Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1062 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 71  Próximo
 Eleições Legislativas 2015 

Em quem pensa votar nas próximas Legislativas?
Votação encerrada em 04 Out 2015
PS 16%  16%  [ 16 ]
PSD 38%  38%  [ 37 ]
PCP 4%  4%  [ 4 ]
CDS 4%  4%  [ 4 ]
BE 6%  6%  [ 6 ]
PDR (Marinho e Pinto) 2%  2%  [ 2 ]
Livre/Tempo de Avançar 8%  8%  [ 8 ]
PNR 1%  1%  [ 1 ]
PCTP/MRPP 0%  0%  [ 0 ]
MPT 1%  1%  [ 1 ]
Outro 3%  3%  [ 3 ]
Indeciso 4%  4%  [ 4 ]
Abstenção 4%  4%  [ 4 ]
Voto em Branco 6%  6%  [ 6 ]
Voto Nulo 1%  1%  [ 1 ]
Total de votos : 97

Eleições Legislativas 2015 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 06 Jun 2015
Mensagem Eleições Legislativas 2015
Não consegui ler as 25 paginas.... apenas a primeira ainda e entre mitas coisas apanhei esta frase do Matic que para mim diz tudo..:
"Até o Costa já diz que estamos melhor agora que há 4 anos quando ele estava no governo :smt005 :smt005 "

Não vou desistir a meio do trabalho daqueles que votei anteriormente!!!!! acredito verdadeiramente que com todas as dificuldades que estamos a passar, estamos melhor do que no governo anterior, e há que acreditar no trabalho que se tem feito.... 'ate o Costa diz.... '
Sem duvida nenhuma que vou apostar nos que lá estão e deixar que terminem o trabalho que estão a fazer.....

10 Set 2015

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Eleições Legislativas 2015
MissMargarida Escreveu:
Não consegui ler as 25 paginas.... apenas a primeira ainda e entre mitas coisas apanhei esta frase do Matic que para mim diz tudo..:
"Até o Costa já diz que estamos melhor agora que há 4 anos quando ele estava no governo :smt005 :smt005 "

1º - há 4 anos, o Costa não estava no Governo;
2º - claro que estamos "melhor" do que há 4 anos mas essa "melhoria" deve-se, para aí a 90%, à mudança de política do BCE - a famigerada "reforma do Estado" (a meia dúzia de páginas mal e porcamente redigidas pelo Portas entre duas bicas :smt005 ) que era realmente indispensável e decisiva nunca aconteceu.

MissMargarida Escreveu:
Sem duvida nenhuma que vou apostar nos que lá estão e deixar que terminem o trabalho que estão a fazer.....

É terrível mas nem eles nem o PS - a genuína farinha do mesmo saco - mudarão um átomo que seja. E, infelizmente, nada do resto conta.

Voto em branco.

10 Set 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
A questões centrais para mim, são o emprego ou falta dele e a depauperada segurança social...

No emprego, nada de novo, ainda vamos ter, durante muitos anos, os recibos verdes, o cada vez mais generalizado salário mínimo e os estágios...

Muito pior na segurança social, neste sector tão sensivel, eles querem fazer mudanças criminosas, um pelo plafonamento, que seria um sistema óptimo com uma segurança social rica e desafogada, o outro quer que beneficiários descontem menos, sejam estes empregadores ou empregados, que vai deixar a S.S., completamente depauperada...

Portanto, reforcei ainda mais a opinião me não me dar ao trabalho de pôr os pés em locais com mesas de voto...

Caro Tinoni, completamente em desacordo sobre os 90% de méritos da mudança de politicas do BCE.
Ate parece que por cá, não se passou nada, mas 40% aceito...

10 Set 2015
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

rodado Escreveu:
Caro Tinoni, completamente em desacordo sobre os 90% de méritos da mudança de politicas do BCE.
Ate parece que por cá, não se passou nada, mas 40% aceito...

Passou-se, então, o quê?

10 Set 2015
Platina

Exportações a atingirem números significativos ou o turismo, com números arrasadores, que o Pais nunca conheceu...

Isto só para refirir dois dos mais significativos...

10 Set 2015
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

O turismo correu, de facto, bem. O alegado boyfriend da Catherine Deneuve :lol: é realmente bom. Tão bom que vai largar a política http://observador.pt/2015/07/27/pires-d ... deputados/ . Mas também beneficiámos - e soubemos tirar muito bom partido - da turbulência nos vários destinos turísticos rivais do Mediterrâneo.

As exportações... como diz o PPC, quem cria a riqueza são as empresas.

...

10 Set 2015
Iniciado

Registado: 27 Ago 2015
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mariana Mortágua e Catarina Martins ao poder.
São muito inteligentes e mulheres muito atraentes.

10 Set 2015
Platina

São as empresas, como tem que ser, mas não esquecer um trabalho da sapa, que desde o trapalhão ministro dos "Corninhos", continuando por Portas quando foi ministro dos estrangeiros, que foi abrindo caminho para muitas empresas...

No turismo, beneficiamos disso, mas soubemos , aproveitar a oportunidade, com competência do sector...

10 Set 2015
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Dr Pussy Escreveu:
Mariana Mortágua e Catarina Martins ao poder.
São muito inteligentes e mulheres muito atraentes.

A MM, dizem as más línguas, será muito atraente mas não liga a meninos. E ser uma boa deputada de oposição não basta.
A CM é uma chubby engraçadita e picareta falante.

As soluções do BE... óbalhamedeus!...

10 Set 2015
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Matic Escreveu:
Mas já agora, se não for pedir muito, podes só dizer qual a contrapartida? É que para isso tens de reduzir despesa. Qual sugeres? Pensões, vencimentos da função pública, estado social?

Reduzir depesa? [-X . Nunca iria por aí. Pelo menos nas rubricas que indicas. Ehá, já chega... Aliás não teria, necessáriamente, que reduzir a despesa : Bastava "ir" buscar receita, onde até hoje, têm estado incólume, no que a impostos (diretos) diz respeito.. Ao contrario do factor trabalho que tem sido, com este governo, constante e sucessivamente desvalorizado. Que tal taxas mais-valias financeiras, em bolsa, por exemplo, assim, tipo, 00,1% não me parece muito... e que tal acabar, mas de vez, com o chamado "planeamento fiscal"que só favorece as grandes empresa, ( tal e qual, a baixa do IRC) e que também retira receita

Não me parece que o micro, pequeno empresário/empresa, tinha recolhido beneficios, palpáveis com esta medida de baixa de imposto IRC,que claramente, pretende, essencialmente, captar investimento externo.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

10 Set 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

sobre o IRC eu tenho uma proposta completamente diferente

1) acabar com todos os benefícios existentes (exceptuando os previstos pelas normas comunitárias)

2) uma taxa única de IRC de 20% (para todas as empresas) ... modulada cumulativamente em

a) até 5% pelo rácio de mão-de-obra
b) até 5% pelo rácio de exportações

10 Set 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

vi três "combates" ... nenhum KO ... vencedores aos pontos

um com desfecho previsível

AC 2 - PC 1

dois com desfechos surpresas

CM 3 - PC 1
CM 3 - PP 2

11 Set 2015
Platina

Hoje não vi o "jogo", foi o primeiro que falhei...

Mas se foi 3-1, significa que Passos está mesmo em má forma...

Mas gosto desta Catarina, que me parece uma "grilinha" saltitante, mas parece que se está a sair bem nos debates...

Para os laranjinhas, foi um bom hoje ser dia de Benfica e ninguém estar ligado na politica...

11 Set 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Vi o Benfica e depois fui ver o embate PC vs CM e coitado do PC , foi cilindrado.

12 Set 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Estes debates todos fazem_me lembrar os remedios que prometem acabar com a calvice
So mais tarde percebemos que ficamos sem o cabelo e sem o dinheiro
badd

12 Set 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1062 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 71  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: