| Autor |
Mensagem |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 O Reduto da Águia
kwacha Escreveu: pelas últimas notícias sobre contratações e patrocínios ... tanto do FCP como do SCP ... parece-me que nós estamos em contraciclo  Troca lá isso por miúdas*, se faz favor.
* Recuso-me a pedir para trocares por miúdos. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 08 Jul 2015 |
|
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Mesmo sem reforços de jeito o RV tem uma base JC Jardel e luisao Samaris e fejsa Lima e o jonas Faltam 2 laterais de nivel Pra ja vai ser silvio e eliseu E faltam 2 extremos Tambem falta ver se se mantem o 4 4 2 ou passamos a 4 5 1 Talisca talvez encaixe neste segundo Pele e cristante para substitutos de samaris e fejsa Plantel que so da para consumo interno Pena o cavaleiro ir sair vendia antes o talisca e oleo jonh Partimos como outsider Espero que o silencio de RV signifique que esta a trabalhar no duro para dia 9 O pastilha elastica que va dando entrevistas 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 08 Jul 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
RV tem que fazer various tours la fora. Vamos la ver o que se reflete na preparacao.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 08 Jul 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu sei que disse o mesmo o ano passado, mas estou preocupado com o andamento do mercado de transferências.
Ficamos sem JJ, sem Maxi, sem Gaitan (de certeza) e sem Salvio até Dezembro e as contratações até ver não são nada de especial.
O Porto descobriu outro poço de petróleo e este ano ainda ficam melhores que o ano passado (à excepção do Jackson). Para o campeonato português, trocar o Maxi pelo Danilo não perdem nada. O meu campo tem gente de muita qualidade. O treinador manteve-se e vem o casillas, que trás peso mediático sempre importante. Enfim, na teoria são os principais candidatos ao título neste momento (já o ano passado o eram).
O Sporting não deve vender nenhum jogador importante e acresce o JJ, o Bryan R, o Labyad volta e ainda devem contratar mais 1 ou 2 experientes. Este ano são candidatos ao título sem dúvida.
Eu sei que o ano passado também ninguém estava otimista, mas ver tudo tão parado ou com contratações de 2ªs linhas enerva-me. Faltam titulares, gente de qualidade. Este Bryan R seria uma boa contratação por exemplo. O ano passado não percebi o Vieira e este ano também não percebo. Espero que ele tenha razão novamente.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 09 Jul 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Lfv vai reduzir a massa salarial em 20% De 50 para 40M Por isso nenhum jogador de nivel deve vir Ja o fcp vai disparar a massa salarial È mesmo o contraciclo 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 09 Jul 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
O Benfica está à espera de vender o Gaitan para poder "atacar" o mercado e pelo menos uma "truta" vem... Depois entre miúdos e gente que já lá está, o plantel não deve sofrer grandes alterações...
Carrega Benfica...
|
| 09 Jul 2015 |
|
 |
|
Matic
|
JP, a massa salarial do Porto até vai descer ao contrário do que se pensa. O Casemiro, Jackson, Oliver e Danilo ganhavam fortunas.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 09 Jul 2015 |
|
 |
|
philosopherX
Registado: 16 Out 2010 Mensagens: 226
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Não sei se será um bom negócio esse do Brian Ruiz, estava na segunda liga inglesa e ninguém lhe pegava. Uma coisa é trazer um jogador brasileiro veterano para jogar em Portugal em que o risco de não se adaptar é menor, em relação a este ninguém sabe como se vai adaptar a uma realidade diferente, não o queria no Benfica. No tocante ao Iker Casillas vale só pelo efeito mediático e qualidade entre os postes pois se fosse pelo jogo aéreo... Estes jogadores foram muito bem para os rivais. Ainda agora estava a ver o programa "maistransferências", não há dúvidas o Sporting e o Porto são mesmo os reis do defeso. Exemplo: Ontem disse o Pedro Sousa: "Grande contratação do Wolfswinkel, jogador que faz muito golos por temporada", e depois de não vir..."O Sporting fez bem em não contratar pois era um jogador caro"... OK tá-se bem, é o inverso do ditado popular "Ser preso por ter cão e por não ter".
|
| 09 Jul 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Esse Pedro Sousa acho que é lagarto, mas o outro é lampião.
Ser o rei do defeso também conta pela motivação que traz aos adeptos. Isso vende lugares anuais.
|
| 09 Jul 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
http://o-guerreiro-da-luz.blogspot.pt/2015/07/com-que-entao.htmlO jj foi mesmo despachado pelo lfv Finalmente o r santos assumiu-se é dos verdes 
|
| 09 Jul 2015 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 09 Jul 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Marsapio, orienta ai um gif do jesus e vieira no aviao sentados a mascar pastilha em silencio. Eh no episodio 3.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 09 Jul 2015 |
|
 |
|
rodado
|
E pronto, com a venda de Cavaleiro o Benfica faz, em 2 anos 75 milhões em jogadores da formação...
Notável, mas a merecer uma grande reflexão...
Sei que isto tem muito a ver com Jorje Mendes, que diga-se o que se disser o Benfica tem lucrado imenso com esta "parceria"...
|
| 10 Jul 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Rodado
com o Jorge Mendes ... só fazemos vendas ... não compramos nada ?
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 10 Jul 2015 |
|
 |
|
rodado
|
Como sabes, o Gaitan está no mercado... O destino e o Manchester, que precisa de vender o Di Maria, se isto falhar, temos o Mendes e o jogador segue para Valencia...
Tirando este caso, que é especifico, o Benfica nesta altura não quer vender mais ninguém, a menos que alguém queira ficar com o Ola Jonh...
Portanto, para já, Mendes é fundamental....
|
| 10 Jul 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|