Data/Hora: 08 Set 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 769, 770, 771, 772, 773, 774, 775 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem O Reduto da Águia
És muito selectivo a fazer printscreens (as imagens não desaparecem daqui, por isso não percebi a insinuação). Se fizesses o printscreen no momento em que o defesa do Paços está num movimento a encolher o braço e depois o volta a afastar, talvez o resultado fosse outro.

24 Ago 2015

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Marsapio Escreveu:
Marsapio Escreveu:
...ficaram 2 penáltis por marcar, para não dizer 3...

Como pretendes atribuir-me algo que eu não escrevi, tenho que me citar.

Houve 2 penáltis: a falta que termina dentro da área e uma mão na bola dentro área do Paços. O 3º (daí, eu ter escrito "para não dizer 3), é precedido de um fora-de-jogo.

E chamar doente ao Coroado, apenas porque tem uma opinião diferente da tua, é bem revelador da tua objectividade.

Mantenho o que escrevi: é de um gajo se engasgar às gargalhadas quando queres comparar a arbitragem de Alvalade com a de Aveiro, quanto à infuência no resultado.

Já te demonstrei que não há qualquer pénalti a favor do Sporting, mas contínuas a insistir, mudando de argumento. Mostraste o tal artigo do jogo em que apenas o Coroado é da tua opinião, os outros 2 dizem que não tens razão.

Já no caso do Benfica, sim há um pénalti por marcar, para além do último lance que ninguém entende.

Portanto podes continuar a engasgar-te ás gargalhadas tranquilamente.

24 Ago 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
[bigsmile]

Melhor ainda... vejam a imagem e leiam a interpretação da imagem por parte do Marsapio!

Marsapio Escreveu:
O Jogador do Paços, no momento em que o João Mário toca a bola, tem o braço praticamente encostado ao corpo

http://prntscr.com/88aujz

Imagem

[bigsmile]

24 Ago 2015
Iniciado

Positivos
7

[bigsmile]

Melhor ainda... vejam a imagem e leiam a interpretação da imagem por parte do Marsapio!

Marsapio Escreveu:
e no momento em que a bola é tocada afasta-o ligeiramente do corpo com intenção.

http://prntscr.com/88aw8z

Imagem

[bigsmile]

24 Ago 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Marsapio Escreveu:
(as imagens não desaparecem daqui, por isso não percebi a insinuação). .

As imagens alojadas neste site passado algum tempo já não visíveis nos fóruns. Não sei porquê. Não é insinuação nenhuma. É o que costuma acontecer.

24 Ago 2015
Diamante

Pega lá um printscreen da jogada no momento em que o jogador do Paços tem os braço praticamente junto ao corpo antes da bola ser tocada:

Imagem

Como é evidente no vídeo, há um movimento do braço para parar a bola com o cotovelo.

24 Ago 2015
Diamante

GUP, pergunta-lhe pelo tribunal do Jogo onde o Coroado diz que esse lance é mão e consequente pénalti :smt005 :smt005

24 Ago 2015
Iniciado

Positivos
7

Marsapio Escreveu:
Pega lá um printscreen da jogada no momento em que o jogador do Paços tem os braço praticamente junto ao corpo antes da bola ser tocada:

Não pego nada nem deixo de pegar, porque isso não é o momento em que a bola é chutada nem é o momento em que a bola é tocada... é um momento qualquer que te deu jeito!

Eu fiz os printscreens do momento em que a bola é chutada e do momento em que a bola é tocada!
E o que vejo nessas imagens é exactamente o contrário do que escreveste que aconteceu!

É que não é sequer ligeiramente diferente!
É exactamente o contrário!

8)

24 Ago 2015
Diamante

Matic, espero que tenhas pinado muito ontem. :lol:

24 Ago 2015
Diamante

gup Escreveu:
Marsapio Escreveu:

Não pego nada nem deixo de pegar, porque isso não é o momento em que a bola é chutada nem é o momento em que a bola é tocada... é um momento qualquer que te deu jeito!

Eu fiz os printscreens do momento em que a bola é chutada e do momento em que a bola é tocada!
E o que vejo nessas imagens é exactamente o contrário do que escreveste que aconteceu!

É que não é sequer ligeiramente diferente!
É exactamente o contrário!

8)

Não, não é o contrário. A jogada tem uma dinâmica que, só vista em movimento, dá para perceber o que afirmei e reafirmo: o jogador do Paços tem, durante a jogada, o braço ao logo do corpo e, no momento do toque do João Mário, move o braço, deixando propositadamente o cotovelo travar a bola.

24 Ago 2015
Diamante

Marsapio Escreveu:
Matic, espero que tenhas pinado muito ontem. :lol:

Graças a Deus :smt045 :smt045 :smt045 e também ao RV :smt005 :smt005 e já agora ao árbitro :smt013

24 Ago 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Marsapio Escreveu:

Não, não é o contrário.

Sim, é!

24 Ago 2015
Diamante

Gup, podes ir fazer esse tipo de afirmações muito assertivas para quem quiseres. Eu dispenso, para evitar ter que te responder de forma menos simpática.

24 Ago 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Porra... :shock: será que aqui é que é o cantinho do Sporting Clube de Portugal no nosso Fórum?! :-k E "meti água" à bocado?! :-k É que tb se debate aqui arbitragem em jogo do SCP... Caramba, se calhar enganei-me... :smt107

Se calhar era a vitela arouquesa de ontem quer estava estragada e estou-me a ressentir disso... [bigsmile]

24 Ago 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Marsapio Escreveu:
Gup, podes ir fazer esse tipo de afirmações muito assertivas para quem quiseres. Eu dispenso, para evitar ter que te responder de forma menos simpática.

A minha afirmação não era dirigida a ti. Não pretendo tentar fazer-te mudar de opinião, porque parece-me que para ti seria sempre penalty, bastando para isso ser um lance que beneficiaria o Sporting.

Era dirigida aos menos atentos que pudessem achar que o teu argumento nº 2 até tinha alguma lógica, depois do argumento nº 1 ter sido desmembrado.

Como se as justificações para penaltys pudessem ser "à la carte".
Ah, esta justificação não pegou. Vamos tentar outra...

8)

24 Ago 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 769, 770, 771, 772, 773, 774, 775 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: