Data/Hora: 17 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 299, 300, 301, 302, 303, 304, 305 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem O Covil do Dragão
FCP achas normal um puto de 18 anos por muito que seja bom jogador, ser capitão do Porto?

Eu ficava preocupado se fosse no meu clube!

05 Out 2015

Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Re: O Covil do Dragão
EP, o RN é um puto que, embora com 18 anos, tem maturidade de 28. Os líderes nascem, não se fazem!

05 Out 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Só vi a primeira parte, depois conceitrei-me na derrocada do Costa, vi que o Porto não entrou nada bem( este Porto tem mesmo fases de bipolaridade), com Imbuia e R.Neves a fazerem o que o francês e o Danilo fazem, trocas de bolas, muita lateralização, os dois muito juntos, sem nenhum avançar, isto emperra o jogo do Porto, uma lentidão exasperante, sem construir oportunidades, o primeiro remate do Porto, foi já num período tardio do jogo, depois a partir dos 20, 25 minutos de jogo, voltou o bom Porto, com Brahmi a desiquilibrar, André, o medio mais adiantado, finalmente a aparecer, tal como o Corona, já Aboubakar, me pareceu ontem bem marcado pelos defesas do Belém e finalmente a começarem a aparecer as oportunidades do golo...

André com mais jogos, pode ser o sucessor de Oliver...

05 Out 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
O que dão vocês de comer ao Maxi? Um homem que raramente apanhava amarelos, em sete jogos, já tem cinco. Ou será que não lhe dão colinho? :-k

05 Out 2015
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Marc Escreveu:
O que dão vocês de comer ao Maxi? Um homem que raramente apanhava amarelos, em sete jogos, já tem cinco. Ou será que não lhe dão colinho? :-k

Dantes eram 65.000 portiastas a reclamar da conduta dele e das decisões de arbitragem e a falta de expulsões

Agora são 6 milhões de lampiões mais uns não sei quantos Leõezinhos a queixar-se................................... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] siga a marinha estamos em primeiro e má nada!!!

O QUE LHE DEMOS?!?!?!??! ALMA E GARRA PORTISTA DA INBICTA KÚARAGO!!! [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

05 Out 2015
Confrade

Registado: 27 Jul 2013
Positivos
19
Neutros
3
Negativos
1

Dragon Escreveu:
EP, o RN é um puto que, embora com 18 anos, tem maturidade de 28. Os líderes nascem, não se fazem!

Isto pode trazer à baila um assunto que tanto já se falou: a mística (ou a falta dela) do FCP dos tempos de hoje. Eu não sou portista, mas concordo que o RN mereceu a braçadeira, apesar de só ter 18 anos. Desde que me lembro, os capitães mais carismáticos do FCP sempre foram jogadores formados no clube: João Pinto, Jorge Costa, Bruno Alves.

06 Out 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Também acho que mais importante que a idade é o perfil do jogador.

Embora muitas vezes um jogador mais velho seja mais maduro e sereno, isso não significa que o mais capaz para capitanear em campo não possa ser alguém mais novo.

Além disso, acho importante os capitães serem alguém com muitos anos de casa. Não sei com que idade o Ruben chegou ao Porto, mas se calhar até é daqueles com mais ano lá.

Para além disto tudo, pode ter sido um caso esporádico que tenha servido como prémio pelo bom desempenho do jogador. Se foi, acho merecido.

06 Out 2015
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Caros,

Devido à minha vida profissional, nao costumo ver os programas de segunda à noite.

Ontem pude assistir a um circo na TVI24 - Já nao me ria assim hà seculos :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Eu confesso que nao concordo com algumas atitudes/tomadas de posiçao/ideias do Bruno de Carvalho Presidente do Sporting.
Mas o individuo tem uma irreverencia que vou apreciando e em muito que diz/reclama no futebol tem razao!
Nao terá talvez ainda a forma mais adequada de comunicar, mas um pouco mais polido e sem perder a irreverencia, aprecio!

Quanto ao comentador do Benfica, por muita qualidade que possa ter, manifestamente esta desenquadrado e so cria anticorpos! Nao vai demorar muito a ser convidado a sair.
Nao tem a minima noçao do que deve de ser um programa de televisao civilizado.

Temos alguns personagens no futebol que nao podemos perder como P. da Costa, o treinador do Nacional (nao lembro agora o nome), Jesús, etc...e agora temos o Bruno :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

TS :smt023

06 Out 2015
Platina

gup Escreveu:
8)

Também acho que mais importante que a idade é o perfil do jogador.

Embora muitas vezes um jogador mais velho seja mais maduro e sereno, isso não significa que o mais capaz para capitanear em campo não possa ser alguém mais novo.

Além disso, acho importante os capitães serem alguém com muitos anos de casa. Não sei com que idade o Ruben chegou ao Porto, mas se calhar até é daqueles com mais ano lá.

Para além disto tudo, pode ter sido um caso esporádico que tenha servido como prémio pelo bom desempenho do jogador. Se foi, acho merecido.

Com a lesão do Maicon e o Helton no banco vai voltar a ser capitão nos próximos jogos. Está a tornar-se num miúdo com um nivel de amadurecimento mt rápido. Espero q ñ se deslumbre!

06 Out 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Acho que daqui a poucos anos poderá ser um problema complicado escolher um trinco para a selecção. Pela evolução que se vê em diversos jogadores, prevê-se que essa posição poderá ter mais do que uma ou duas alternativas de grande qualidade.
Se a qualidade faltar em outras posições poderá até condicionar a selecção a jogar com um duplo pivot.

06 Out 2015
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Repare-se como em tao pouco tempo, o renascer/interesse do FCP e Benfica (Sporting jà o tinha) por levar a serio os jovens portugueses, o resultado que esta a dar...
Nao é assim tao difícil, o que é preciso é querer e de facto os nossos "jovens futeboleiros" têm um adn muito particular que é afinal o que justifica um país tao pequeno estar entre os grandes no futebol.

TS :smt023

06 Out 2015
Platina

Como trinco prefiro o William, tem a cultura do lugar, quando em forma, enche o campo,equilibrador e construtor de jogo...

O Rubem faz também muito bem o lugar 8, este mais estratega...

Mas os dois muito bons e com enorme margem de progressão...

06 Out 2015
Platina

:smt045 :smt045 :smt023

Com a vantagem do Willian ter uns centímetros a mais, o que poderá ser conveniente na ajuda aos centrais. O RN também tem assumido - a espaços, no decorrer dos jogos - o lugar 8 e com boas performances.

06 Out 2015
Iniciado

Registado: 09 Abr 2015
Positivos
3

confrade dragon não gosta do Danilo?

07 Out 2015
Platina

Danilo é mais fisico,e musculo, técnica não tem muita, mas é um bom trinco, podendo no entanto ser melhor, mas claramente abaixo de William...

07 Out 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 299, 300, 301, 302, 303, 304, 305 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: