BROCHÓMETRO SABEM O QUE É?
Autor |
Mensagem |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 BROCHÓMETRO SABEM O QUE É?
Eu explico. É uma máquina pensada por mim há muito tempo, com um grupo de amigos. Desenhámos aquela merda, mas nunca chegámos a construí-la. Dão-se alvíssaras ao dono de sitio ou put*, que decida levar este advento para delante. Terá apenas que me deixar testar o maquiavélico engenho. Afinal de contas seria eu, em representação desse grupo de amigos a que pertenço (putanheiros muito piores do que eu), a ter contribuido para a sua criação  . A coisa promete, garanto.
Trata-se de uma máquina de broches. Feita em madeira, aço inoxidável, o que for, vocês escolham. É no fundo um caixote enorme, com orelhas à frente e atrás, suavemente inclinada no caso traseiro. Lá dentro está uma gaja, acomodada, de buracos a dar para os buracos da infernal máquina de foda. Uma única ranhura na frente, onde se metem moedas ou uma nota. A quantia é conferida pela própria gaja, lá dentro, que depois mete a boca num funil para lhe dar uma voz metálica, tipo robot. A gente sabe que não é, mas em todo o caso impressiona. Tem que ter um botão, daqueles que não accionam som nenhum, mas como vai para dentro, a gaja no interior vê que foi tocado por nós.
Vejamos como funciona. Toca-se, a gaja mete a boca no funil, e sai o som por uma abertura na caixa: 'O que deseja, broche, cú ou con*?' - Eu que vou pelo broche digo-lhe: 'Broche, claro está'! - A voz poderá retorquir um 'Insira os 50 oiros, por favor, cavalheiro' - Eu saco a nota e mando para dentro da ranhura. Ela puxa e agradece.
Até aqui acompanharam?
Bom, posto isso saco a 'snaita', enfio no buraco maldito, forrado a cetim, veludo ou untado com manteiga (ky também serve), e agarrado a duas orelhinhas na parte superior, sinto uma coisa quente invadir-me a cana de sacana. Quando me venho finalmente, tenho opção de meter mais 2 oiros lá dentro, para limpeza a frio ou a quente. É isto o brochómetro, meus senhores!
Dão alvíssaras, alvíssaras a quem a conceber.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
01 Mai 2007 |
|
|
 |
bragaman
Registado: 31 Mar 2007 Mensagens: 33
- Voyeur
|
 Re: BROCHÓMETRO SABEM O QUE É?
aDivinaComédia Escreveu: Eu explico. É uma máquina pensada por mim há muito tempo, com um grupo de amigos. Desenhámos aquela merda, mas nunca chegámos a construí-la. Dão-se alvíssaras ao dono de sitio ou put*, que decida levar este advento para delante. Terá apenas que me deixar testar o maquiavélico engenho. Afinal de contas seria eu, em representação desse grupo de amigos a que pertenço (putanheiros muito piores do que eu), a ter contribuido para a sua criação  . A coisa promete, garanto. Trata-se de uma máquina de broches. Feita em madeira, aço inoxidável, o que for, vocês escolham. É no fundo um caixote enorme, com orelhas à frente e atrás, suavemente inclinada no caso traseiro. Lá dentro está uma gaja, acomodada, de buracos a dar para os buracos da infernal máquina de foda. Uma única ranhura na frente, onde se metem moedas ou uma nota. A quantia é conferida pela própria gaja, lá dentro, que depois mete a boca num funil para lhe dar uma voz metálica, tipo robot. A gente sabe que não é, mas em todo o caso impressiona. Tem que ter um botão, daqueles que não accionam som nenhum, mas como vai para dentro, a gaja no interior vê que foi tocado por nós. Vejamos como funciona. Toca-se, a gaja mete a boca no funil, e sai o som por uma abertura na caixa: 'O que deseja, broche, cú ou con*?' - Eu que vou pelo broche digo-lhe: 'Broche, claro está'! - A voz poderá retorquir um 'Insira os 50 oiros, por favor, cavalheiro' - Eu saco a nota e mando para dentro da ranhura. Ela puxa e agradece. Até aqui acompanharam? Bom, posto isso saco a 'snaita', enfio no buraco maldito, forrado a cetim, veludo ou untado com manteiga (ky também serve), e agarrado a duas orelhinhas na parte superior, sinto uma coisa quente invadir-me a cana de sacana. Quando me venho finalmente, tenho opção de meter mais 2 oiros lá dentro, para limpeza a frio ou a quente. É isto o brochómetro, meus senhores! Dão alvíssaras, alvíssaras a quem a conceber.
realmente 1 engenho de grande utilidade, mas para o investimento em causa, fabrico e distribuição a nível mundial,
terá de se contar com o valor da patente. Após isso, com testes em laboratório, pequenos aprimoramentos, etc....
Agora poderá colocar em risco algumas casas de GPs, o habitual bater na maquina em caso de insatisfação,
a localização das mesmas........mas é 1 caso a pensar.....
OVER & OUT
|
01 Mai 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Nem mais. Não cheguei a fazer plano de negócios para a distribuição disso, mas louva-se-lhe o potencial. Acho que pode estar a perder-se a arte e o engenho portuga se ninguém lhe pegar. Olha, quem podia e devia pronunciar-se disto era a nossa confreira Joana.
Ó pshht! Joana?! Estás aí porra??
|
02 Mai 2007 |
|
 |
bragaman
- Voyeur
|
aDivinaComédia Escreveu: Nem mais. Não cheguei a fazer plano de negócios para a distribuição disso, mas louva-se-lhe o potencial. Acho que pode estar a perder-se a arte e o engenho portuga se ninguém lhe pegar. Olha, quem podia e devia pronunciar-se disto era a nossa confreira Joana.
Ó pshht! Joana?! Estás aí porra??
promonho-me desde já a fazer recrutamento para o interior da makina...
e temos de pensar num nome melhor....mais comercial...
tamos a falar de vendas de miloes de unidades para todo o mundo
tipo:
sexmachine.................sexbomb...aceitam-se sugestões
OVER & OUT
|
02 Mai 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Se o radas ou o johnnie, o wandas, agarrarem nesse advento, quem sabe, ficará maquinalflex!
Olha?! É que gosto dessa merda, se gosto! Ó radar, pá! Agarra nisto, porra!
DC
|
02 Mai 2007 |
|
 |
Leila
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 125
|
Estes tipos não são normais só pode?!
DC cá no Porto á uma casa de GPs óptima para ti...
Fica na Rua Costa Cabral, muito bem situada por acaso, quem vem do lado da Areosa é do lado direito da rua, quem vem do Marquês é do lado esquerdo. Dá-se pelo nome de Conde de Ferreira... Faz lá uma visitinha...
Mas agora as mulheres são pessoas ou são máquinas?!! Dasseeee...
Não pensaste numa para pôr os maridos desempregados a "bulir" também? 
|
02 Mai 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Leila Escreveu: Estes tipos não são normais só pode?! DC cá no Porto á uma casa de GPs óptima para ti... Fica na Rua Costa Cabral, muito bem situada por acaso, quem vem do lado da Areosa é do lado direito da rua, quem vem do Marquês é do lado esquerdo. Dá-se pelo nome de Conde de Ferreira... Faz lá uma visitinha... Mas agora as mulheres são pessoas ou são máquinas?!! Dasseeee... Não pensaste numa para pôr os maridos desempregados a "bulir" também? 
Qual o quê, pá! Esta merda é para curtir numa onda nice, com prancha de surf e tudo, mas para quem tenha dúvidas sobre o funcionamento dessa merda em acção, é só dar um pulo à Holanda até às 'chinese wall', e dar de caras com uma parede de 10 m, com buracos em linha para lá meter a pila... e mais nem digo!
De qualquer modó, ó Leila, não sou chauvinista, e não como alpista. O forum também serve para estas merdas, e não faças o que eu digo, faz o que eu faço...  (Olha-me que já não se pode 'devanear' em alto, porra).
|
02 Mai 2007 |
|
 |
bragaman
- Voyeur
|
Leila Escreveu: Estes tipos não são normais só pode?! DC cá no Porto á uma casa de GPs óptima para ti... Fica na Rua Costa Cabral, muito bem situada por acaso, quem vem do lado da Areosa é do lado direito da rua, quem vem do Marquês é do lado esquerdo. Dá-se pelo nome de Conde de Ferreira... Faz lá uma visitinha... Mas agora as mulheres são pessoas ou são máquinas?!! Dasseeee... Não pensaste numa para pôr os maridos desempregados a "bulir" também? 
a ideia foi interessante, pois dávamos oportunidade às GP´s feiinhas de não terem recusas ou akela célebre resposta:
"vou buscar a carteira ao carro"....
Em relação à makina......deste uma grande ideia Leila, modelo Masculino e modelo Femenino
em termos de produçao era igual, o k nao aumentava os custos de produção, apenas se mudava a cor da pintura...
OVER & OUT
|
02 Mai 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Mas quem é que disse que lá dentro só haveriam gajas?! É que aquilo é um bocado como as bonecas russas, uma autêntica caixa de pandora... Sabemos que nos chupam, mas não temos a certeza do que está lá dentro. Reformulando a ideia simples: Este tópico é uma brincadeira, para quem não tenha percebido, e eu sei que tu percebeste, ó braga!
|
02 Mai 2007 |
|
 |
bragaman
- Voyeur
|
aDivinaComédia Escreveu: Mas quem é que disse que lá dentro só haveriam gajas?! É que aquilo é um bocado como as bonecas russas, uma autêntica caixa de pandora... Sabemos que nos chupam, mas não temos a certeza do que está lá dentro. Reformulando a ideia simples: Este tópico é uma brincadeira, para quem não tenha percebido, e eu sei que tu percebeste, ó braga!
ainda bem.......tou ctg......
|
02 Mai 2007 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
Bragaman, sexmachine é que não se podia chamar porque já há disso  são umas maquinetas que, espantem-se!, servem para foder
Agora o brochometro seria com certeza uma grande invenção para o homem comum e não só!
Imaginemos o caso dum rabeta que quer passar imagem de macho  bastava-lhe portanto ir a um brochometro masculino e gritar a plenos pulmões com ar de fanático:
"Chupa, put*, chupa!"

|
02 Mai 2007 |
|
 |
bigdorian
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 42
- Voyeur
|
Mas poderia ser perigoso, olha se o rabeta em vez de tar ca fora ia la pa dentro?!?! como nao se via nada la ia a nota e eramos bem enganadinhos...
DC, tens de reformular isso pá! Tem de haver a certeza que é mulher....
Abraço
|
02 Mai 2007 |
|
 |
bragaman
- Voyeur
|
atuaamiga Escreveu: :lol: Bragaman, sexmachine é que não se podia chamar porque já há disso  são umas maquinetas que, espantem-se!, servem para foder Agora o brochometro seria com certeza uma grande invenção para o homem comum e não só! Imaginemos o caso dum rabeta que quer passar imagem de macho  bastava-lhe portanto ir a um brochometro masculino e gritar a plenos pulmões com ar de fanático: "Chupa, put*, chupa!" 
conheço a maquina, cara amiga......deverei ter uma demonstração em vídeo de 3 maquinas em pleno funcionamento,
num mail guardado algures.....mas essas não fazem broches....
OVER & OUT
|
02 Mai 2007 |
|
 |
semprempé
Registado: 26 Mar 2007 Mensagens: 145 Localização: entre a cona da mãe e o caixão
- Voyeur
|
Brochometro para qué ó DC???
Um gajo já hoje utiliza os dados devolvidos por essa mákina no dia a dia .
Não serão raras as vezes que se utiliza o termo ISSO È UM GRANDA BROCHE!!! 
_________________ tudo o que mexe fode quem não se mexe tá fodido
|
02 Mai 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Pois, pois, isso é tudo muito bonito, mas tal como vos disse, a máquina teria 3 buracos... Ora se fosse um rabeta ficaria perneta de um, não vos parece?!
Brochómetros já!
|
02 Mai 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|