfica, conquistou uma medalha de ouro, minutos depois já estava a a dizer que pensava "que ela estava a representar a selecção nacional". Como se eu tivesse dito o contrário. Mas eu não disse. E agora bastou eu realçar que 4 jogadores da equipa ideal do Euro sub 21 passaram pela formação do Benfica, para minutos depois aparecer a insinuar que 2 não são. Quando na realidade são. Muito ou pouco, são. Eu só me limito a noticiar ou realçar coisas sobre o Benfica no tópico do Benfica, quando acho que são um orgulho para os benfiquistas, e até acho engraçado aparecer logo alguém tão atento e lesto a tentar desvalorizar. Mas se não se importa eu vou continuar a destacar assuntos relacionados com o Benfica sempre que achar que são dignos de destaque. Até me dizerem que é proibido ou algo de género. E quem vier a seguir que aplauda ou desvalorize conforme o que achar sobre o assunto. Como é normal acontecer em qualquer fórum. 
|
| 02 Jul 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|