Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Tirando a namorada e o ordenado o helton nao fica atras 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
25 Set 2015 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Foda-se... se a Sport TV fosse tão rápida a endireitar as linhas que lhes saíam tortas, como é a queixar-se ao Youtube dos direitos de copyright, se calhar não tinham perdido tantos clientes... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Set 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Esqueci-me de mencionar o André duplo, que mais uma vez encheu o campo, sempre com aquela raça e entrega habituais...
Este não merecia o empate...
|
25 Set 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
O jogo de ontem resume-se a um par de ideias muito fáceis! *Treinador de merda *Uma equipa que pura e simplesmente nao se dispos a trabalhar (contra o Moreirense???!!!) e nao me fodam com as poupanças! MAS COMO É QUE É POSSIVEL NOS DIAS DE HOJE UMA EQUIPA DESTAS JOGAR FUTEBOL A UM RITMO E COM UMA ESTRATEGIA COMPLETAMENTE ULTRAPASSADA???!!! QUE put* DE MENTALIDADE É ESTA? ALGUÉM VIU O BANHO QUE O BARÇA LEVOU ESTA SEMANA EM VIGO? AQUELE RITMO DE JOGO? QUE EU SAIBA OS JOGADORES DO BARÇA NAO FORAM AO PENHADOR NO DIA ANTERIOR...A GRANDA put* QUE OS PARIU! TS 
|
26 Set 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
26 Set 2015 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Factos: -o lopetegui não serve para treinador de equipas ainda para mais o FCP , teve sucesso nas selecções jovens de espanha porque os espanhóis tem produzido dezenas de jogadores de elevada qualidade qualquer um se arrisca a ganhar -não temos um central de categoria depois da saída do mangala e otamendi, a jogar de cabeça nos cruzamentos são fracos ,o maicon ataca bem mas defende mal(fica mal num central ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ) nervoso e com muitas fifias o marcano é um central mediano bom para o braga ou para o maritimo somos por natureza uma equipa k tem tido os melhores centrais do mundo nem é preciso enumerar -os jogadores também não se aplicaram o suficiente na terra dos cónegos mais pareciam matrecos -o lewandovski marcou 5 golos em nove minutos  ; o osvaldo não marca 5 golos até ao fim do campeonato -o imbula custou 20 milhões mas até agora não mostrou valer mais de 5 milhões, recordemos k o adrian custou no ano passado 12 milhões eu se fosse treinador do rio ave não o queria nem para fazer de barreira nos treinos de livres -somos uma equipa barriga de aluguer nos ultimos anos descobrimos grandes jogadores e todos os anos vendemos metade da equipa -formamos grandes jogadores ns camadas jovens como o Rúben mas 80% não tem nenhuma oportunidade de mostrar o k vale como ia acontecendo com o pequeno buda fenomenal André André e mais haveria para dizer...
|
28 Set 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Parece que ate agora so alguns adeptos azuis e vermelhos conseguem ver os defeitos das suas equipas 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Set 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Edit...
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
Editado pela última vez por Dragon em 29 Set 2015.
|
29 Set 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Dragon Escreveu: Devo reconhecer que não sou entendido da bola, se me comparar com ilustres foristas que todos os dias debitam opiniões sobre tecnica e 'bitaitam' recomendações ou conselhos tacticos. Sou apenas adepto militante do FCPorto que vibra com as vitórias e sofre com as derrotas ou empates. Não tenho, por norma, criticar a equipa tecnica do meu clube quando as coisas não correm de feição. Não sou dos que assobiam o treinador, antes o aplaudo - embora de forma não efusiva - incentivando-o e dando-lhe o meu apoio. É assim o meu portismo!!! E não me venham com a treta de que temos direito à indignação e à crítica, isso pra mim não funciona com o meu clube inda pra mais na praça pública. Assumo-me como anti-benfiquista (não primário), quero que percam sempre, mesmo nos jogos internacionais, considerem isso ou não políticamente correcto. Sa fodam! Tinha alguma 'benevolência' para com o Sporting, mas desde que o BC assumiu a presidência e o JJ os comandos da equipa, quero que também vão pelo mesmo caminho. Sa fodam também! Vejo alguns jogos de futebol do campeonato inglês, espanhol e francês. Vejo equipas de topo - Chelsea, City, Barça, RMadrid - a levar no toutiço de equipas banais, fraquinhas e a saír do campo com o rabinho entre as pernas...mas também reparo que os seus adeptos não os hostilizam como por cá se faz. Será uma forma de estar no futebol, talvez! FORÇA POOOORTO (Logo lá estarei a dar-te o meu apoio...)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
29 Set 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
boa sorte para o FCP logo à noite 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
29 Set 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Eu como adepto, também sou como o Dragon, por principio acredito nos presidentes, treinadores e jogadores do meu clube...
O caso do Porto é surpreendente...
Na época passada, o Lopetegui insistiu na na rotatividade, isso fez o Porto perder muitos pontos, retificou e, sem fazer uma época de grande regularidade,fez jogos de muito bom futebol, apesar de claudicar na parte final...
Mas esta, é que parece a primeira época de Lopetegui, tantos os erros cometidos....
Começa logo pelo plantel, bastante mais desiquilibado que o do ano passado, tem demasiados médios e poucos defesas( três laterais e três centrais), ora isto numa época longa e desgastante, terá efeitos...
Depois, ao contrario do previsto, não aprendeu nada, nomeadamente as subtilezeas e manhas do futebol ,uso e por isso só posso concluir que não é muito inteligente...
Continua a insistir teimosamente na rotatividade e não se vêm exibições minimamente consistentes...
Ora não vencendo o campeonato, não duvido que o que o treinador "saltará" e o paradigma actual mudará muito...
Provavelmente partirá em busca de novos Andrés, formados ou não no clube, mas jogadores que sintam verdadeiramente a camisola...
O Porto, este ano, é sem duvida e, de longe, o mais pressionado...
|
29 Set 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Todos os adeptos acreditam nos seus clubes obvio Mas isso nao tem nada a ver com capacidade autocritica Boa sorte pro porto Nao sou anti porto primario nem secundario O futebol nao passa dum jogo  E ja aora boa sorte tambem pro sporting e pro jj na championes 
|
29 Set 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Nao estou com grande fé para logo O Mou, essa raposa que sabe de futebol como poucos, já nos passou a mao pelo lombo para nos amaciar e sabe muito bem como nos foder logo...já com uma vitoria, vai esperar para ver no que dá e se tiver duas ou tres oportunidades marcar uma, caso nao, o empate também esta bem para ele.... Estou a ficar sem paciencia para estes novos tempos de "embusteros".... TS 
|
29 Set 2015 |
|
 |
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
para os meus amigos portistas Dragon, Vicente, Gatinho e Cª para logo à noite desejo-vos a melhor sorte do mundo
beijos doces para vocês
|
29 Set 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Ai ai Solange... Parabens pela peida, quer dizer, pela foto... Um destes días, quando for a Lisboa, tens de me vir visitar ao Tryp ali na Expo porque acho que estas a necesitar de ser submetida a uma terapia aquí do Je TS 
|
29 Set 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|