Data/Hora: 27 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 152, 153, 154, 155, 156, 157, 158 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
Matic Escreveu:
...Já o cu como um todo, serve por exemplo para as pessoas se sentarem nele...
...E sim, a expressão: "as opiniões são como os cús, cada um tem o seu....." É verdadeira e parece correta.

Eu sou do Sporting, páh! Sento-me com o rabo e cago com o cu. :lol:
As minhas opiniões são formuladas pelo mesmo sitio onde entra a informação, mas cada qual sabe de si e absorve a informação por onde bem entender. Eu absorvo-a pelo cérebro, por onde os defensores dessa expressão a absorvem... bem, cada um sabe de si. :no:

gup, não me precisa de esclarecer nada, que eu já percebi tudinho. Ou seja...
A única interpretação de textos correcta é a sua. A não ser que todos interpretem da mesma maneira.
Como todos os textos são simples de interpretar, só não o interpreta correctamente, ou seja como você, aqueles que são burros ou que não querem.
Quantificar o que não é quantificável, só está ao alcance dos iluminados como você.
Fazer um texto sobre os acontecimentos deste inicio de época de três clubes enunciando factos negativos, que são transversais a todos, mas não os apontando a um, é realmente brilhante e nada tendencioso. Mais uma vez, só ao alcance de gente com ideias aos montes.

Com tanta sabedoria, reconhecida mundialmente, o gup só pode ser um destes.
Imagem

03 Set 2015

Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Onde está o Wally? Reformulando: quantos jogadores formados no Benfica e Porto estão nesta imagem?

Imagem

Formados no Sporting, estão apenas 8.

03 Set 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Sim a maioria é do Sporting..contente?...contente de com essa maioria não teres ganho grande coisa ou quase nada?.. [bigsmile] [bigsmile]

Parece que o meu clube quer fazer o mesmo.... :smt013

O que eu quero é ganhar que se fod* a formação... :-"

03 Set 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
EP, a parte de ganhar é bem verdade e tb penso assim (do FCP há muito pouca coisa) mas, é sempre bom ter uma grande parte da seleção formada no nosso clube! já que o SCP não ganha nada, consegue alegrar-se com este facto FDX Já Volto ! ! !

03 Set 2015
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3

Marsapio Escreveu:
Onde está o Wally? Reformulando: quantos jogadores formados no Benfica e Porto estão nesta imagem?

Imagem

Formados no Sporting, estão apenas 8.

Marsapio, de que te vale a formação se não consegues títulos? E com o JJ esquece os talentos.

Nota - Alguns desses meninos foram lançados pelo meu GAR Senhor Professor Leonardo Jardim.

03 Set 2015
Diamante

O problema de o Sporting não ganhar títulos desde 2002, nada tem a ver com a formação, e sim com direcções ruinosas que quase levaram o clube ao fecho definitivo. O problema não está nos Nanis, Moutinhos, CR7's e outros, mas sim nos Pongolles, Elias, Bojinovs, Jeffrens e outros tantos. Tirando o CR7, que apenas jogou um ano, a espaços, na equipa principal, jogadores como o Nani, Simão ( :smt013), Quaresma, Moutinho e outros, estiveram pelo menos 2 anos na equipa principal. Com treinadores e dirigentes a sério, alguns destes teriam sido campeões.

03 Set 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Aqui tenho que dar razão ao Marsas, no Sporting houve nos dirigentes muita irresponsabilidade, muita incompetência e isso é que levou o clube a um estado calamitoso...

A aposta na formação é, no Sporting como em qualquer clube e louvar e nunca vi nenhum clube dar-se mal por essa aposta...

Desculpem- me, mas dizer mal da formação e atribuir culpas a essa aposta, parece- me disparatado...

03 Set 2015
Diamante

rodado Escreveu:
Aqui tenho que dar razão ao Marsas, no Sporting houve nos dirigentes muita irresponsabilidade, muita incompetência e isso é que levou o clube a um estado calamitoso...

A aposta na formação é, no Sporting como em qualquer clube e louvar e nunca vi nenhum clube dar-se mal por essa aposta...

Desculpem- me, mas dizer mal da formação e atribuir culpas a essa aposta, parece- me disparatado...

Pois eu só vi um que se deu bem a ganhar...o Barcelona.

Depois há o Ajax na Holanda, mas já há muito que não metem respeito a alguém.

03 Set 2015
Diamante

Bendito Youtube que nos permite guardar para a posteridade alguns momentos hilariantes de TV. Com este imbecil do Rui Pedro Braz, a diversão é quase sempre garantida:

:lol: :lol: :lol:

03 Set 2015
Platina

EP não havendo formação não há jogadores...

Repara no caso do Benfica, prefiro ter N.Semedo, Andrade ou Guedes, do que Ola Jonh( custou 6 M e o Benfica vai ter que pagar mais 6), ou César ou Derley, para não citar mais meia dúzia, que custaram uns milhares, enquanto na formação os tens de borla e nem precisas que se adaptem ao clima ou à comida e ainda te podem dar lucro de 15 M ou mais...

E num pais como Portugal, com os clubes na penúria à beira da falência, não Divides que é esse o caminho...

03 Set 2015
Flausina

Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3

Marsapio Escreveu:
Com este imbecil do Rui Pedro Braz

Phoda-se, também não gostas deste!!! Não eras assim. E por aqui me fico.

03 Set 2015
Platina

Esse Rui, nem sei quem é, vi-o nesse programa salvo erro na TVI, em que todos os dias vendia jogadores e, a todos os clubes, mas, pensando bem, se não fosse isso, a criatura teria mais algum motivo para ir à televisão?

03 Set 2015
Diamante

rodado Escreveu:
EP não havendo formação não há jogadores...

Há sim senhor, comprando aos outros os já bem formatados com tem sido até aqui com bons resultados.

03 Set 2015
Flausina

Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3

Sou um dos que tenho medidor de audiências da GFK em casa. Recebo por e-mail relatórios diários e posso informar toda a confraria que o Mais Transferências era o programa mais visto nas televisões Portuguesas de tal maneira que começou por ser diário e no final tinha 3 edições por dia. Inclusivamente não tinha horário, ia para o ar quando havia notícias frescas (muitas delas eram palha) e interessava à programação da TVI.
Pelo menos era o que lia nos relatórios que recebia.

03 Set 2015
Platina

Todos os programas especulativos têm audiência, como os jornais desportivos quando vendem mais é na altura do defeso, tal como o Manha é o jornal mais lido do pais...

03 Set 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 152, 153, 154, 155, 156, 157, 158 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: