
Re: Preservativos levam o vosso?
O vosso legionário a princípio (há 35 anos

) levava, mas já há muitos anos que não leva e utiliza os que as amigas levam.
Usei muito nos últimos anos o zigue-zague, que era o que a saudosa Patrícia da Artilharia utilizava, com quem privei alguns anos, e sempre achei muita piada ano nome. Zigue-zague... para "coisar" a torto-e-a-direito"!
Em 35 anos de "trottoir", confesso que apenas me rebentaram por 2 vezes. E eram ambos Durex, uma marca que dantes gostava bastante, que me acompanhou nos primeiros anos, e que NUNCA mais usei!
Dos que mais tenho utilizado nos últimos anos devem ser mesmo esses Zigue-Zague. Zero problemas até hoje!
Faz-me lembrar, para os que se lembram das aparelhagens antigas, da diferença entre os cabos rca de "alta qualidade" caríssimos que se compravam e nem por isso a diferença áudio se sentia que compensava face à diferença de preço... e depois trocávamos pelas nossas velhas rca's vermelhas e brancas marca roscoff e aquilo dava um som do caraças!
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)