Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Filipe C Pinto Escreveu: Pá o Sr. Pres. do SCP parece-me uma pessoa bem informada... Ou agora só as folhas A4 do energúmeno vermelho do programa é que contam...  Pois, mas o energúmeno cita jornais e o que diz esse senhor não me interessa. Falar em 250 mil euros em lembranças, sem justificar esse valor ou sequer um terço disso é apenas da autoria do Sr presidente.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Out 2015 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Porra ó Matic, andas mm em baixo.  Que se passa?  Foi da derrota no Dragão, da substituição um quarto de hora depois de teres entrado, ou da expulsão agr contra Portugal???!!! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
14 Out 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
bolachas Escreveu: Marc Escreveu: Tenho cada vez menos dúvidas de que o benfica é um cancro no seio do futebol português. E o arquivamento do processo relativo aos petardos lançados no jogo da Supertaça, quando outros são penalizados pelo mesmo ato, só reforça essa ideia.  é permitido neste fórum insultar o sr. administrador? Sem consequências claro. Tanta azia...tanto complexo...tantos traumas mal resolvidos... Não senhor bolachas, não é. Nem o senhor administrador nem ninguém.
Quanto a complexos, não os tenho. O que tenho é aversão a gente desonesta que apregoa moral e bons costumes, seja de que clube for.
Como vê, a não ser que você seja o LFV ou a instituição benfica, não estou a ofender nenhum utilizador, pois não?
Como administrador a minha mensagem é muito simples.
A malta, a maioria dos que por aqui costumam participar, não se inibe de picar os "adversários", mas há realmente quem parta para a ofensa. E esses são realmente penalizados.
Considere-se advertido.
|
14 Out 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Filipe C Pinto Escreveu: Porra ó Matic, andas mm em baixo.  Que se passa? ... É o peso da verdade sobre os ombros. 
|
14 Out 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Filipe C Pinto Escreveu: Pá o Sr. Pres. do SCP parece-me uma pessoa bem informada... Ou agora só as folhas A4 do energúmeno vermelho do programa é que contam...  Pois, mas o energúmeno cita jornais e o que diz esse senhor não me interessa. Falar em 250 mil euros em lembranças, sem justificar esse valor ou sequer um terço disso é apenas da autoria do Sr presidente. Ele justificou... Disse que em jantares eram 140.000 euros. E o resto, 110.000 euros era para as caixas. Portanto, sabemos que o Bruno achava que cada jantar custava 125 euros, e cada caixa custava 393 euros cada. Já sabemos que ele se enganou em relação ao preço das caixas. Falta saber dos jantares. 
|
14 Out 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Calma pessoal O Bdc está são e recomenda-se E ele querer fuder o benfas é normal Se eu tivesse uma mulher como a dele (assim tipo baleia) tambem preferia ir fuder fora ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
14 Out 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Muito se gosta em Portugal do futebol falado, jogado muito pouco... Fala- se mais no inefável Guerra, do que em jogadores ou treinadores... Também em árbitros, se adora falar, isto só mesmo na nossa terrinha...
|
14 Out 2015 |
|
 |
Matic
|
GUP, Mas enganou-se no preço das caixas por pouquinho Se os jantares por pessoa são 125€ ainda bem que não vou ao museu da cerveja. Mas devemos estar a falar de outro restaurante, pois anunciam nos sites de restauração que o preço médio são 20€. Já sei que vão dizer que ao preço médio se podem adicionar garrafas caras e champanhe de 500€. Mas quais as casas em Lisboa que têm garrafas desse valor? Umas 2 ou 3. Ao que julgo saber eles nem têm garrafas acima dos 100€. Do que aparece na net que eu vejo, o mais caro é uma garrafa de champanhe por 65€ 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Out 2015 |
|
 |
Matic
|
jpescador Escreveu: Calma pessoal O Bdc está são e recomenda-se E ele querer fuder o benfas é normal Se eu tivesse uma mulher como a dele (assim tipo baleia) tambem preferia ir fuder fora ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) JP, O tipo é uma besta, mas ofender a mulher é feio. Não se ataca a família de um homem. Tens mais por onde pegar.
|
14 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Porra ó Matic até no Minho por ex encontras fácil, garrafas de champanhe por 100, 150 ou mais... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
14 Out 2015 |
|
 |
Matic
|
Filipe, eu disse 500€. É que falam de garrafas de champanhe de 500€
E não te esqueças que quando pedes uma garrafa de champanhe estás a pagar o sítio.
Uma Ruinart num restaurante bom custa 70/80€. Se for num hotel secalhar custa 200€. Isto vale para outros champanhes que queiras.
O museu da cerveja não está numa gama alta da restauração. Repito que o preço médio são 20€.
|
14 Out 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Começa a ficar cada vez mais provável uma de duas soluções ... ou um exorcista ou um manicómio! Bruno de Carvalho "Do Benfica já se espera tudo o que seja baixo"Bruno de Carvalho lança um duro ataque contra as águias e defende que a FPF "já deveria ter-se pronunciado" sobre o chamado caso da "caixa" de prendas. Bruno de Carvalho continua a dirigir críticas ao Benfica, acusando as águias de utlizarem uma "estratégia baixa". "Já só falta, para que este dérbi seja o rei da confusão e da poeira, que o Benfica aproveite estes dias para colocar os tais processos contra Jorge Jesus, já não me admiraria que a estratégia baixa do Benfica chegasse a esse ponto. Espero que as pessoas estejam atentas, e caso isso aconteça percebam até onde chega a estratégia do Benfica para enevoar o futebol e criar estratégias de provocação e desestabilização do futebol, e neste caso do Sporting", afirmou, em entrevista à Rádio Renascença. "Do Benfica já se espera tudo o que seja do mais baixo possível. Esse processo é do mais ridículo possível", acrescentou, dizendo também o que espera do jogo entre águias e leões. "O dérbi vai ser o que sempre foi: empolgante e de risco". O chamado caso da caixa [com uma camisola do Benfica e "vouchers" de refeição] marca a atualidade. Bruno de Carvalho defende que a Federação Portuguesa de Futebol dispõe das provas mais do que suficientes para atuar, à margem do âmbito criminal. "A Federação [Portuguesa de Futebol] tem a caixa e provas claras. Testemunhos, inclusive de pessoas ligadas ao Benfica. A partir daí tem de tomar uma decisão. Não vamos enganar as pessoas com a Procuradoria-Geral da República, que é outra história e de outro âmbito. A Federação já se devia ter pronunciado e ter tomado uma decisão. E não é preciso muito para tomar uma decisão", considerou. 
|
14 Out 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
chamar gordo ao bdc ao PG ao serrao etc nao é ofensa nenhuma é apenas um adjectivo para os descrever Tal como se fossem magros feios marrecos coxos etc chamar gorda á mulher tambem nao É como ela é Tal como dizem que a mulher do casillas é boa É como ela é
E ate ha quem diga que gordura é formosura Portanto se calhar ate lhe fiz um elogio
Que o diga o confrade gosto gordinhas
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
14 Out 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Esses gordos quase todos devem ser boas companhias é numa patuscada em que não se fale de futebol. Se um gajo começa a falar de futebol transformam-se num Hulk ou num Mr. Hyde. Se se falar só de outras coisas, a maior parte deles têm cara de serem uns foliões de primeira.
|
14 Out 2015 |
|
 |
Matic
|
jpescador Escreveu: chamar gordo ao bdc ao PG ao serrao etc nao é ofensa nenhuma é apenas um adjectivo para os descrever Tal como se fossem magros feios marrecos coxos etc chamar gorda á mulher tambem nao É como ela é Tal como dizem que a mulher do casillas é boa É como ela é
E ate ha quem diga que gordura é formosura Portanto se calhar ate lhe fiz um elogio
Que o diga o confrade gosto gordinhas 
|
14 Out 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|