Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 As tugas 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem As tugas
Quando se anda pelos desbravamentos, também há a considerar o factor sorte. A minha última tuga, por exemplo, foi uma verdadeira desgraça e corporiza tudo o que se costuma dizer de mal das nossas compatriotas: mais distantes, mais "não me toques", menos envolventes, etc.

Mas, volto a dizer, há-as boas e há-as más! E até há dias e dias…
:smt023

31 Jul 2015

Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As tugas
jpescador Escreveu:
Epa coname è coname
Nao tem nacionalidade

Parafraseando o confrade jpescador e é verdade.
O coname não tem pátria. É como o capital.

mulheres de todas as cores.

31 Jul 2015
Bronze

Registado: 04 Jun 2014
Positivos
34
Neutros
5
Negativos
1

gentle man Escreveu:
Quando se anda pelos desbravamentos, também há a considerar o factor sorte. A minha última tuga, por exemplo, foi uma verdadeira desgraça e corporiza tudo o que se costuma dizer de mal das nossas compatriotas: mais distantes, mais "não me toques", menos envolventes, etc.

Mas, volto a dizer, há-as boas e há-as más! E até há dias e dias…
:smt023

concordo

dias não são dias!!!

31 Jul 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Sem duvida com a crise que se sente a todos os niveis, o contigente zuka tem vindo a diminuir e de que maneira. Por cá com a crise muitas mininas são ou sentem-se obrigadas a levarem esta vida só k 99% exerce mercenáriamente. Como tál penso k as brasucas continuam a ser, na minha opinião, a ter mais tributos quer fisicos quer de postura!
O paìs mais procurado do mundo para um solteirão ou desocupado sem duvida alguma continua a ser o Brásiu e não deve ser por acaso.....acaba por ter tudo sobretudo para nós: mesma lingua, boa comida, boas praias, povo simpatico e claro catraiame!

31 Jul 2015
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

Sinto-me mais à vontade com portuguesas, se bem que já tenha estado com algumas zucas. São mais desinibidas, na generalidade com melhores corpos, mas mais treteiras, não haja duvidas. A tuga é mais o estilo que conhecemos, embora também há as que não valem nada. Enfim, tem mais a ver com o à-vontade com que no sentimos na presença de umas e outras, contudo vou mais pelas tugas.

Só para terminar, há uma particularidade que eu detesto nas zucas. É que ao telefone não percebo metade do que elas dizem, não sei porquê... Chega a ser dramático.

31 Jul 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

Myself03 Escreveu:
Sinto-me mais à vontade com portuguesas, se bem que já tenha estado com algumas zucas. São mais desinibidas, na generalidade com melhores corpos, mas mais treteiras, não haja duvidas. A tuga é mais o estilo que conhecemos, embora também há as que não valem nada. Enfim, tem mais a ver com o à-vontade com que no sentimos na presença de umas e outras, contudo vou mais pelas tugas.

Só para terminar, há uma particularidade que eu detesto nas zucas. É que ao telefone não percebo metade do que elas dizem, não sei porquê... Chega a ser dramático.

boas confrades, eu não ligo muito às nacionalidades e acho que tem sido mais tugas (tipo 60-40) porque as restantes nacionalidades não costumam fazer parte do meu cardápio. e tb tenho o problema (agora não tão acentuado porque já lá vão uns anos!) de não perceber muitas coisas ao telefone.... :-" a minha técnica é estar muito concentrado nas partes que me interessam (local, programas e valores) e estar sempre "a mandar" na conversa para não dar azo à muita conversa que não perceberei!

31 Jul 2015
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Para mim, é extremamente simples : Só TUGAS ! E pronto ! :smt035 =D> Sereia [385-198.gif]

01 Ago 2015
Diamante

Registado: 25 Mar 2008
Tinoni Escreveu:
...andam para aí a aparecer TDs a desabafar que "isto com as tugas está difícil"...
No que às minhas últimas experiências diz respeito, não me posso queixar das tugas. Bem pelo contrário. Quer na vertente atendimento/performance/restrições, quer na vertente físico/apresentação.

Tinoni Escreveu:
...as moças fodilhonas do rectângulo são claríssimamente superiores em praticamente tudo...
A minha ideia é que a nacionalidade não faz diferença no trato/desempenho. Acho que é um preconceito, que por vezes um interioriza, que tanto pode servir para preferir, ora as zucas, ora as tugas.
Acho que o individual tem muito mais peso. Há boas e más moças de todas as origens. Sendo que os meus conhecimentos são essencialmente à base de tugas e zucas.

Em termos de tendências, acho sim, que nos últimos tempos há menos zucas, daquelas que se diferenciam fisicamente. Resultado da crise destes anos, com certeza.

01 Ago 2015
Ouro

Registado: 26 Dez 2009
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2

Tugas e Zucas para mim são iguais no sentido que não levam bónus ou penalização à partida pela sua nacionalidade. Por acaso já me aconteceu de ler diversos TDs de uma GP e ver as fotos e decidir marcar com ela e só ao tlm é que reparo que é tuga/Zuca, pois é um pormenor que nem reparo quando leio os TDs ou a ficha da miúda nos sites.
É evidente que nos outros países as experiências são menores logo se aquele GP foi boa/má isso reflete sobre todas dessa nacionalidade/região. Naquelas que tinham penalização por causa da nacionalidade estavam destacada as Romenas, mas apesar disso já conheci algumas bem interessantes e deixei cair um bocado isso... passou para as Jamaicanas, Costa Rica, cubanas, aquela região...
Pela positiva vem as Russas e as Paraguaias, todas que conheci aprovadas! :smt023 (não foram assim tantas... :smt022 )
Para concluir referir que quando quero estar atualmente com um valor seguro, há mais brasileiras que portuguesas, talvez numa relação de 2 para um.

01 Ago 2015
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Pois,todos os confrades têm razão ! Mas que querem? Eu,por exemplo,não gosto nada mesmo de ouvir chamar buceta à c... ! É verdade. Cada maluco com a sua mania ! Só ouvir a GP dizer :Vá,mete aqui na minha c...,dá-me ainda mais tusa. Mas se ela diz: Na minha buceta,detesto ! E mais outras coisas que eu adoro ouvir em bom português ! Sereia [bigsmile] :smt023

04 Ago 2015
Aprendiz

Registado: 24 Nov 2009
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Eu continuo a preferir as zucas, apesar de apanhar grandes barretes às vezes, mas também se apanham verdadeiras pérolas. Estas deixam-se ir e a envolvência é fantástica. Quanto às tugas há grandes nacos e grandes fodilhonas mas de maneira geral parece uma experiência com uma boneca insuflável

08 Ago 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

as tugas que conheço nao sao assim
8)

08 Ago 2015
Ouro

Registado: 14 Set 2013
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10

×2 :smt023

08 Ago 2015
Confrade

Registado: 20 Out 2012
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
3

A minha modesta opinião:

Tugas- em regra geral as melhores...mas tb se apanha barretes
Zucas- apanha-se de tudo... mt boas e grandes barretes.... imprevisíveis
Africanas e afro-descendestes - em regra geral mercenárias... Embora aqui acho que depende da zona donde vêm... Se por ex. for uma afro descendente tuga criada no Norte é uma coisa(mt boa). Se for uma criada no Sul em determinados locais com cultura africana mais enraízada = mercenárias.
Romenas- Chupá, fodé, n toca nas mamas e pagar... do pior... excepto pelo físico de algumas

08 Ago 2015
Ouro

Registado: 24 Jul 2013
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

A m/experiência:

- Tugas: as maiores desilusões que já apanhei, distantes, não presentes, mercenárias, uma ou outra excepção à regra.
- Zucas: o melhor e pior da GPs, umas excepcionais (a maioria), outras acompanhantes que devem comer merda de mocho.
- Africanas: de uma forma geral boas prestações e excelente envolvimento, corpos tesudos, mas mamas inconstantes.
- de Leste: ( percentagem reduzida de testes ) trabalhadoras incansáveis mas quando dizem não a algo é não mesmo!

08 Ago 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: bemejohn, Geraldo2020, vivica foxx, Xdatedatado e 86 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: