Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Preservativos levam o vosso? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 25 Nov 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Preservativos levam o vosso?
Boa tarde precisava de uma ajuda urgente alguem sabe qual a espessura e o referido modelo dos preservativos mais finos da Durex ou control precisava de saber exactamente a espessura
obrigado pela ajuda

18 Jul 2015

Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

Mensagem Re: Preservativos levam o vosso?
Eu sempre tenho usado as camisas das GPs, mas realmente aquilo mais parece uma camara de ar, variando sempre em cores berrantes.
A próxima vez irei levar uma camisa das minhas que oferece maior sensibilidade. Não sei é se as GPs gostam dessa ideia...
Provavelmente já muitos pensaram nesta situação, e gostava de saber a vossa opinião.

Peço desculpa se já existe tópico aberto com este assunto, mas não o encontrei.

Cumprimentos a todos

27 Jul 2015
Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

Eu levo sempre 2 ou 3 diferentes, normalmente Durex e Control sensitivos, mas só os utilizo quando elas me aparecem com aqueles vermelhos grossos que mais parecem uma câmara dar, aí dou-lhes a escolher entre os que tenho. :smt045

27 Jul 2015
Iniciado

Registado: 19 Nov 2011
Positivos
8
Neutros
7
Negativos
16

Eu não levo nada, pago a terapeuta é que tem que ter os instrumentos de trabalho.
Vocês também levam talheres, copos e pratos ao restaurante?

02 Ago 2015
Iniciado

Registado: 24 Abr 2014
Positivos
2
Negativos
2

slayer Escreveu:
Eu não levo nada, pago a terapeuta é que tem que ter os instrumentos de trabalho.
Vocês também levam talheres, copos e pratos ao restaurante?

=D> =D> =D>

07 Ago 2015
Iniciado

Registado: 20 Ago 2015

não levo, mas alguns não reajo bem! Então aqueles que fazem o cheiro do latex sentir-se na rua toda...

20 Ago 2015
Iniciado

Registado: 17 Fev 2011
Positivos
3

O vosso legionário a princípio (há 35 anos :razz: ) levava, mas já há muitos anos que não leva e utiliza os que as amigas levam.

Usei muito nos últimos anos o zigue-zague, que era o que a saudosa Patrícia da Artilharia utilizava, com quem privei alguns anos, e sempre achei muita piada ano nome. Zigue-zague... para "coisar" a torto-e-a-direito"! [bigsmile]

Em 35 anos de "trottoir", confesso que apenas me rebentaram por 2 vezes. E eram ambos Durex, uma marca que dantes gostava bastante, que me acompanhou nos primeiros anos, e que NUNCA mais usei! [-X

Dos que mais tenho utilizado nos últimos anos devem ser mesmo esses Zigue-Zague. Zero problemas até hoje!

Faz-me lembrar, para os que se lembram das aparelhagens antigas, da diferença entre os cabos rca de "alta qualidade" caríssimos que se compravam e nem por isso a diferença áudio se sentia que compensava face à diferença de preço... e depois trocávamos pelas nossas velhas rca's vermelhas e brancas marca roscoff e aquilo dava um som do caraças! [bigsmile]

21 Ago 2015
Iniciado

Registado: 15 Jan 2015
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3

Eu levo sempre os meus, elas não se importam, até devem gostar, pois se tiverem que comprar do bolso delas estão a economizar.

Já agora qual a marca que consideram melhor? Eu usava Durex mas depois de há uns tempos ter tido uma dificuldade enorme em desenrolar o filha da mãe do preservativo ( que me tirou a tusa toda), acho que vou mudar para outra marca.

13 Set 2015
Confrade

Registado: 01 Jun 2015
Positivos
12
Negativos
3

ironman1974 Escreveu:
Eu levo sempre os meus, elas não se importam, até devem gostar, pois se tiverem que comprar do bolso delas estão a economizar.

Já agora qual a marca que consideram melhor? Eu usava Durex mas depois de há uns tempos ter tido uma dificuldade enorme em desenrolar o filha da mãe do preservativo ( que me tirou a tusa toda), acho que vou mudar para outra marca.

Já experimentei vários e costumo levar os Durex sensitivos, para mim são os melhores visto que sente-se melhor a c*ninha :smt045

13 Out 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Incognito22, sr rick e 43 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: