É tao verdade poder concluir duma escuta que se está a corromper alguém por encomendar fruta como o é (mais grave para mim) poder concluir que um clube está envolvido em trafico de droga porque tal estupefaciente foi encontrado nas suas instalaçoes em doses industriais! E nem digo mais nada....
É tao verdade poder concluir que se está a corromper alguém por receber um arbitro em sua casa como o é por ir almoçar com um arbitro ao Sapo.
Depende da perspectiva/cor com que encaremos as situaçoes....e como ninguém é dono da razao......pelo menos para mim nao é!....
Qualquer adepto tem o direito de pensar o que quiser sobre o apito dourado, està no seu direito!
Como eu por exemplo que nao tenho qualquer tipo de duvidas que a hegemonía encarnada dos idos anos sessenta, foi tudo limpinho limpinho! Basta olhar para o que se vai passando no país actualmente para se fazer uma ideia da limpeza no antigamente e da nobreza de métodos entao utilizada!
Eu por exemplo, ainda estou à espera que alguém me esclareça porque razao é que a investigaçao que esteve na base do apito dourado nao tenha tido condiçoes para chegar a Lisboa! Porquê???!!!
Sobre o que fez P. da Costa, foi a tribunal e TODOS os processos foram arquivados!
Sobre o que eu penso que esta por investigar, nada foi feito sequer! É do catano, só encontraram tramoia a norte! ele hà coisas...
Eu também acredito no pai natal!
A propósito, o gato fedorento (com tendencia avermelhada) deve de estar a reunir elementos para fazer uma crónica bem sarcástica sobre a droga na luz, producto que nao é a primeira vez que está associado ao clube por intermédio de alguém que agora se me escapa o nome.....mas isso é impressao minha....
E agora vou tratar dum pneu do meu chasso que está em mau estado!
TS