Data/Hora: 02 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem O Reduto da Águia
Caro Torpedo,

Desta vez concordo contigo a 100%, mas, há sempre um mas :lol: , o nosso futebol anda de rastos, é que a maioria só se preocupa quando o clube deles é roubado ou quando o rival é beneficiado. Não deveria ser essa a preocupação de quem gosta de futebol, o futebol português já anda moribundo porque os dirigentes são a porcaria que são, porque a maioria dos jogadores são uma flores de estufa (mas só quando jogam em Portugal) e para dar o toque final, não há um único fim-de-semana em que não ocorram erros graves de arbitragem aumentando ainda mais o clima de suspeição.

O que é que estes gajos querem? Ter os estadios ainda mais vazios do que já estão. Se todo o povinho deixasse de pagar cotas, ir à bola e de assinar a sport tv talvez eles tentassem ser um pouco mais sérios.

Eu pessoalmente era um grande maluco pelo meu clube e ia a quase todos os jogos, fora ou em casa, hoje em dia nem à borla quero ir ao futebol e na televisão só mesmo se fôr futebol inglês ou espanhol e um ou outro jogo nacional, estou mesmo farto destes gajos...

24 Jan 2009

Ouro

Registado: 08 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
para ti marc =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

o futebol tranformou-se num negocio dos grandes,ainda me lembro daqueles domingos a tarde passados nas bancadas da catedral da luz a ver uma equipa recheada de grandes jogadores portugueses e onde la apareciam dois ou tres estrangeiros de QUALIDADE,actualmente toda a merda que vem de fora para os dirigentes tem qualidade pois metem o seu ao bolso mas na realidade mais de 60% nao vale um beata,os clubes têm de jogar as horas que a televisao quer,realmente o futebol actual é um mega negocio badd badd

24 Jan 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

Eu tb tenho saudades dos jogos à tarde,agora devido às transmissões é tudo à noite :smt013 o preço dos bilhetes é exorbitante e com este grizo/chuva quem é que vai ver a bola ??!! Só o X69 mas esse é um ultra ultra ultra aficionado bravooo

24 Jan 2009
Ouro

tens saudades de ir ver o teu fcp ou será o sporting ou será.......... a tarde nao é isso martini?????? :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

24 Jan 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Depois de ler isto hoje no Record, não pude conter a minha indignação e precisei de desabafar em público

Citando Quique Flores
– A que se deve a súbita falta de golos nos últimos jogos da Liga?
– Não sei. Temos vários avançados com plenas capacidades para marcar golos mas não têm conseguido fazê-los. E temos dependido demasiado deles. :shock: :shock: :shock:

– Ainda conta com Balboa? É um jogador para sair?
– Há uma aposta para que ele renda no Benfica. Mas há jogadores que não rendem o necessário e o Reyes também tem de perceber que se não joga de início, é porque há um problema. Não é só Balboa. Jogador que não dê o máximo não pode jogar. Porque no Benfica não há exigência média, só máxima. Fizeram muitas manchetes com o Reyes no início da época mas agora não percebo por que as mantêm. O Reyes tem muitas manchetes e rendimento zero. Estou dececionado e temos de ser justos. :shock: :shock: :shock:

– Moreira fez uma boa exibição?
O Moreira vem fazendo grandes jogos. É o titular e indiscutível. Foi um desafio difícil e ele esteve bem. :shock: :shock: :shock:

– A Aimar só falta o golo?
– Disse a Aimar antes do jogo que o que lhe faltava para explodir era a capacidade para criar jogadas e ficar mais perto do golo. Hoje [ontem] conseguiu-o. :shock: :shock: :shock:

Foda-se depois de ler isto, perguntei a mim próprio se não era uma crónica do Ricardo Araújo Pereira a satirizar o jogo de ontem, mas não era mesmo o nosso treinador.

Foda-se, quantos golos marcou a dupla Aimar/Suazo no campeonato. Q me lembre não foram mais de 2 golos. O Aimar continua a branco, é sempre titular e não dá uma para a caixa. Do pior que tenho visto no Benfica num período de mais de 20 anos. o Suazo, também é outro belo barrete, já vi q chegue, o Mourinho sabe mesmo do assunto.

O Cardoso e o Nuno Gomes, marcam golos, podem não ser rápidos, mas sabem jogar à bola e são bons tacticamente. O Cardoso dentro da área e lá perto é um perigo, tem uma qualidade de remate como poucos jogadores têm e no entanto o Suazo joga sempre até ao fim.

Agora vêm criticar o Reys q é só o nosso melhor jogador. Luta, corre, centra, remata. Ontem pode não ter jogado grande coisa, mas não era razão para o criticar publicamente desta maneira. O que têm feito o Di Maria para merecer a titularidade??? Foda-se o Reys distingue-se de todos os outros jogadores.

O Moreira é uma lástima não agarra uma bola, soca contra onde está virado, sempre q a bola vai à baliza até me dá um aperto no coração. Em vez de evoluir, ou parou no tempo ou desaprendeu. Fez um bom jogo??? Foda-se.................

O Quique até pode ficar até ao final do campeonato, não sou a favor de chicotadas psicológicas e desperdiçar dinheiro para ter os mesmos resultados no final ou piores, mas put* q o pariu, este gajo não percebe um caralho disto também.

E prontos interrompi o retiro para desabafar o q me ia na alma

Saudações confrarianas

24 Jan 2009
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Beret... estou ctigo!!!
:smt022 ](*,) :smt022 ](*,) :smt022 ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

24 Jan 2009
Platina

Marc e Cambalhota tb concordo cvosco.
Se nos conseguirmos alhear do nosso clubismo (nem sempre é fácil… e para mtos é mesmo impossível), temos mesmo que chegar à conclusão: O futebol (qual futebol?) em Portugal é uma boa merda! Os portugueses (já) não vão à bola para ver um bom espectáculo, um desporto competitivo… mas apenas para apoiar (irracionalmente) os ses clubes.

Acho que estou prestes a fazer um apelo para que se deixe de consumir este “produto” que é de baixíssima qualidade! Nem ir aos estádios, nem ver na televisão ou seja lá onde for…

ps. tb ainda tenho bem presente quando era puto o melhor que me podia acontecer era o meu pai dizer que íamos ao estádio da Luz… aquelas tardes da bola ou as noites europeias… que saudades!

24 Jan 2009
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Concordo com aquilo que o Beret disse, isto tá mesmo uma miséria, e o quique está a desiludir, pensava que o gajo percebia mais de futebol!!!!

Ir ver jogos de futebo!!!!!!!!!! [-X [-X minhas ricas pinadas, as gps esforçam-se mais que os jogadores!!!!!! :lol: :lol:

24 Jan 2009
Bronze

Registado: 26 Out 2008

Não é de agora o desacerto e insegurança do Moreira , muito menos a falta de conhecimento do Quique. Com o aparecer de resultados negativos os benfiquistas começam a perceber que afinal o espanhol não é tão bom .

Defendo e sempre defendi que nesta equipa do glorioso faltam dois laterais ( um para cada lado) , um medio construtor de jogo e acima de tudo um bom treinador . Com experiência , conhecimento e pulso. Ai que saudades Trapatoni ...

24 Jan 2009
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Treinadores com pulso....... faço ideia o que o Mourinho deve ter dito aos jogadores quando perderam 3-1 com a atalanta!!!!!

24 Jan 2009
Prata

Registado: 03 Jan 2008
Positivos
3
Negativos
3

Eu por acaso ... não concordo ... acho que o Quique tem de impor disciplina, peca por não dar estabilidade aos jogadores, troca muito a equipa. O Reyes é um excelente jogador, mas muito vedeta e desiste com facilidade em algumas jogadas. O Moreira, para mim dos 3 sem dúvida é o melhor e está a jogar sobre brasas ... Balboa .. rua, naõ entendo porque se dispensa o Fabio Coentrão e gasta-se dinheiro no Balboa, Di Maria não percebo porquê tanta publicidade, Filipe Bastos e Urreta têm de ter mais oportunidades ... Sidney, deve ter-se portado mal e por isso está de castigo, o que é pena pois defende bem e marca golos. Defesa Esquerdo não temos, devíamos contratar, depois de deixarmos ir embora o Leo. Aimar, não percebi se podemos contar com ele ou não, tem bons pormenores mas ... falta alguma coisa. Suazo, grande raça, grande velocidade, parece o Eusébio .... mas NÃO MARCA GOLOS. Quique é um bom treinador mas tem de dar estabilidade e sentido de jogo à equipa ... FORÇA BENFICA

24 Jan 2009
Ouro

subscrevo tudo o que disseste oscar,com um pequeno reparo na minha opiniao,o cardozo tem de jogar,afinal de contas foi o melhor marcador na epoca passada,e o aimar apesar de eu ainda ter esperança que dê algo ao benfica tem de ir ate a bancada descansar um bocado :roll: :roll:

24 Jan 2009
Prata

Registado: 03 Jan 2008
Positivos
3
Negativos
3

Claro, quem foi o melhor marcador na época passada e um dos melhores desta, tem de jogar mais ... não se percebem certas situações, talvez ele no balneário tenha algum problema de vedetismo e por isso jogar menos ...

24 Jan 2009
Platina

Concordo com muito do que aqui se tem dito.
Apesar da minha decepção com o futebol português em geral e o futebol do nosso Glorioso em particular, não consigo (ainda) desligar-me deste meu "vício".
É claro que devemos esperar mais e melhor deste plantel e deste treinador, mas não nos podemos esquecer que uma equipa não se constrói sem mais nem menos e que é preciso um factor essencial: TEMPO!
Por mim ainda dou o benefício da dúvida ao Quique, até pela sua postura e nível (sem comparação para com os demais “colegas” de profissão nesta 1ª Liga).
No fim do campeonato é que se fazem as contas e os balanços…

24 Jan 2009
Platina

olha... os lagartos tb empataram... e não passaram à nossa frente... :smt019
... agora só faltam os tripeiros... que vão perder em Braga... [-o<

24 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: