Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Acho que ninguém está a ver o panorama possível, nem o gup.
E se o Ministério Publico decide investigar todos?
|
07 Out 2015 |
|
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Entao, marc, teem que contactar com o ex motorista do orelhas para ver se este triplica o fornecimento de branca ao MP. Porque eh preciso cocaina para ir atras de todos os que prevericam.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
07 Out 2015 |
|
 |
Marc
|
O motorista não está em condições de fornecer material, terão de contactar o presidente.
|
07 Out 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O presidente desconhece essas coisas. Ele eh mais figos. Ou batata doce.
Marc, mete la a foto dele mamar no snack.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
07 Out 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marc Escreveu: E se o Ministério Publico decide investigar todos? Só se for por pressão mediática. Não vejo qualquer facto juridicamente relevante para análise. Mas já se sabe que a pressão dos média faz o que quer da justiça. Se queres que te diga, até achava engraçado isto ser investigado.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
07 Out 2015 |
|
 |
Marc
|
Eu também acharia.
Savalas,
Não se podem meter fotos ou debater assuntos sexuais tidos como desviantes. Sorry!
|
07 Out 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
savalas Escreveu: O presidente desconhece essas coisas. Ele eh mais figos. Ou batata doce.
Marc, mete la a foto dele mamar no snack. Havia um que dizia que era maçã hidratada... E eu acho bem que investiguem bem as prendinhas todas... mas é todas mesmo!!! As camisolas, as camisolinhas, os jantares, os jantarzinhos, os depósitos, os depósitozinhos, os relógios, os relógiozinhos, as fruta, as frutinhas, os chocolates, os chocolatinhos, as viagens, as viagenzinhas... Não sei é do que estão à espera!
|
07 Out 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Exactamente, venha de lá essa investigaçao! E que nao fique por Leiria como foi "a encomenda" do apito doirado pá! TS 
|
07 Out 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: É um regozijo para largartos e tripeiros este fait diver das lembranças aos árbitros. smt045 Nada comparàvel aos orgasmos benfequenses no apito doirado meu caro! TS
|
07 Out 2015 |
|
 |
Matic
|
Sim, até porque o apito dourado é um fait diver.
Não, o apito dourado é corrupção. Isto são lembranças dadas a todos os visitantes de determinado grupo.
Estou certo que percebe a diferença, tal como estou certo também que não a admitirá.
Outra diferença é que mesmo sendo legal, eu preferia que o meu clube não o fizesse. É que não basta apenas ser sério, há que parecê-lo também. Eu não gosto disto. Basta darem comida e bebida aos árbitros, mais nada.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
07 Out 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Terapeuta Sexual Escreveu: Exactamente, venha de lá essa investigaçao! E que nao fique por Leiria como foi "a encomenda" do apito doirado pá! TS  Peço desculpa! Clarifico! O que deve de ser feito/investigado é o que faltou frazer de Leiria para baixo! O FCPorto já foi investigado até ao osso. TS 
|
07 Out 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Sim, até porque o apito dourado é um fait diver.
Não, o apito dourado é corrupção. Isto são lembranças dadas a todos os visitantes de determinado grupo.
Estou certo que percebe a diferença, tal como estou certo também que não a admitirá.
Outra diferença é que mesmo sendo legal, eu preferia que o meu clube não o fizesse. É que não basta apenas ser sério, há que parecê-lo também. Eu não gosto disto. Basta darem comida e bebida aos árbitros, mais nada. Entao agora já sei! O Benfica oferece almoços e o Porto a sobremesa com fruta! Falta saber o que oferece o Sporting? Talvez umas entradas tipo queijo de azeitao e umas fatias de pata negra..... Entao esta tudo bem.... TS 
|
07 Out 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Caro Matic, Evidentemente que estamos de acordo com praticas que os clubes nao devem de ter. O que me fode solenemente é que até agora, em grande, só no FCPorto foram encontrados motivos para investigaçao e acusaçao! Voce tambem acredita nao? TS 
|
07 Out 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Que grande paneleirice de lei... só é permitido dar prendas até 180 e tal euros... como se isso fosse pouco  só mesmo vindo de um organismo corrupto como a Finfa Quer dizer que um clube pode pagar uma massagem bodybody sem cueca  a um arbitro que está tudo bem... ao Blatter pagava-lhe era uma massagem com um Moçambicano, para ser enrabado forte e feio esse fdp! Os arbitros já vão ganhar o deles, não têm que receber nada, nem uma sandes, que levem de casa ou que vão comer um cachorro à roulote!!!
|
07 Out 2015 |
|
 |
Matic
|
Essa lei é europeia. Julgo saber que em Portugal não existe qualquer limitação de valores.
Mas acho que deveria haver e devia ser uns 20€ no máximo.
|
07 Out 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|