Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 O Reduto da Águia
mnvb Escreveu: Estou a ver que muita gente não faz a mínima ideia do que foi o Apito Dourado nas instâncias judiciais e na instância desportiva. Pois amigo, faz uma busca lá nos processos e bota aqui. 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
29 Ago 2015 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
dicksteel Escreveu: Como parece que o link que coloquei no post anterior não abre, sugiro a utilização dos titulos dos vídeos e procurar no Youtube:
"10 anos de Apito Dourado | Ep. 2 | Escutas Inéditas + Reportagem." 10 anos de Apito Dourado | Ep. 3 | Escutas Inéditas + Reportagem.
Já vou "a correr"...  primeiro deixa-me acabar de ver esta cena que tem a ver com as ligações do SLB com o Estado Novo...  E depois vou-me é actualizar com algo actual, que é a como está o preço da coca no mercado??!!
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
29 Ago 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Filipe,
Podes por favor dizer-nos quais dessas coisas tens provas de que o Benfica esteve envolvido diretamente, teve favorecimentos ou alterou a verdade desportiva? Se tiveres alguma prova, coloca aqui por favor.
mnvb,
Todos já sabemos que o confrade é jurista/advogado e que os restantes não percebem nada destes temas. Teria era todo o gosto em que nos agraciasse com as suas explicações sobre as seguintes perguntas: - eu ouvi mal ou o presidente do Porto praticou actos passíveis de eu lhe poder chamar corrupto? - um presidente que pratica actos de corrupção no futebol para benefício do seu clube, deveria ter estado preso ou não? Deveria ter sido expulso do futebol ou não?
Essa conversa e argumentação jurídica para mim vale zero. Não foi preso por meras questões processuais. Eu ouvi aquilo, não sou surdo. Tudo para além disto são desculpas e subterfúgios jurídicos.
Não fui eu que puxei o assunto das escutas e para mim já passou há muito tempo, mas ainda hoje se vêm reflexos dos tempos negros que vivemos e que alguns querem voltar a reviver. O tempo da corrupção.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
29 Ago 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Hoje, jogo com o Moreirense no nosso estádio...
O que se exige é uma vitoria clara e por números esclarecedores, para acabar de vez com os "murmúrios" de mal dizer...
Acho que o treinador devia fazer algumas mudanças, Eliseu não esta a convencer, talvez dar outra oportunidade a Silvio, também acho que é um bom jogo para estrear o puto brasuca, que agora me escapa o nome, no lugar de Ola Jonh, à esquerda o Gaitan, ao meio Samaris e Pizzi, na frente Jonas e Mitroglu...
Glorioso, SEMPRE!
|
29 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Importante vencer. E de preferencia mostrando melhor jogo do que visto ate agora.
O moreirense ira tentar a progressao com bola em corrida, algo que os jogadores parados do sport lisboa tiveram muitas dificuldades com o arouca.
Moreirense estara uns furos abaixo do arouca por isso vai estourar. Mas o benfica nao pode esperar por esse nomento e tem necessariamente de dar corda aos pes, com bola e sem bola. E sem automatismos, serem mais solidarios em campo
_________________ Who loves ya, baby ?
|
29 Ago 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Markovic reforça Fenerbahçe de Vítor Pereira.. Ó LFV deixa a coca caralh*, estás a ficar todo queimado.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
29 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Victor andrade titular
Pontos extra para as cheerleaders repsol. Ca de cima vi umas quantas coisinhas em bom.
|
29 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Cheerleaders, voltem.
E tragam o benfica dos primeiros 20 minutos. Ate nem estava a ser mal de todo.
|
29 Ago 2015 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
29 Ago 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Pelos vistos não estou a perder nada, no restaurante q estou não tem BTV, estamos fodidos então...bad
|
29 Ago 2015 |
|
 |
Dragon
|
No pasa nada....o Moreirense só vence por 1-0. Bom apetite e não engasgues com as espinhas! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
29 Ago 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
assim não vale pah eu quero  um Benfica mais competitivo não quero ganhar o campeonato com 10 , 15 pontos de avanço 2 pontos chega 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
29 Ago 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Dragon Escreveu: No pasa nada....o Moreirense só vence por 1-0. Bom apetite e não engasgues com as espinhas!  Os camarões não tem espinhas por isso no problem...
|
29 Ago 2015 |
|
 |
Dragon
|
|
29 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O moreirense quebrou fisicamente e a reviravolta esta feita. Acabando 2-1 sobrevivemos mais uma jornada.
|
29 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|