| Autor |
Mensagem |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
Comunicado do Benfica no seu site
"O Sport Lisboa e Benfica agradece aos adeptos que estiveram esta noite no Vicente Calderón, a apoiar, no triunfo sobre o Atlético de Madrid. Obrigado pela voz coletiva que não se calou e esteve sempre ao lado da equipa! Obrigado pela raça, querer e ambição que transmitiram aos atletas, que se bateram com exemplar entrega no relvado!
Em sentido contrário, o Clube lamenta os incidentes causados por uma minoria. Por este motivo, o SL Benfica apresenta desculpas ao Club Atlético de Madrid e aos seus apoiantes, em particular àqueles que foram afetados pela atitude irresponsável desta minoria."
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 30 Set 2015 |
|
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: O Reduto da Águia
Parece que o fantasma JJ se está a desvanecer...finalmente!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 30 Set 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
O jjejum tinha que nascer 10 vezes pra ganhar no calderon 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 30 Set 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
|
| 01 Out 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
|
| 01 Out 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 01 Out 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Parabéns ao SLB e aos benfiquistas pela vitória obtida ontem em Madrid! Claro que houve um lance duvidoso na área com a mão...  (mas no Dragão tb tinha havido um...  ) e é certo que o Atleti tb não teve a sorte do jogo  (essa teve-a o SLB na verdade  ) e mesmo com muito mais volume deste não conseguiu evitar a derrota...  mas, independentemente disso tenho que dizer que o Benfica ontem foi muito personalizado no Calderón  (apenas se perdeu ali nuns minutos na 1ª parte em que podia ter sofrido o 2º antes de empatar  ), soube ir reagindo e por isso mesmo acabou por justificar um resultado positivo.  Que foi a vitória!  Bom para o SLB e seus adeptos  (menos os energúmenos que andaram a mandar bengalas  ) e tb para as contas tugas no ranking.  A nível individual destacaria o Júlio César (boas defesas), o Gaitán (melhor em campo) e o Gonçalo Guedes (boa finalização no 2º golo)! Espero é que no fim de semana já tropecem... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 01 Out 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Dragon Escreveu: Parece que o fantasma JJ se está a desvanecer...finalmente! O JJ é um grande treinador, mas é passado. O Benfica ontem ganhou em Madrid, mas isso não faz da equipa bestial, quando ontem era besta. Há um longo caminho a percorrer, mas como eu disse no início do ano, há que dar tempo ao RV de implementar as suas ideias e apoiá-lo. A equipa está a melhorar mesmo depois do mentiroso não ter dado jogadores ao treinador. É preciso apoiar a equipa e o treinador, pois mesmo com qualidade inferior vê-se que há trabalho no treino e bem feito.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 01 Out 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Alguem me explique o que eh uma equipa personalizada. O RV cunhou essa expressao mas ainda nao a consegi entender.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 01 Out 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
talvez uma equipa e um treinador que nao se mijam na champions por ex Como fazia o saudoso jjejum  Este vitoria esta—me a sair uma boa encomenda Aguardemos ate ao sporting
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 01 Out 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Ao Benfica falta um grande OITO...
Isso é ainda mais notório, quando joga com grandes equipas e, o domínio do Atlético na primeira parte, foi a superioridade que se viu no seu meio campo em relação ao meio campo do Benfica...
Isso obriga Jonas a recuar e a desgastar-se....
Esse OITO, tem que ser forte física e tacticamente, ou seja, em luta contra três médios adversarios, tem que valer por dois, na defensiva e na construção....
Esperemos que em Janeiro, seja essa a grande prioridade, senão nunca teremos uma grande equipa...
|
| 01 Out 2015 |
|
 |
|
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
parabéns Benfica 
|
| 01 Out 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Esse OITO, tem que ser forte física e tacticamente, ou seja, em luta contra três médios adversarios, tem que valer por dois,
Há lá 1 que valia por 2... mas emagreceu e está castigado... eheh
|
| 01 Out 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Se possível resgatar o Enzo (parece que esta a jogar pouco no Valencia)ou voltar à carga pelo Meli ou outro da mesma valia, mesmo que custe uns milhões largos...
Repito, sem um grande médio centro, o Benfica não pode sonhar alto...
Ps- num sistema de 4-4-2, têm que se ter dois médios de grande qualidade...
|
| 01 Out 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Eu continuo na minha. O benfica esta época devia mudar o nome para sport Lisboa e Gaitan.
|
| 01 Out 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|