Data/Hora: 18 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 296, 297, 298, 299, 300, 301, 302 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
Tirando a namorada e o ordenado o helton nao fica atras
8)

25 Set 2015

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Mensagem Re: O Covil do Dragão
8)

Foda-se... se a Sport TV fosse tão rápida a endireitar as linhas que lhes saíam tortas, como é a queixar-se ao Youtube dos direitos de copyright, se calhar não tinham perdido tantos clientes...

[bigsmile]

25 Set 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Esqueci-me de mencionar o André duplo, que mais uma vez encheu o campo, sempre com aquela raça e entrega habituais...

Este não merecia o empate...

25 Set 2015
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

O jogo de ontem resume-se a um par de ideias muito fáceis!

*Treinador de merda
*Uma equipa que pura e simplesmente nao se dispos a trabalhar (contra o Moreirense???!!!)
e nao me fodam com as poupanças!

MAS COMO É QUE É POSSIVEL NOS DIAS DE HOJE UMA EQUIPA DESTAS JOGAR FUTEBOL A UM RITMO E COM UMA ESTRATEGIA COMPLETAMENTE ULTRAPASSADA???!!!
QUE put* DE MENTALIDADE É ESTA?
ALGUÉM VIU O BANHO QUE O BARÇA LEVOU ESTA SEMANA EM VIGO? AQUELE RITMO DE JOGO? QUE EU SAIBA OS JOGADORES DO BARÇA NAO FORAM AO PENHADOR NO DIA ANTERIOR...

A GRANDA put* QUE OS PARIU!

TS 8)

26 Set 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

=D> =D> =D> :smt023

26 Set 2015
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

Factos:

-o lopetegui não serve para treinador de equipas ainda para mais o FCP , teve sucesso nas selecções jovens de espanha porque os espanhóis tem produzido dezenas de jogadores de elevada qualidade qualquer um se arrisca a ganhar
-não temos um central de categoria depois da saída do mangala e otamendi, a jogar de cabeça nos cruzamentos são fracos ,o maicon ataca bem mas defende mal(fica mal num central ](*,) ) nervoso e com muitas fifias o marcano é um central mediano bom para o braga ou para o maritimo somos por natureza uma equipa k tem tido os melhores centrais do mundo nem é preciso enumerar
-os jogadores também não se aplicaram o suficiente na terra dos cónegos mais pareciam matrecos :smt013
-o lewandovski marcou 5 golos em nove minutos bravooo =D> ; o osvaldo não marca 5 golos até ao fim do campeonato [bigsmile]
-o imbula custou 20 milhões mas até agora não mostrou valer mais de 5 milhões, recordemos k o adrian custou no ano passado 12 milhões eu se fosse treinador do rio ave não o queria nem para fazer de barreira nos treinos de livres
-somos uma equipa barriga de aluguer nos ultimos anos descobrimos grandes jogadores e todos os anos vendemos metade da equipa
-formamos grandes jogadores ns camadas jovens como o Rúben mas 80% não tem nenhuma oportunidade de mostrar o k vale como ia acontecendo com o pequeno buda fenomenal André André
e mais haveria para dizer...

28 Set 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Parece que ate agora so alguns adeptos azuis e vermelhos conseguem ver os defeitos das suas equipas
=D>

29 Set 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Edit...

Editado pela última vez por Dragon em 29 Set 2015.
29 Set 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Dragon Escreveu:
Devo reconhecer que não sou entendido da bola, se me comparar com ilustres foristas que todos os dias debitam opiniões sobre tecnica e 'bitaitam' recomendações ou conselhos tacticos. Sou apenas adepto militante do FCPorto que vibra com as vitórias e sofre com as derrotas ou empates. Não tenho, por norma, criticar a equipa tecnica do meu clube quando as coisas não correm de feição. Não sou dos que assobiam o treinador, antes o aplaudo - embora de forma não efusiva - incentivando-o e dando-lhe o meu apoio. É assim o meu portismo!!! E não me venham com a treta de que temos direito à indignação e à crítica, isso pra mim não funciona com o meu clube inda pra mais na praça pública.

Assumo-me como anti-benfiquista (não primário), quero que percam sempre, mesmo nos jogos internacionais, considerem isso ou não políticamente correcto. Sa fodam! Tinha alguma 'benevolência' para com o Sporting, mas desde que o BC assumiu a presidência e o JJ os comandos da equipa, quero que também vão pelo mesmo caminho. Sa fodam também!

Vejo alguns jogos de futebol do campeonato inglês, espanhol e francês. Vejo equipas de topo - Chelsea, City, Barça, RMadrid - a levar no toutiço de equipas banais, fraquinhas e a saír do campo com o rabinho entre as pernas...mas também reparo que os seus adeptos não os hostilizam como por cá se faz. Será uma forma de estar no futebol, talvez!

Imagem

FORÇA POOOORTO =D> =D> =D> =D> =D> =D>

(Logo lá estarei a dar-te o meu apoio...)

29 Set 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

boa sorte para o FCP logo à noite :smt023

29 Set 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Eu como adepto, também sou como o Dragon, por principio acredito nos presidentes, treinadores e jogadores do meu clube...

O caso do Porto é surpreendente...

Na época passada, o Lopetegui insistiu na na rotatividade, isso fez o Porto perder muitos pontos, retificou e, sem fazer uma época de grande regularidade,fez jogos de muito bom futebol, apesar de claudicar na parte final...

Mas esta, é que parece a primeira época de Lopetegui, tantos os erros cometidos....

Começa logo pelo plantel, bastante mais desiquilibado que o do ano passado, tem demasiados médios e poucos defesas( três laterais e três centrais), ora isto numa época longa e desgastante, terá efeitos...

Depois, ao contrario do previsto, não aprendeu nada, nomeadamente as subtilezeas e manhas do futebol ,uso e por isso só posso concluir que não é muito inteligente...

Continua a insistir teimosamente na rotatividade e não se vêm exibições minimamente consistentes...

Ora não vencendo o campeonato, não duvido que o que o treinador "saltará" e o paradigma actual mudará muito...

Provavelmente partirá em busca de novos Andrés, formados ou não no clube, mas jogadores que sintam verdadeiramente a camisola...

O Porto, este ano, é sem duvida e, de longe, o mais pressionado...

29 Set 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Todos os adeptos acreditam nos seus clubes obvio
Mas isso nao tem nada a ver com capacidade autocritica

Boa sorte pro porto
Nao sou anti porto primario nem secundario
O futebol nao passa dum jogo
8)

E ja aora boa sorte tambem pro sporting e pro jj na championes
:smt005

29 Set 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Nao estou com grande fé para logo :(
O Mou, essa raposa que sabe de futebol como poucos, já nos passou a mao pelo lombo para nos amaciar e sabe muito bem como nos foder logo...já com uma vitoria, vai esperar para ver no que dá e se tiver duas ou tres oportunidades marcar uma, caso nao, o empate também esta bem para ele.... :mozilla_undecided:

Estou a ficar sem paciencia para estes novos tempos de "embusteros".... :(

TS 8)

29 Set 2015
Acompanhante

Registado: 08 Mai 2014
para os meus amigos portistas Dragon, Vicente, Gatinho e Cª para logo à noite desejo-vos a melhor sorte do mundo

beijos doces para vocês

29 Set 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Ai ai Solange...
Parabens pela peida, quer dizer, pela foto... :no: :no: :no:
Um destes días, quando for a Lisboa, tens de me vir visitar ao Tryp ali na Expo porque acho que estas a necesitar de ser submetida a uma terapia aquí do Je 8)

TS :smt106

29 Set 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 296, 297, 298, 299, 300, 301, 302 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: