Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Curiosidades: O ano passado era Nani e Carrillo.... agora é Ruiz e Gelson. JJ tirou Montero, mete Teo, e deixa Ruiz em campo. Montero estava ser dos melhores, no meu entender. A precisar de marcar um golo, JJ tira João Mário e mete William Carvalho. Foi para os aplausos? Se foi, resultou... E talvez seja impressão minha, mas acho que praticamente a unica a esperança dos sportiguistas esta noite era que o Gelson inventasse uma jogada que metesse a bola no Slimani para dar golo. Sobretudo depois do Montero sair. 
|
26 Set 2015 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
o facto de um fulano saber mais de futebol do que a esmagadora maioria dos leitores de jornais desportivos ... não faz dele um Ás
o facto de um Asno (bípede) ter cérebro ... não deixa de ser um Asno (bípede) por mudar de camisola ... mas sim por usar o cérebro
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
26 Set 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Em jantar com amigos vi o jogo meio de esguelha, mas acho que Carrillo faz muita falta a esta equipa...
Gelson tem bom potencial e bate-se bem, mas ainda está verdinho, Ruiz joga a passo, Montero aparece a espaços...
O Sporting dominou e teve oportunidades, mas a melhor até foi do Boavista, mas ataca mal, sem grande critério, já defensivamente parece-me melhor...
Enfim, a vida não está fácil para o "génio"...
|
26 Set 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
kwacha Escreveu: o facto de um fulano saber mais de futebol do que a esmagadora maioria dos leitores de jornais desportivos ... não faz dele um Ás
o facto de um Asno (bípede) ter cérebro ... não deixa de ser um Asno (bípede) por mudar de camisola ... mas sim por usar o cérebro Os asnos são os que vão à frente dos burros, certo?
Tendo tu uma opinião tão singular do Jesus, em que te baseias? Nos teus vastos conhecimento futebolísticos? Presumo que saibas muito mais do que a maioria dos jornalistas desportivos.
O Boavista (só)defendeu e bem, nada mais.
|
26 Set 2015 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
a camiseta assenta-te bem 
|
26 Set 2015 |
|
 |
Marc
|
Nope. Para mim é impossível vestir camisetas que estão a jantar em casa de outros.
|
26 Set 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
26 Set 2015 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
um dos handicaps dos jornalistas desportivos é o seu precário salário e baixa autoestima quanto aos seus leitores ... a sua grande maioria nunca jogou futebol para além da praia um dia destes ... explico-te com detalhe ... porque razão eu entendo que o JJ é um Asno 
|
26 Set 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Presumo que saibas muito mais do que a maioria dos jornalistas desportivos. Mas por acaso tu achas que os jornalistas desportivos portugueses percebem alguma coisa do futebol de hoje em dia? Eu acho que a grande maioria ficou parada no tempo. E choram desalmadamente por já não poderem falar "tu cá tu lá" com os jogadores e presidentes como faziam antigamente.
|
26 Set 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O discurso de jj foi estranho Que nao chega ter qualidade de equipa e que è preciso qualidade individual Que meteu o este e aquele mas que nao trouxeram nada de novo apesar de estarem frescos E que apenas o william tinha melhorado a equipa Sera que estava a chamar cepos aos seus jogadores 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
26 Set 2015 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
estava a dizer que a culpa não era dele ... o habitual para um Asno
|
26 Set 2015 |
|
 |
Marc
|
Alguma vez me ouviste aqui escrever que gosto do JJ?
No entanto, não vejo ninguém a treinar em Portugal melhor que ele. Mais, sendo demasiado cedo, se ele levar um clube que investe na equipa muito menos do que os outros candidatos a lutar pelo titulo até ao fim, os teus argumentos serão idênticos aos teus conhecimentos sobre futebol.
Sim, acho que ainda há muitos jornalistas desportivos competentes. Já jornalistas desportivos isentos...
Falta de isenção não implica que estejam a mando de alguém, até poderão estar, mas poderá também estar relacionado com escrever para vender.
|
26 Set 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Epa Kwacha tambem estas a exagerar asno? Eu iria mais para o jumento 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
26 Set 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: O discurso de jj foi estranho Que nao chega ter qualidade de equipa e que è preciso qualidade individual Que meteu o este e aquele mas que nao trouxeram nada de novo apesar de estarem frescos E que apenas o william tinha melhorado a equipa Sera que estava a chamar cepos aos seus jogadores  Eu não acho nada estranho. O Sporting tem jogadores de qualidade, mas não abundam. Sobretudo jogadores com criatividade, bom poder de decisão, velocidade e capacidade técnica. Ou pelo menos duas ou três destas características. Nesse contexto ainda se nota mais a falta de Carrillo. E por isso é que se vê forçado a usar Gelson. Os centrais por exemplo também não acrescentam quase nada ofensivamente. Como acontecia com Garay. João Mário não tem intensidade no processo defensivo. Daí ter metido William Carvalho, para acelerar o processo de recuperação de bola e ter poder físico no meio campo (o Boavista tem para lá com cada tanque de combate). O João Pereira também lhe deve deixar os cabelos em pé. Próximo jogo deve voltar ao Esgaio. E depois se calhar volta ao João Pereira... O pior para o JJ deve ser mesmo já não ter os "autómatos" que tinha criado nos ultimos anos. Jogadores que faziam quase exactamente o que ele queria, sobretudo ao nível das decisões, porque posicionamentos é mais rápido. Tem de começar do zero, e agora demora tempo. Mané por exemplo deve ter esse problema, para JJ insistir tanto no Ruiz, mesmo quando este está a fazer um mau jogo e até parecia mal fisicamente. Eu não vi a entrevista, mas se ele disse isso, basicamente parece que disse "não faço milagres". 
|
27 Set 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Quando estava a ver o desafio, automaticamente veio- me esta ideia, se o Sporting ainda fosse treinado por Marco?
Nas mesmas circunstâncias, seria muito pior? Fiz o exercício mental e convenci-me que não...
|
27 Set 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|