Porquê mentir sobre a idade?
| Autor |
Mensagem |
|
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Porquê mentir sobre a idade?
Boa ideia 
|
| 11 Ago 2015 |
|
|
 |
|
jay
Registado: 23 Jun 2008 Mensagens: 139
Positivos
8
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: Porquê mentir sobre a idade?
Concordo com a Margarida neste assunto, inclusive este tópico vem de uma conversa que tive pessoalmente com ela.
Não consigo entender o porque de assumir uma idade falsa, porque dizer que tem 28 ou 29 anos quando depois tem 35/40, é para chamar o "cliente"? Eu acho que há "mercado" para tudo e todos os gostos.
Dou-vos o meu exemplo, tenho preferencial por MILFs e as minhas selecções baseiam-se sempre nas idades dos sites e pelo que consigo perceber nas fotos (claro que vir ao forum confirmar as idades dá jeito). Agora se o meu gosto fosse por miudas de 20 anos e me aparece alguem que anuncia 20 e depois tem 35, vou ficar decepcionado.
Mas pronto...claro que a historia do nome falso já é diferente e é tudo uma questão de proteger a identidade de cada uma, embora pessoalmente depois de 3 ou 4 encontros acho que esse "medo" deveria desaparecer!
"Just my 5 cents"
|
| 11 Ago 2015 |
|
 |
|
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
Jay, thank you for your 5 cents... they added to my 5 cents kissesss
|
| 11 Ago 2015 |
|
 |
|
jay
Registado: 23 Jun 2008 Mensagens: 139
Positivos
8
Neutros
1
- Voyeur
|
MissMargarida Escreveu: Jay, thank you for your 5 cents... they added to my 5 cents kissesss Sabes bem o que acho disto ;)
|
| 11 Ago 2015 |
|
 |
|
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Eh um mundo em que toda a gente mente. Mente a profissional no anuncio, na conversa, mente o putanheiro, mente a profissional ao fingir excitacao e orgasmos... Toda a gente mente, toda a gente sabe que esta a ser enrolada, e andamos como os penguins do madagascar.
"Sorrir e acenar, rapazes. Sorrir e acenar" Sera que sou o único que não mente? 
|
| 13 Ago 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 13 Ago 2015 |
|
 |
|
Japonês
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
O que é a Idade  e porquê quase todos escondemos a nossa idade 
|
| 30 Ago 2015 |
|
 |
|
Peixinhos01
Registado: 15 Ago 2015 Mensagens: 28
- Voyeur
|
A idade é experiência, é saber, é transmitir alguma vivência é poder aconselhar os mais novos tal como se faz aqui uma partilha de informação dos mais experientes aos menos experientes. Quem mente é porque não gosta de si e não gosta do que vê ao espelho é porque não está bem consigo e não assume. Há gostos para todas as idades .
Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
|
| 30 Ago 2015 |
|
 |
|
Japonês
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
100% 
|
| 30 Ago 2015 |
|
 |
|
Aleite
Registado: 28 Fev 2013 Mensagens: 830
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: 8)  Ainda me lembro de acordar cedo ao sabado, e ir para o sofa pra ver o Marco 
|
| 30 Ago 2015 |
|
 |
|
Peixinhos01
- Voyeur
|
Pois é mas nessa altura não GP s[SMILING FACE WITH SMILING EYES]
|
| 31 Ago 2015 |
|
 |
|
Japonês
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Acho que quase todos cedemos à tentação de mentir (às vezes) sobre a nossa idade, seja porque nesse preciso instante, vivemos a ilusão de sermos ou mais novos ou um pouco mais velhos, seja por que há beneficio qualquer, pelo menos na nossa cabeça. Por exemplo, lembro-me perfeitamente de "mentir" sobre a minha idade, para tentar entrar na discoteca porque a idade mínima era 18 anos e eu só teria talvez 14 ou 16 anos. Nessa altura pensava; bolas que o tempo nunca mais passa. Quero ser adulto, quero começar a trabalhar e a não ter de obedecer aos "velhos". Lembro-me perfeitamente do dia em que comi a primeira "sapateira" paga com dinheiro ganho por mim. Que alegria!!!!Que Prazer!!!!.Que momento único. Caros Confrades, a vida encarregou-se de me punir por ter desejado ser mais velho e dou-me hoje a lamentar que tudo tenha passado tão depressa e a perguntar porque é que a natureza é tão perversa?! O que eu não daria para voltar a ser jovem outra vez?! Infelizmente tudo tem o seu tempo e o que mais custa é aceitar esta realidade. Uma pessoa que representa muito para mim, diz-me frequentemente; "Temos de ser realistas" (com um pouco de sonho à mistura também é importante, acrescento eu). Hoje, também, dou comigo a reflectir a sobre a motivação que me leva a escrever tudo o que penso neste e noutros Fóruns. Acho que tem a ver com a necessidade de querer deixar uma marca da minha existência e da minha passagem neste mundo. Quero acreditar que algo escreva, seja importante o suficiente para alguém. Isso a acontecer, fará de mim um homem realizado. Em particular, agradeço ao Fórum  a oportunidade de poder deixar o meu registo das "enormes" pessoas (GPs) que me marcaram e continuam a marcar como "Homem" e que já fizeram de mim, uma pessoa melhor e mais feliz. Desejo ter a capacidade de retribuir um pouco do que recebo de vós, lindas  .
|
| 10 Set 2015 |
|
 |
|
Peixinhos01
- Voyeur
|
Caro Japonês E sempre um prazer ler e gastar alguns minutos do precioso tempo para reflectir sobre tudo o que escreve. Tenho alguma idade penso que já estou na minha curva descendente da linha da vida e adoro a idade que tenho, deu me alguma experiência e sabedoria a qual posso transmitir aos meus filhos que adoro, essa é a nossa função e para isso serve a idade para legar toda a experiência que passamos nos bons e nos maus momentos. Durante a minha existência também já tive muitos maus momentos em que a luz ao fundo do túnel é uma escuridão, olhamos para a frente e para trás e só vemos a parte negativa. Recordo quando tinha 19 anos em estive com uma depressão profunda que achei que a melhor saída era partir desta vida, que errado eu estava porque pior que seja o momento em que estamos viver é bom É MUITO BOM aprendi a ir buscar força para me agarrar às coisas boas da vida aos meus filhos, a beleza que me rodeia, acreditar nas pessoas mesmo que elas nos desiludam, acreditar na felicidade mesmo que agora não a tenha. Mas existo e continuo a ter espera
|
| 10 Set 2015 |
|
 |
|
Peixinhos01
- Voyeur
|
Esperança na vida. Por mim pelos meus filhos e pelas pessoas que me rodeiam. Aprendi que a força nasce em nós e temos o poder de seguir em frente e por de lado o que de errado nos acontece. Espero que tenha força e a vontade de encontrar a sua luz para sair dessa escuridão e poder continuar a dar nos as suas opiniões.
|
| 10 Set 2015 |
|
 |
|
Japonês
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Amigo Peixinhos 01 Não imagina o quanto grato e emocionado estou, pela força e energia que me transmitem as suas palavras. É pela Palavra que nos diferenciamos, no bom e no mau sentido e ao mesmo tempo, "Palavra" gera "Acto". Para mim, estas são as únicas fontes de energia cuja fonte é inesgotável. Se a maioria das pessoas usassem estas energias duma forma positiva, tenho a certeza que já teríamos evoluído em termos civilizacionais até uma dimensão que, hoje, apenas podemos imaginar. Um forte abraço
|
| 10 Set 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|