Autor |
Mensagem |
krazy_4_cars
Registado: 20 Dez 2010 Mensagens: 65
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Legalização da Marijuana
Acho que se deve legalizar,mas com o consumo de uma maneira controlada.Tipo haver 1 cartão de acesso a uma máquina ou a 1 espaço não sei,onde fica registado as vezes e o consumo.Haver 1 máximo autorizado não sei.Já fumei tabaco e exprimentei ganzas,nada me viciou mas sei que é complicado quando o vicio pega
Relativamente a fibromialgias não entendo nada,mas tenho uma tendinite que volta na volta me chateia,principalmente se engordo 1 pouco e depois abuso em escadas
|
02 Jul 2015 |
|
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
 Re: Legalização da Marijuana
Eu não me referia a ti sobre a Internet Mas sim ao confrade In que acredita em tudo que lê na Internet
Em relação às GPs ... tenho uma admiração e estima muito especial Há quem diga que é por eu ter sorte com as garotas que conheci
Só contigo não tenho a sorte de me cruzar Talvez um dia ... ... ... ou uma noite quem sabe
Sobre a fibromialgia ter um quadro psiquiátrico associado é verdade Há até quem pense que se uma fibromialgica vivesse uma grande paixão Ficava curada. ... Porque quando se está loucamente apaixonada Deixa de se sentir DORES cansaço fome etc
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
02 Jul 2015 |
|
 |
Martaa
Registado: 08 Fev 2014 Mensagens: 990 Localização: Algures
|
ViscondeBoavida Escreveu: Eu não me referia a ti sobre a Internet Mas sim ao confrade In que acredita em tudo que lê na Internet
Em relação às GPs ... tenho uma admiração e estima muito especial Há quem diga que é por eu ter sorte com as garotas que conheci
Só contigo não tenho a sorte de me cruzar Talvez um dia ... ... ... ou uma noite quem sabe
Sobre a fibromialgia ter um quadro psiquiátrico associado é verdade Há até quem pense que se uma fibromialgica vivesse uma grande paixão Ficava curada. ... Porque quando se está loucamente apaixonada Deixa de se sentir DORES cansaço fome etc 
|
02 Jul 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Esta campanha/cruzada do Inandout tem todos os defeitos de todas as campanhas/cruzadas: centra-se exclusivamente num dos lados da questão, só com muita dificuldade aceitando discutir pontos de vista diferentes. Exactamente como acontece no terreno político: se sou do PSD, o PSD tem sempre razão, se sou do PS, o PS tem sempre razão... Depois, os "estudos"...  para todos os temas, há sempre estudos muito científicos  a favor e contra. Porquê divulgar apenas os que são a favor e não também os outros para manter a discussão em aberto? Continuo a dizer que sou a favor da legalização mas que é um problema que não pode ser tratado com atitudes simplistas e propagandísticas.
|
02 Jul 2015 |
|
 |
ViscondeBoavida
Positivos
2
- Voyeur
|
Eu também sou a favor da legalização E que paguem impostos ainda mais astronómicos que o Álcool e o Tabaco
Agora andar a defender que a cannabis é INÓCUA .... SÓ MESMO O INANDOUT
Já da prostituição sou a favor da descriminalização total Porque isso da legalização da prostituição é pura chulice ... Já basta a ditadura fiscal em que vivemos Só não percebo como ainda não houve bombas e mortos Lá está ... ainda somos um País de brandos costumes
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
02 Jul 2015 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
ViscondeBoavida Escreveu: Já da prostituição sou a favor da descriminalização total Mas a prostituição não é criminalizada... 
|
02 Jul 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Mas é discriminada/rotulada! Oh Visconde, a paixão é provavelmente algum tipo de droga, as pessoas realmente em estado de paixão parecem ficar curadas, anestesiadas ou em estado de hipnose. Ainda vão ter de criar uma droga da paixão!  quanto a descriminalização total da prostituição, atenção, que isso implica discriminalizar a prostituição involuntária. Muito mau mesmo!
|
02 Jul 2015 |
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
A paixão na realidade faz com que o corpo produza certos neurotransmissores, entre os quais está a Serotonina. Existem certas evidencias que a fibromialgia é provocada por défice do mesmo, senda essa a razão porque o tratamento é efectuado com anti-depressivis inibidores da recaptação de serotonina, tal como fluoxetina, sertralina, etc Sendo assim será perfeitamente normal que uma pessoa que sofre de fibromialgia, ter os seus sintomas (dores) bastantes atenuados, caso esteja vivendo uma grande paixão.
|
02 Jul 2015 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
CarlaFelicio Escreveu: Mas é discriminada/rotulada! Mas isso não se resolve através de nenhuma lei... CarlaFelicio Escreveu: quanto a descriminalização total da prostituição, atenção, que isso implica discriminalizar a prostituição involuntária. Muito mau mesmo! O que é "prostituição involuntária"? Forçada? Tráfico? A legalização não elimina mas permite controlar melhor. (bota lá o teu - pode ser outro... - avatar de volta... )
|
02 Jul 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Vccrelax Escreveu: A paixão na realidade faz com que o corpo produza certos neurotransmissores, entre os quais está a Serotonina. Existem certas evidencias que a fibromialgia é provocada por défice do mesmo, senda essa a razão porque o tratamento é efectuado com anti-depressivis inibidores da recaptação de serotonina, tal como fluoxetina, sertralina, etc Sendo assim será perfeitamente normal que uma pessoa que sofre de fibromialgia, ter os seus sintomas (dores) bastantes atenuados, caso esteja vivendo uma grande paixão. O problema dos anti-depressivos é aquele cansaço e sono que dão. Eu nunca tomei, mas já vi pessoas andarem quase tipo mumias, devido a esses efeitos. Já a paixão ao mesmo tempo que cura, parece dar energia! Era muito bom que conseguissem uma cura com os mesmos efeitos. Tinoni, é isso mesmo que referiste. Esse tipo de prostituição não pode ser descriminalizada, mas claro, a "legalização" desta profissão voluntária podia realmente controlar mais esse problema. O meu avatar agora vai ser esse 
|
02 Jul 2015 |
|
 |
ViscondeBoavida
Positivos
2
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: ViscondeBoavida Escreveu: Já da prostituição sou a favor da descriminalização total Mas a prostituição não é criminalizada...  Sabes bem que estou a falar na figura do lenocínio E como os gajos que lidam com estas coisas são mais burros ... Já é o sexto bar que fecha aqui no Norte E o pessoal a frequentar cada vez mais o Peinador em Vigo E eu sei que até os senhorios das apartamentos onde atendem as GPs estão a ser perseguidos por lenocínio Ora isto não é perseguir a prostituição? A profissão mais nobre e mais antiga do mundo.
|
02 Jul 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Visconde, os senhorios até podem ser perseguidos, mas eles só cometem um crime caso estejam a cobrar uma percentagem dos serviços delas. Imagina que ele uma pessoa aluga a casa a 3 ou 4 meninas estudantes, sem saber de nada elas fazem serviços lá, esse senhorio não está a cometer qualquer ilegalidade. O problema é que por vezes há uma pessoa que aluga uma casa, e depois sobre-aluga quartos as gps, a diária, ou a percentagem, é indiferente, mas neste caso já é um crime.
|
02 Jul 2015 |
|
 |
Inandout
Registado: 08 Jan 2013 Mensagens: 558
Positivos
12
Neutros
2
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Esta campanha/cruzada do Inandout tem todos os defeitos de todas as campanhas/cruzadas: centra-se exclusivamente num dos lados da questão, só com muita dificuldade aceitando discutir pontos de vista diferentes. Exactamente como acontece no terreno político: se sou do PSD, o PSD tem sempre razão, se sou do PS, o PS tem sempre razão... Depois, os "estudos"...  para todos os temas, há sempre estudos muito científicos  a favor e contra. Porquê divulgar apenas os que são a favor e não também os outros para manter a discussão em aberto? Continuo a dizer que sou a favor da legalização mas que é um problema que não pode ser tratado com atitudes simplistas e propagandísticas. Confrade Tinoni, estou aqui nesta minha "campanha/cruzada", de forma séria e faço questão de ter algum cuidado no que aqui tenho publicado no último ano. Penso não ter aqui posto absolutamente nada que não corresponda á verdade, e é tudo o mais justificado possível. Mas se detectar algo que seja falso ou até duvidoso, peço que por favor me indique. Tanto quanto sei, mantenho absolutamente tudo o que aqui escrevi ou publiquei. Comecei este tópico porque acho a questão pertinente e importante, e o meu intuito desde o início era que se abrisse uma discussão salutar, mas vejo pouca gente a participar, com pena minha. Este tópico já tem mais de um ano e 16 páginas de publicações, a maior arte minhas. Se estou assim tão errado, por favor rebata o que acha que deve ser rebatido. Ou publique aqui o tal "reverso da medalha", se tal existir de forma que ache válida. Quanto a "centrar-me apenas num dos lados da questão", diga-me então por favor qual é o outro lado? Ainda estou para ver (aqui ou noutro sítio qualquer) um argumento que me levante algum tipo de dúvidas sobre a validade e importância da legalização. Aliás, já me viu aqui a aceitar e até a divulgar o facto que o consumo da cannabis será nocivo á saúde, e para uma pequena parte das pessoas até perigoso. Não me vê a negar este facto, mas sim a colocá-lo na discussão (para mim não chega, nem de perto nem de longe, para justificar a proibição) Não estou a dourar a pílula, mas sim, estou aberta e firmemente do lado da legalização e tenderá naturalmente para esse lado tudo que aqui publico. Mas que isso não impeça a quem estiver contra ou seja a favor com reservas (como o confrade) de vir cá contradizer ou acrescentar algo que ache necessário. Além disso penso que o facto de ser consumidor regular há mais de 20 anos, me dá alguma autoridade para falar com alguma segurança sobre esta questão. Tento não ser simplista, mas também não faço disto o bicho de sete cabeças que o público menos informado idealiza sobre tudo que meta a demonizada palavra "droga". E por falar nisso, já se justificava outro tópico a discutir apenas a questão da cannabis medicinal, que durante os últimos anos teve grande evolução, com novos usos e aplicações para uma série de problemas de saúde. Já agora, em 106 pessoas que aqui manifestaram a sua opinião/vontade, apenas 22 se mostram contra. Gostava de saber quais os motivos de cada uma (se é que os têm, como aqui já disse acho que a maior parte dos anti-legalização são contra apenas porque sim...).
|
03 Jul 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Eu como não consumo não faço ideia dos efeitos secundários ou não! Mas há algo que me faz alguma confusão! Os nossos antepassados já fumavam ervas, foram eles que se sujeitaram a fumar várias diferentes até encontrarem as melhores. Fumar servia para relaxar e era uma especie de terapia. Actualmente pode ser a mesma coisa, as ervas continuam a ser do mundo, e a ilegalidade a meu ver só dá vantagens é mesmo a quem vive desse mercado. Porque muita gente iria certamente ter no quintal umas ervitas e já poupava umas coroas. Por outro lado com esta ilegalidade, têm se vindo a criar drogas quimicas muito mais corrosivas e mortais do que uma simples erva.
As vezes começo a pensar que se alguém tiver a nobre ideia de ilegalizar o consumo de água porque simplesmente quer fazer pequenas fortunas com isso, as pessoas vão viver desesperadas por uma coisa que afinal era de todo o ser humano. Isto é uma ideia parva mas já esteve mais longe de não acontecer.
|
03 Jul 2015 |
|
 |
Inandout
Registado: 08 Jan 2013 Mensagens: 558
Positivos
12
Neutros
2
- Voyeur
|
|
13 Jul 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|