| Autor |
Mensagem |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
Esta semana já escrevi dois… Talvez arranje tempo para escrever um terceiro, até porque "à terceira é de vez…!" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 08 Out 2015 |
|
|
 |
|
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Fdxxxx, enviar sms a 3 gps a espera que uma responda e respondem as 3, agora o problema é encaixar as 3 num so dia. 
|
| 08 Out 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
PadreLeandro Escreveu: Fdxxxx, enviar sms a 3 gps a espera que uma responda e respondem as 3, agora o problema é encaixar as 3 num so dia.  Dá uma média de uma a cada 8 horas, só se for a missa a foder o esquema... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 08 Out 2015 |
|
 |
|
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
PadreLeandro Escreveu: Fdxxxx, enviar sms a 3 gps a espera que uma responda e respondem as 3, agora o problema é encaixar as 3 num so dia.  As tantas é a mesma GP. Já estive com algumas que tinham tantos telefones, que cheguei a desconfiar estar com uma telefonista de um call center. Certamente se carregare aqueles telefones todos ao mesmo tempo, ai mandam abaixo a luz do prédio ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... deve ser por isso que quando lá chegamos estão sempre no escuro atras da porta 
|
| 08 Out 2015 |
|
 |
|
Anita Soares
Registado: 04 Nov 2012 Mensagens: 286
|
gentle man Escreveu: Anita Soares Escreveu: Acho piada a este "menino" que está em cima de mim  Isso é relativo! Diz-me lá agora quem é que está em cima de quem? És uma quida!  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ..............agora estou ao teu lado 
|
| 08 Out 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
'Tás nada! Estás outra vez em cima de mim! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 08 Out 2015 |
|
 |
|
Anita Soares
|
|
| 08 Out 2015 |
|
 |
|
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: PadreLeandro Escreveu: Fdxxxx, enviar sms a 3 gps a espera que uma responda e respondem as 3, agora o problema é encaixar as 3 num so dia.  Dá uma média de uma a cada 8 horas, só se for a missa a foder o esquema... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O caralho é as missas, so tenho 4 h para as 3......
|
| 08 Out 2015 |
|
 |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Acho piada, muita piada quando as meninas perdem o medo de aparecer e depois saiem com um sorriso de orelha a orelha! Tão boooommm 
|
| 08 Out 2015 |
|
 |
|
Anita Soares
|
 Pois é Carla isso dá saude e evita ás rugas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 08 Out 2015 |
|
 |
|
Dampiria
Registado: 01 Jun 2015 Mensagens: 53
Positivos
12
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho piada aos cabelos das meninas em cima do meu zé nas artes oráticas Acho piada ver as meninas a dormirem nos outros compartimentos da casa Acho piada ás tatuagens das meninas Acho piada aos esquemas que as meninas usam para eu ñ ver os outros confrades e acabo sempre por ver um ou outro Acho piada ás meninas que olham para mim enquanto chupam o zé Acho piada ás meninas que dizem o que a sua passarinha gosta...bem tb a passarinha tem voto na matéria  Já agora acho piada às passarinhas Acho piada ás madames me enrolarem com a conversa sobre histórias da vida etc...enquanto espero que outro confrade termine o serviço... Acho piada ás meninas que cavalgam o meu zé até que não houvesse amanhã Acho piada ás meninas que ficam tão molhadas que mais parece as cataratas do Niágara boas fodas 
|
| 08 Out 2015 |
|
 |
|
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
Matic Escreveu: Utilizador Sosoo desativado É assim acabam com o suspense todo.... 
|
| 08 Out 2015 |
|
 |
|
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
Acho piada estar proibida de mandar anexos, logo o que eu fazia de melhor..... 
|
| 08 Out 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
A mim podes anexar-me já… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 08 Out 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Anita Soares Escreveu: :---)  ....por baixo, por cima de lado é tudo uma questão de óptica  Por vezes é também uma questão de multiOptica… 
|
| 08 Out 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Biker, doncorleone, Fer +terrível, Furunbao, Lorde Baelish, naf289, niceriver, pdjizas, pistol, Potássio, psycho23, qwery199, X man e 131 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|