Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
O Reduto da Águia
E o jimenez por 3m 50% do passe
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
07 Ago 2015
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
Re: O Reduto da Águia
Matic,
Tem calma....para ganharmos no domingo aos lagartos, basta a equipa que temos neste momento.
Até 31/8, chegarão os reforços necessários, para atacar as restantes competições.
Acho muita piada aos lagartos....estão tão obcecados com o glorioso, que nem se lembram que o fcp também existe....fcp, que está a preparar uma equipa fortíssima.
É a prova, que o campeonato dos lagartos, continua a ser, ganhar ao benfica ( nem que seja apenas um jogo... ).
07 Ago 2015
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
Real Stallion Escreveu:
Acho muita piada aos lagartos....estão tão obcecados com o glorioso, que nem se lembram que o fcp também existe....fcp, que está a preparar uma equipa fortíssima.
É a prova, que o campeonato dos lagartos, continua a ser, ganhar ao benfica ( nem que seja apenas um jogo...).
RS É isso "tudo"
Nunca, mas nunca entendi (nem vou entender) a fixação da lagartagem pelo SL Benfica.... E tenho inumeros amigos (e amigas) do Sporting a quem questionei isso mesmo e nenhum(a) me apresentou uma resposta que me convencesse..
Se calhar (também) por isso, é que foram alcançados e ultrapassados, (em títulos, prestigio, etc.), pelo porto...
E assim, neste momento, além de serem o 2.º clube de Lisboa são o 3.º a nível nacional...
_________________ Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.
07 Ago 2015
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
Quanto à entrevista do Jesus à RTP, fica este pequeno artigo, assinado por António Marques, jornalista do Inimigo Público:
"Jesus está tão arrogante e com um ego tão monstruoso que ao pé dele Mourinho já parece um tipo modesto. Em entrevista à RTP , Jesus afirmou que o Benfica mudou “ zero, népia, nicles” mas “ falta-lhe o cérebro, o génio, o maior do mundo ou seja eu “ . Ao novo Benfica falta também a foleira cabeleira à Bon Jovi nos anos 80 , as calinadas no Português, as pastilhas Gorila, os 3 títulos perdidos para o FC Porto, as vergonhas na Champions, a Taça de Portugal perdida para o Vitória de Guimarães de Rui Vitória e as duas finais consecutivas da Liga Europa perdidas.
Jesus tem razão, o Benfica está muito mais fraco"
Nota: O negrito e os emotions, são da da minha exclusiva responsabilidade.
_________________ Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.
07 Ago 2015
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
E os amigos sportinguistas o que gozaram com o jj nessas alturas Falta ai acrescentar que nas excelentes campanhas da champions o cerebro estava a dormir
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
07 Ago 2015
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
O caso aqui é que ele é uma besta, é mal educado, não sabe falar, é convencido, tem um ego monstruoso, mas não há dúvidas de que é bom e ele sabe.
Tenho a certeza que me vai irritar tremendamente com os seus comentários narcisistas e idiotas (tal como irritava o Mourinho no Porto) mas ninguém poderá negar as qualidades que ele tem.
Neste caso ele simplesmente mandou a batata quente para cima do Benfica e defendeu-se muito bem.
Se o Benfica ganhar, ganha a equipa feita por ele Se o Sporting ganhar é porque sem ele o Benfica não consegue ganhar.
Ora fdxxxxxx, assim ganha sempre
Porque é que ninguém coloca a seguinte pergunta: Será que o Marco Silva não poderia ganhar a supertaça se fosse treinador do Sporting? É que podia.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
08 Ago 2015
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
O Rui Vitória também já lhe ganhou uma taça, mas ele "esqueceu-se" desse acontecimento. Quer-me parecer que o senhor não vai longe, tal como prevejo que a 'coqueluche' Mourinho está a chegar ao fim.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
08 Ago 2015
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
Eu sou admirador de Mourinho, como geralmente sou de vencedores com classe....
E Mourinho, pese muitos exageros, alguns ate de mau gosto, tem classe, para alem de um vencedor nato...
E tenho muitas identificações, somos da mesma geração e nascemos no mesmo mês...
Quanto a Jesus e mal formado e não tem classe e é um vencedor pequenino e medíocre, mas concordo que é um grande treinador, com competência muito acima da média e aí pede mecas a Mourinho...
08 Ago 2015
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
Finalmente os benfas começam a ver defeitos no homem para alem das qualidades como treinador Como pessoa é mesmo mauzito Mas ja era assim antes Nunca percebi o stress por se criticar o gajo Claro que agora os scps so lhe vao ver virtudes onde antes so lhe viam bronquites É o mundo da bola Siga pra bingo
08 Ago 2015
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
Guardiola também é bom treinador e os jogadores dizem que o gajo como Homem não vale um chavo!
Será que aqui o gajo está alucinado?
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
08 Ago 2015
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
o gajo ja nao bate bem
08 Ago 2015
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Em 6 anos de benfica nao fixei nenhuma flash interview ou conferencia de imprensa em que tenha dito "hoje estive mal" ou "hoje errei". Sempre no plural. E culpas alheias. Disto ou daquilo. Quando as coisas corriam bem, ouvia se muito a 1a pessoa do singular
_________________ Who loves ya, baby ?
08 Ago 2015
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
Dasssssss, se no meu clube começassem a surgir imagens de ménages entre jogadores, eu ficava seriamente preocupado. Bem sei que o Taarabt precisa de perder peso e o sexo pode ajudar, mas poderia escolher umas gajas boas para isso:
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito.(Woody Allen)
08 Ago 2015
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
Marsapio nós não temos os vosso vícios..vocês gostam é de comboios..
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem. _________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
08 Ago 2015
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
EP, em primeiro lugar, tens de começar a postar fotos mais recentes. Nessa foto só constam jogadores que não estão no plantel do Sporting. Em segundo lugar, estão todos vestidos, não parecendo que estão a ter algum prazer libidinoso nesse exercício.
Já a cara deste puto que acabou de chegar ao Benfica, não deixa muita margem para dúvidas:
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito.(Woody Allen)