Ja comeram uma gaija no carro?
Autor |
Mensagem |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ja comeram uma gaija no carro?
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
22 Jan 2009 |
|
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
 Re: Ja comeram uma gaija no carro?
Antes fosse....foi a bomba do óleo que avariou, peça barata, mas como deixou de lubrificar deu cabo do motor, por sua vez do turbo, passando por outras peças no caminho e catalizador do escape, entretanto arranjei um motor em 2º mão e poupei 2.000 euritos.. agora não posso ir a jantar de confrades durante os próximos 10 anos.. Tal como já tinha referido aqui noutro tópico, as "voltinhas" dentro do carro podem ser muito perigosas, aconteceu-me faz uns anitos, mais ou menos 12 anos, no meu primeiro carro, um VW Polo ( carro que acabou na sucata num acidente que tive e ainda não tinha pago nem metade do carro  ) de tanta volta e viravolta, acabei partindo uma costela e terem que me levar directo para o Hospital com dores horriveis de nem me conseguir mexer. Já para não falar da recuperação e das sessões de fisioterapia...(as quais deixei de ir ao 2º dia que era muito doloroso) Por isso, atenção ás posições (por razões pessoais desaconselho todas as que envolvam volantes), o carro deve ficar sempre engatado e com o travão de mão sempre em baixo porque causa muitas nódoas negras. Espero que o meu contributo sirva para prevenir alguns acidentes.. 
|
22 Jan 2009 |
|
 |
pussyrider
Registado: 15 Nov 2007 Mensagens: 113
- Voyeur
|
|
22 Jan 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Maria, Melhor sorte para o motor do teu mini-bolide btw, bons conselhos... o melhor e praticar o amor no banco de tras... sexo seguro nao é so usar camisinha Nao queiram acabar como o Jeremy Clarkson com a "gear lever up his ass"
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
22 Jan 2009 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Esta pergunta é um pouco ingrata....axo que a maioria já o fez...portanto não sou a regra nem a excepção... Amor dentro do carro tem o seu qê de emoção...especialmente em locais publicos... 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
22 Jan 2009 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
Sim e num carro "piquenino", andava eu na faculdade então...estava todo encaixadinho e preso à miuda. O pior foi quando houve a explosão e foi tudo para os bancos e outros locais menos apropriados. Estavamos com um bom pifo e a bofia foi nos acordar de manhazinha...para irmos tomar café para outro lado. Lá conduzimos o bólide para outro local e mesmo antes do café a moça insistiu beber um leitinho...foi the best.... Quem me dera ainda ter o ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) dessa moça ... Fiquei 
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
22 Jan 2009 |
|
 |
batigoal_69
Registado: 25 Ago 2013 Mensagens: 24
- Voyeur
|
ja dei muitas dentro do carro, de todas as maneiras e feitios e ate na porta bagagem lolll  tudo mulheres ja bem maduras casadas e divorciadas. dar uma no carro e para meninos eu quero e uma boa cama 
|
05 Set 2013 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Não! Só um broxe! A minha altura, e o meu carro não permitem tais aventuras!
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
06 Set 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Se o meu Uno falasse....... 
|
08 Set 2013 |
|
 |
Zenith
Registado: 04 Set 2009 Mensagens: 94 Localização: Monte da Lua
Positivos
4
Neutros
1
- Voyeur
|
Faz-me lembrar um fado: "ó tempo, volta para trás..."
Há uns anos valentes, tive uma amiga que se pôs de quatro no lugar do pendura, e vai de fazer um telefonema para Tokyo. Tudo isto num descampado ao entardecer. Assim que acabámos o serviço, o GNR em motorizada, vulgo Géninho de lambreta, veio bater-me no vidro a pedir identificação. Claro que perguntei porque ele tinha demorado tanto tempo, se tinha gostado do que esteve a ver.
Resultado: mandou-me embora com promessas de juizinho!
Em frente à praia, no pinhal, enfim... como disse o confrade, se os nossos carros falassem...
|
08 Set 2013 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
muitas quecas dei no meu Ibiza, de dois lugares.... logo sempre no lugar do pendura! Várias variantes: -Ela de joelhos no banco e eu por trás - reta de coina com a romena mais famosa da reta; -Ela sentada no lugar da pendura, com as pernas levantas e eu de joelhos à frente dela...
|
08 Set 2013 |
|
 |
migas42lx
Registado: 17 Mai 2013 Mensagens: 12
Positivos
1
- Voyeur
|
Claro que sim !!! A minha estreia foi numa 4L, ao anoitecer (a chover) ao pé de uma paragem de autocarro e ela só gritava palavrões !! Tive outra fantástica, com a namorada no Algarve, ao sair da praia de um dia foleirote, na praia da falésia procuramos um lugar afastado da estrada de terra e  e  e  . Quando acabámos estava a arranjar-me e reparo num pastor a uns 5 metros  disse-lhe adeus e fomos embora...
|
09 Set 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|