Data/Hora: 10 Set 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 784, 785, 786, 787, 788, 789, 790 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem O Reduto da Águia
Há coisas relativas ao naming no Estádio da Luz que agora começam a fazer sentido:

Imagem

28 Ago 2015

Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Re: O Reduto da Águia
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

put* que pariu!!!!!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Oh pah esta merda vaio aquecer!!!

28 Ago 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Se quiseres um pouquinho da branca para aquecer a narinas estás a vontade... :smt005

28 Ago 2015
Diamante

Filipe C Pinto Escreveu:
Ó Marc tu como insuspeito... [bigsmile]
És sportinguista. :smt045
Imagina que és árbitro. :mozilla_tongue:
Vais apitar um FCP-SLB (não podem perder os 2 por isso lixa-te)! [bigsmile]
O FCP entra em contacto contigo e oferece-te "café com leite" e "fruta para dormir"... :smt106
De seguida o SLB tenta-te com um pneu "recheadinho"... :smt043
O que vais ti escolher??? :-k
O que tem mais classe??? :-k
:mozilla_tongue:

Obs: Eu sei que é pergunta retórica. :mozilla_tongue: Mas espera lá, tu tb já te retiraste... não sei... :-k

Sei que a pergunta não foi para mim, mas eu escolhia o pneu recheado, é que com ele dava para comprar resmas de GPs.. [bigsmile]

28 Ago 2015
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Dragon Escreveu:
Pois... GPs foi coisa que os clubes sempre disponibilizaram mesmo os mais limpinhos e que pugnam sempre pela verdade desportiva. Os únicos sérios, incorruptiveis e (in)corruptores :-"

À consideração:

https://arquivodabola.wordpress.com/tag/corrupcao/

Caro Dragon

Lá vamos nós outra vez...Um blog é o que tem para apresentar com putativas escolhas de um J. Rodrigues?!?

Ou seja um "disse-disse", puro e inconsequente. Provas, as escutas, onde estão?

Mas o vosso "querido líder", o Jorge, aparece aqui "loud and clear" Ou será o Luis Franco-Bastos.. :-"

Sempre que ouve aqueles telefonemas, só surge um pensamento: uma vergonha...

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

28 Ago 2015
Platina

Como parece que o link que coloquei no post anterior não abre, sugiro a utilização dos titulos dos vídeos e procurar no Youtube:

"10 anos de Apito Dourado | Ep. 2 | Escutas Inéditas + Reportagem."
10 anos de Apito Dourado | Ep. 3 | Escutas Inéditas + Reportagem.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

28 Ago 2015
Platina

Pois eu sei, caro dicksteel. As escutas ou se fazem ou não se fazem, dependendo de quem as manda fazer e a quem e quais os motivos e respectivas consequências que sejam pretendidas. Claro que só saíram a terreiro as que envolviam o FCP e o seu presidente - as outras não interessavam - porque já sabemos quem era o alvo a abater. Era incómodo, estava ganhar tudo e isso não convinha! Por via disto passou a ser o vilão, os outros passaram a santos.

Custa aceitar, eu sei, que o J. Rodrigues ou o F. Barata tenham dito (ou feito) o que disseram (ou fizeram) e que os blogs sejam um mero divertimento, sem ponta de credibilidade. Por falar do Barata ainda recordo bem a triste figura que fez quando se dirigiu à Sede da UEFA - disse ele e a SIC ajudou à festa, a filmar essa sabujice - para denunciar um suposto suborno do FCP ao árbitro do FCP / Aberdeen. O que eu já assisti, meu caro!!!

Claro que nós apoiamos ou denunciamos o que mais nos convém. As análises aos motivos das coisas também é um direito que nos assiste bem como a sua interpretação, com ou sem escutas.

Aceitamos ou não, apenas isso!

28 Ago 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Luís Filipe Vieira ficou muito chocado com a detenção do funcionário José Santos... :-" :smt035

http://www.tvi24.iol.pt/videos/presidente-do-benfica-chocado-com-detencao-de-funcionario-do-clube/55e053260cf23e2fbed8315f/

28 Ago 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
O que sei é que existem certezas com provas associadas e existem coisas que são ditas sem qualquer prova.

Quanto a haver escutas do Benfica que não foram tornadas públicas, enfim, só por muita inocência se poderia pensar que uma bomba como escutas comprometedoras do Benfica, não seriam logo vendidas à comunicação social. Nem que os "escutadores" fossem todos do Benfica. O dinheiro falaria mais alto.

O facto é que haviam ilícitos cometidos pelo presidente do FCP, os quais estão provados, mas infelizmente não foram aceites em tribunal. gostando ou não gostando, as coisas são assim.

28 Ago 2015
Platina

Matic Escreveu:
Quanto a haver escutas do Benfica que não foram tornadas públicas, enfim, só por muita inocência se poderia pensar que uma bomba como escutas comprometedoras do Benfica, não seriam logo vendidas à comunicação social. Nem que os "escutadores" fossem todos do Benfica. O dinheiro falaria mais alto.

O facto é que haviam ilícitos cometidos pelo presidente do FCP, os quais estão provados, mas infelizmente não foram aceites em tribunal. gostando ou não gostando, as coisas são assim.

Acho que não é preciso dizer mais nada...

28 Ago 2015
Platina

Pois mas para haver essas escutas era preciso ordem judicial para as fazer ou para as validar :-" :-" :-"
Então não se lembram das escutas feitas ao Sócrates que foram mandadas destruir? Por quem? Pois!!!

Como disse, o alvo estava definido há muito!

29 Ago 2015
Diamante

Quem é sério e homem de H grande, nunca se põe a jeito Dragon.

29 Ago 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Dragon Escreveu:
Pois mas para haver essas escutas era preciso ordem judicial para as fazer ou para as validar :-" :-" :-"
Então não se lembram das escutas feitas ao Sócrates que foram mandadas destruir? Por quem? Pois!!!

Como disse, o alvo estava definido há muito!

Voltamos ao mesmo tema.

Primeiro dizem que também há escutas do Benfica, mas como as que há não têm nada de ilegal ou sequer comprometedor, dizem que é porque as escutas do Benfica não foram divulgadas. Como esta não cola nem pouco mais ou menos, lá têm de se resignar à única que podem alegar, as escutas foram obtidas de forma irregular.

Esta última é verdadeira, caso contrário o PC e outros estariam de cana.

O que acontece é que as pessoas não são surdas e ouviram aquilo.

Aquilo aconteceu, aquilo é crime e ninguém está preso porque as provas não contam em tribunal, apenas e só isto, nada mais.

29 Ago 2015
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Estou a ver que muita gente não faz a mínima ideia do que foi o Apito Dourado nas instâncias judiciais e na instância desportiva.

mulheres de todas as cores.

29 Ago 2015
Platina

Para o vosso álbum de recordações

Imagem

29 Ago 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 784, 785, 786, 787, 788, 789, 790 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: