Ó EP se tiveres um Ferrari podes-te candidatar... http://entremujeres.clarin.com/entreten ... 67321.html
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
28 Ago 2015
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: O Reduto da Águia
Marsapio Escreveu:
Eh pá, não é por nada mas parece um bocado traveko:
Essa boca é para mim?
28 Ago 2015
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
EatPussy Escreveu:
Marc Escreveu:
EP,
Claro, sendo o líder do Cartel de Cali pode colocar o produto diretamente do produtor para o estádio da luz.
O único contra é que já morreu mas não se preocupem que o Loera, do Cartel de Sinaloa, está a pensar em assumir a vossa presidência.
Quantos quilos querem para conseguirem pagar ao JJ e plantel depois de terem sido corridos da Champions?
Tá doido?
Todos os quilinhos que arranjo são para continuar a fazer implantes capilares.
28 Ago 2015
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
Filipe C Pinto Escreveu:
Ó EP se tiveres um Ferrari podes-te candidatar... http://entremujeres.clarin.com/entreten ... 67321.html
Isso é pergunta que se faça?agora logo eu q estou com n kilos de coca? é Ferraris aos pontapés...
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
28 Ago 2015
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
ÚLTIMA HORA: Tive acesso às escutas do processo "Luz cheia de Coca" e como eu sei que o pessoal encarnado (e não só) liga muito às escutas do youtube... (ajuda: Felipe é óbvio que é o LFV único envolvido que tem esse nome ):
Obs: Traduzido para português do Brasil por causa de efeitos jurídicos inerentes ao Acordo Ortográfico e etc, etc...
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
28 Ago 2015
EatPussy
Bem já temos a coca, agora falta falar com o PC para em vez de mandar as GPs aos árbitros enviá-las ao LFV e já agora umas biajes da Cosmos para irmos com as GPs para o Brasiu..
28 Ago 2015
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
Negócio de GPs é digno (ou não estejamos nós no Fórum que estamos), agora droga...
Mas não te preocupes com a falta de contactos do LFV no Brasil... ele já se tem "aviado" há muito... http://www.flashvidas.pt/noticias/detal ... rasil.html
28 Ago 2015
EatPussy
Já sabemos que da parte do Portistas é digno oferecer GPs ao árbitros..
28 Ago 2015
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
Ó EP se tu fosses árbitro não consideravas tal (eventual) prática como um belo gesto daquele (eventual) nobre clube
28 Ago 2015
Marc
Ou seja, antigamente ofereciam-se phodas, hoje em dia oferecem-se carreiras.
28 Ago 2015
EatPussy
Filipe C Pinto Escreveu:
Ó EP se tu fosses árbitro não consideravas tal (eventual) prática como um belo gesto daquele (eventual) nobre clube
ainda tenho dinheiro para ir ás GPs ...mas se calhar aceitava, pelo menos tinha GPs para pinar á borla durante 30 anos..
28 Ago 2015
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
Carcela, salta dos convocados...?????????
28 Ago 2015
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
Pois... GPs foi coisa que os clubes sempre disponibilizaram mesmo os mais limpinhos e que pugnam sempre pela verdade desportiva. Os únicos sérios, incorruptiveis e (in)corruptores
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
28 Ago 2015
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
Ó Marc tu como insuspeito... És sportinguista. Imagina que és árbitro. Vais apitar um FCP-SLB (não podem perder os 2 por isso lixa-te)! O FCP entra em contacto contigo e oferece-te "café com leite" e "fruta para dormir"... De seguida o SLB tenta-te com um pneu "recheadinho"... O que vais ti escolher??? O que tem mais classe???
Obs: Eu sei que é pergunta retórica. Mas espera lá, tu tb já te retiraste... não sei...
28 Ago 2015
Marc
Negar presentes é uma tremenda falta de educação, mas como não gosto de pneus, com ou sem recheio...
Além disso, há por ai no norte umas coisinhas....
Mas se fosse SCP-FCP ou benfica-SCP... apitaria com isenção.