Minha Linda Apesar de estares sempre a contradizer-me não posso deixar de te repetir:
Tu És Linda.
Sonho com o dia em que realizes todos os teus desejos que já mereces, por seres como tu és, e também desejo que eu possa permanecer perto, para assistir quando tu atingires a felicidade suprema.
Depois de mais um dia maravilhoso contigo, não podia deixar passar esta oportunidade que o me dá, para te deixar uma palavra cantada por alguém que muito invejo e que já não está entre nós.
A Voz, essa Voz Gloriosa, perdurará entre "Nós", para sempre.
Para ti aquela que eu considero a mais magistral interpretação de "Nothing else matters" dos Metallica. Como eu me identifico com este poema arrebatador. Oiço infinitamente este concerto ao vivo gravado em São Francisco e em Casa vejo o DVD com tanta frequência que qualquer dia está gasto. Ainda não tive o privilégio de os ver actuar ao vivo apesar de já terem actuado pelo menos duas vezes. Acho que não o fiz para não molestar a imagem que guardo deste concerto fabuloso que me acompanha dia a dia. Para uma Banda Heavy nem pode imaginar a "Beleza" dos poemas que Michael Kamen escreve. Para ti te dedico este "Nothing else matters" vais ver que tem tudo a ver com tudo.
a Minha assinatura diz quase tudo. para mim a vida é Bela, só porque tu fazes parte dela. Seja pelo papel que desempenhas na vida de quem tocas, só posso testemunhar que tudo o que tu tocas se transforma em algo novo e brilhante como o Sol, ou precioso como um Diamante. No meu caso, sabes como te agradeço sempre a oportunidade que tive de estar contigo, com a sms que te envio sempre depois dos breves instantes vividos perto de ti, atraves do qual procuro eternizar o momento, os nossos beijos e carinhos linda, por muito insignificante, que seja essa SMS que te envio, ela é das mais belas cartas de amor que escrevo e dedico a alguém e a que mais me custa enviar porque sei que vou ter de esperar até escrever uma próxima.
13 Out 2015
chiquinho123
Registado: 21 Out 2012 Mensagens: 284
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: Cartas de amor...quem as não tem !
Ha 2 musicas lindas
Versos de amor de Carlos Paiao e Dei-te quase tudo de Paulo Gonzo
Agora resta fechar os olhos e esperar melhores dias
14 Out 2015
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
As melhores cartas de amor que escrevo, são as que sem letras nem palavras revelam o que sinto. São também as mais belas que recebo.
Este fascinio que me liga a ti, quase vício que já não controlo, vais e voltas mas sempre aqui, em desejo nos teus braços me enrolo.
Tal manto que me aquece e me protege, o teu toque que me desassossegue, elevas-me ao paraíso de onde não quero voltar. Hoje ou sempre, quero te amar...
Apenas um desabafo
14 Out 2015
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
Carla,
Esquece lá isso que eu sou casado.
14 Out 2015
CarlaFelicio
Oh pah, não fiques muito preocupado, não me quer parecer que o moreno sejas tu! Além disso, seja ou não casado, não deixa de me fazer sentir isso tudo!
14 Out 2015
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
Não te quer parecer? Não tens a certeza?
14 Out 2015
CarlaFelicio
Sei lá? Eu sei quem ele é, não sei é quem és tu! Logo se não sei quem tu és, podes ser ele
As melhores cartas de amor que escrevo, são as que sem letras nem palavras revelam o que sinto. São também as mais belas que recebo.
Este fascinio que me liga a ti, quase vício que já não controlo, vais e voltas mas sempre aqui, em desejo nos teus braços me enrolo.
Tal manto que me aquece e me protege, o teu toque que me desassossegue, elevas-me ao paraíso de onde não quero voltar. Hoje ou sempre, quero te amar...
Este mês ficará para sempre um marco importante na história da minha vida. Faz um ano que em te conheci e tive e o encontro que mudou para sempre, a minha vida e a minha forma de ser. Por tudo de bom que já me deste te fico eternamente grato
Aregato koishiteru
17 Out 2015
CarlaFelicio