Autor |
Mensagem |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 O Covil do Dragão
FCP achas normal um puto de 18 anos por muito que seja bom jogador, ser capitão do Porto?
Eu ficava preocupado se fosse no meu clube!
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
05 Out 2015 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: O Covil do Dragão
EP, o RN é um puto que, embora com 18 anos, tem maturidade de 28. Os líderes nascem, não se fazem!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
05 Out 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Só vi a primeira parte, depois conceitrei-me na derrocada do Costa, vi que o Porto não entrou nada bem( este Porto tem mesmo fases de bipolaridade), com Imbuia e R.Neves a fazerem o que o francês e o Danilo fazem, trocas de bolas, muita lateralização, os dois muito juntos, sem nenhum avançar, isto emperra o jogo do Porto, uma lentidão exasperante, sem construir oportunidades, o primeiro remate do Porto, foi já num período tardio do jogo, depois a partir dos 20, 25 minutos de jogo, voltou o bom Porto, com Brahmi a desiquilibrar, André, o medio mais adiantado, finalmente a aparecer, tal como o Corona, já Aboubakar, me pareceu ontem bem marcado pelos defesas do Belém e finalmente a começarem a aparecer as oportunidades do golo...
André com mais jogos, pode ser o sucessor de Oliver...
|
05 Out 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
O que dão vocês de comer ao Maxi? Um homem que raramente apanhava amarelos, em sete jogos, já tem cinco. Ou será que não lhe dão colinho?
|
05 Out 2015 |
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
05 Out 2015 |
|
 |
Chumbo
Registado: 27 Jul 2013 Mensagens: 139
Positivos
19
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: EP, o RN é um puto que, embora com 18 anos, tem maturidade de 28. Os líderes nascem, não se fazem! Isto pode trazer à baila um assunto que tanto já se falou: a mística (ou a falta dela) do FCP dos tempos de hoje. Eu não sou portista, mas concordo que o RN mereceu a braçadeira, apesar de só ter 18 anos. Desde que me lembro, os capitães mais carismáticos do FCP sempre foram jogadores formados no clube: João Pinto, Jorge Costa, Bruno Alves.
|
06 Out 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Também acho que mais importante que a idade é o perfil do jogador. Embora muitas vezes um jogador mais velho seja mais maduro e sereno, isso não significa que o mais capaz para capitanear em campo não possa ser alguém mais novo. Além disso, acho importante os capitães serem alguém com muitos anos de casa. Não sei com que idade o Ruben chegou ao Porto, mas se calhar até é daqueles com mais ano lá. Para além disto tudo, pode ter sido um caso esporádico que tenha servido como prémio pelo bom desempenho do jogador. Se foi, acho merecido.
|
06 Out 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Caros, Devido à minha vida profissional, nao costumo ver os programas de segunda à noite. Ontem pude assistir a um circo na TVI24 - Já nao me ria assim hà seculos Eu confesso que nao concordo com algumas atitudes/tomadas de posiçao/ideias do Bruno de Carvalho Presidente do Sporting. Mas o individuo tem uma irreverencia que vou apreciando e em muito que diz/reclama no futebol tem razao! Nao terá talvez ainda a forma mais adequada de comunicar, mas um pouco mais polido e sem perder a irreverencia, aprecio! Quanto ao comentador do Benfica, por muita qualidade que possa ter, manifestamente esta desenquadrado e so cria anticorpos! Nao vai demorar muito a ser convidado a sair. Nao tem a minima noçao do que deve de ser um programa de televisao civilizado. Temos alguns personagens no futebol que nao podemos perder como P. da Costa, o treinador do Nacional (nao lembro agora o nome), Jesús, etc...e agora temos o Bruno TS 
|
06 Out 2015 |
|
 |
Dragon
|
gup Escreveu: 8)
Também acho que mais importante que a idade é o perfil do jogador.
Embora muitas vezes um jogador mais velho seja mais maduro e sereno, isso não significa que o mais capaz para capitanear em campo não possa ser alguém mais novo.
Além disso, acho importante os capitães serem alguém com muitos anos de casa. Não sei com que idade o Ruben chegou ao Porto, mas se calhar até é daqueles com mais ano lá.
Para além disto tudo, pode ter sido um caso esporádico que tenha servido como prémio pelo bom desempenho do jogador. Se foi, acho merecido. Com a lesão do Maicon e o Helton no banco vai voltar a ser capitão nos próximos jogos. Está a tornar-se num miúdo com um nivel de amadurecimento mt rápido. Espero q ñ se deslumbre!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
06 Out 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho que daqui a poucos anos poderá ser um problema complicado escolher um trinco para a selecção. Pela evolução que se vê em diversos jogadores, prevê-se que essa posição poderá ter mais do que uma ou duas alternativas de grande qualidade. Se a qualidade faltar em outras posições poderá até condicionar a selecção a jogar com um duplo pivot.
|
06 Out 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Repare-se como em tao pouco tempo, o renascer/interesse do FCP e Benfica (Sporting jà o tinha) por levar a serio os jovens portugueses, o resultado que esta a dar... Nao é assim tao difícil, o que é preciso é querer e de facto os nossos "jovens futeboleiros" têm um adn muito particular que é afinal o que justifica um país tao pequeno estar entre os grandes no futebol. TS 
|
06 Out 2015 |
|
 |
rodado
|
Como trinco prefiro o William, tem a cultura do lugar, quando em forma, enche o campo,equilibrador e construtor de jogo...
O Rubem faz também muito bem o lugar 8, este mais estratega...
Mas os dois muito bons e com enorme margem de progressão...
|
06 Out 2015 |
|
 |
Dragon
|
|
06 Out 2015 |
|
 |
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
- Voyeur
|
confrade dragon não gosta do Danilo?
|
07 Out 2015 |
|
 |
rodado
|
Danilo é mais fisico,e musculo, técnica não tem muita, mas é um bom trinco, podendo no entanto ser melhor, mas claramente abaixo de William...
|
07 Out 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|