Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 As tugas
Quando se anda pelos desbravamentos, também há a considerar o factor sorte. A minha última tuga, por exemplo, foi uma verdadeira desgraça e corporiza tudo o que se costuma dizer de mal das nossas compatriotas: mais distantes, mais "não me toques", menos envolventes, etc. Mas, volto a dizer, há-as boas e há-as más! E até há dias e dias… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
31 Jul 2015 |
|
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: As tugas
jpescador Escreveu: Epa coname è coname Nao tem nacionalidade Parafraseando o confrade jpescador e é verdade. O coname não tem pátria. É como o capital.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
31 Jul 2015 |
|
 |
scorelove
Registado: 04 Jun 2014 Mensagens: 968
Positivos
34
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Quando se anda pelos desbravamentos, também há a considerar o factor sorte. A minha última tuga, por exemplo, foi uma verdadeira desgraça e corporiza tudo o que se costuma dizer de mal das nossas compatriotas: mais distantes, mais "não me toques", menos envolventes, etc. Mas, volto a dizer, há-as boas e há-as más! E até há dias e dias…  concordo dias não são dias!!!
|
31 Jul 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Sem duvida com a crise que se sente a todos os niveis, o contigente zuka tem vindo a diminuir e de que maneira. Por cá com a crise muitas mininas são ou sentem-se obrigadas a levarem esta vida só k 99% exerce mercenáriamente. Como tál penso k as brasucas continuam a ser, na minha opinião, a ter mais tributos quer fisicos quer de postura! O paìs mais procurado do mundo para um solteirão ou desocupado sem duvida alguma continua a ser o Brásiu e não deve ser por acaso.....acaba por ter tudo sobretudo para nós: mesma lingua, boa comida, boas praias, povo simpatico e claro catraiame!
|
31 Jul 2015 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Sinto-me mais à vontade com portuguesas, se bem que já tenha estado com algumas zucas. São mais desinibidas, na generalidade com melhores corpos, mas mais treteiras, não haja duvidas. A tuga é mais o estilo que conhecemos, embora também há as que não valem nada. Enfim, tem mais a ver com o à-vontade com que no sentimos na presença de umas e outras, contudo vou mais pelas tugas.
Só para terminar, há uma particularidade que eu detesto nas zucas. É que ao telefone não percebo metade do que elas dizem, não sei porquê... Chega a ser dramático.
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
31 Jul 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Myself03 Escreveu: Sinto-me mais à vontade com portuguesas, se bem que já tenha estado com algumas zucas. São mais desinibidas, na generalidade com melhores corpos, mas mais treteiras, não haja duvidas. A tuga é mais o estilo que conhecemos, embora também há as que não valem nada. Enfim, tem mais a ver com o à-vontade com que no sentimos na presença de umas e outras, contudo vou mais pelas tugas.
Só para terminar, há uma particularidade que eu detesto nas zucas. É que ao telefone não percebo metade do que elas dizem, não sei porquê... Chega a ser dramático. boas confrades, eu não ligo muito às nacionalidades e acho que tem sido mais tugas (tipo 60-40) porque as restantes nacionalidades não costumam fazer parte do meu cardápio. e tb tenho o problema (agora não tão acentuado porque já lá vão uns anos!) de não perceber muitas coisas ao telefone....  a minha técnica é estar muito concentrado nas partes que me interessam (local, programas e valores) e estar sempre "a mandar" na conversa para não dar azo à muita conversa que não perceberei!
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
31 Jul 2015 |
|
 |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
01 Ago 2015 |
|
 |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
Tinoni Escreveu: ...andam para aí a aparecer TDs a desabafar que "isto com as tugas está difícil"... No que às minhas últimas experiências diz respeito, não me posso queixar das tugas. Bem pelo contrário. Quer na vertente atendimento/performance/restrições, quer na vertente físico/apresentação. Tinoni Escreveu: ...as moças fodilhonas do rectângulo são claríssimamente superiores em praticamente tudo... A minha ideia é que a nacionalidade não faz diferença no trato/desempenho. Acho que é um preconceito, que por vezes um interioriza, que tanto pode servir para preferir, ora as zucas, ora as tugas. Acho que o individual tem muito mais peso. Há boas e más moças de todas as origens. Sendo que os meus conhecimentos são essencialmente à base de tugas e zucas. Em termos de tendências, acho sim, que nos últimos tempos há menos zucas, daquelas que se diferenciam fisicamente. Resultado da crise destes anos, com certeza.
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
01 Ago 2015 |
|
 |
Red_air
Registado: 26 Dez 2009 Mensagens: 681
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Tugas e Zucas para mim são iguais no sentido que não levam bónus ou penalização à partida pela sua nacionalidade. Por acaso já me aconteceu de ler diversos TDs de uma GP e ver as fotos e decidir marcar com ela e só ao tlm é que reparo que é tuga/Zuca, pois é um pormenor que nem reparo quando leio os TDs ou a ficha da miúda nos sites. É evidente que nos outros países as experiências são menores logo se aquele GP foi boa/má isso reflete sobre todas dessa nacionalidade/região. Naquelas que tinham penalização por causa da nacionalidade estavam destacada as Romenas, mas apesar disso já conheci algumas bem interessantes e deixei cair um bocado isso... passou para as Jamaicanas, Costa Rica, cubanas, aquela região... Pela positiva vem as Russas e as Paraguaias, todas que conheci aprovadas!  (não foram assim tantas...  ) Para concluir referir que quando quero estar atualmente com um valor seguro, há mais brasileiras que portuguesas, talvez numa relação de 2 para um.
|
01 Ago 2015 |
|
 |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
04 Ago 2015 |
|
 |
paulindo
Registado: 24 Nov 2009 Mensagens: 218
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu continuo a preferir as zucas, apesar de apanhar grandes barretes às vezes, mas também se apanham verdadeiras pérolas. Estas deixam-se ir e a envolvência é fantástica. Quanto às tugas há grandes nacos e grandes fodilhonas mas de maneira geral parece uma experiência com uma boneca insuflável
|
08 Ago 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
as tugas que conheço nao sao assim 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
08 Ago 2015 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
×2 
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
08 Ago 2015 |
|
 |
Penrod
Registado: 20 Out 2012 Mensagens: 134
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
A minha modesta opinião:
Tugas- em regra geral as melhores...mas tb se apanha barretes Zucas- apanha-se de tudo... mt boas e grandes barretes.... imprevisíveis Africanas e afro-descendestes - em regra geral mercenárias... Embora aqui acho que depende da zona donde vêm... Se por ex. for uma afro descendente tuga criada no Norte é uma coisa(mt boa). Se for uma criada no Sul em determinados locais com cultura africana mais enraízada = mercenárias. Romenas- Chupá, fodé, n toca nas mamas e pagar... do pior... excepto pelo físico de algumas
|
08 Ago 2015 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
A m/experiência:
- Tugas: as maiores desilusões que já apanhei, distantes, não presentes, mercenárias, uma ou outra excepção à regra. - Zucas: o melhor e pior da GPs, umas excepcionais (a maioria), outras acompanhantes que devem comer merda de mocho. - Africanas: de uma forma geral boas prestações e excelente envolvimento, corpos tesudos, mas mamas inconstantes. - de Leste: ( percentagem reduzida de testes ) trabalhadoras incansáveis mas quando dizem não a algo é não mesmo!
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
08 Ago 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|