Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Ah bom... uma manhã cheia de novidades "futebolísticas" no café!
Hoje apanhei juntos um benfiquista fanático, um benfiquista mais racional, e um sportinguista típico... e pronto, não resisti a sentar-me ali. Gosto de picar todos, mas só o mais racional é que me topa a manha.
Então o cirurgião que parece que gritava com o gajo calminho do Benfica (que estava lá antes do Pedro Guerra) foi-se embora.
Os bullies costumam ser assim.
Enquanto só batem parece que estão sempre prontos para a luta. Mas quando começam também a apanhar... desaparecem logo.
Como não vejo o programa (apenas pequenos excertos), não tenho grande opinião. Só sei praticamente o que me dizem e o que leio.
Mas dizem-me que o Pedro Guerra tem muitos defeitos, mas que também tem os seus méritos. E que um deles é que responde, em vez de somente ouvir e calar.
Mas pronto... eu acho quem gosta daquilo é o tipo de malta que também gosta da raspadinha. Mas em Portugal há muita gente que gosta da raspadinha, logo...
A outra novidade é que parece que o cirurgião antes de se ir embora disse que na semana passada o Bruno afinal não disse o que disse.
Ah, bom... eu que pensava que ele tinha dito, mas afinal parece que não disse. Se eles dizem que não disseram, o melhor é acreditar.
Mais... alguém criou um blog qualquer tipo compilação de notícias incómodas do Sporting mas o gajo não sabia como se chamava. E eu ainda não encontrei numa pesquisa rápida... merda!
O Jogo diz que o Casillas é a nova galinha dos ovos de ouro do Porto, e parece que tenho de arranjar tempo para ir analisar um bocadinho do Relatório e Contas do Porto, porque já saiu.
Hoje, os jogos interessantes são: Turquia vs Islândia e Holanda vs Republica Checa, e Itália vs Noruega e Malta vs Croácia.
A Croácia obviamente deve ganhar. Por isso a Noruega também precisa de ganhar para segurar o 2º lugar.
No outro grupo, Islândia e República Checa já estão apuradas. A Holanda para chegar ao terceiro lugar não só tem de vencer, como precisa que a selecção turca perca.